Autor Tópico: REGRAS E RECOMENDAÇÕES PARA USO DESTA SALA  (Lida 10194 vezes)

Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.602
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Online: 15 de Maio de 2008, 20:33:14
REGRAS INTERNAS DOS ANÚNCIOS DE CURSOS E EVENTOS
Além das regras gerais do fórum vigoram nesta sala, sob efeito da Regra 1.8., as seguintes disposições.

CE1. É obrigatória a postagem de data e local (endereço e cidade).
   CE1.1. Cursos cujo oferecimento não tiver data e local específicos ficam dispensados desta obrigatoriedade.
CE2. Para anuncio de cursos e workshops é obrigatória a postagem de informações adicionais, como preço, tutor ou palestrante, forma de contato e detalhamento do que será tratado no decorrer do programa.
   CE2.1.Os detalhamentos podem ser feitos a partir de links diretos para sites com informações.
   CE2.2.Imagens anexadas não serão aceitas como detalhamento.
CE3. O Mundo Fotográfico não é responsável pelas publicações desta sala.
   CE3.1. O Mundo Fotográfico não garante a qualidade dos cursos e eventos divulgados nesta sala.

RECOMENDAÇÕES AOS USUÁRIOS
Procure verificar a qualidade dos cursos com outros usuários ou a partir de referências.
Por questão de segurança, evite ir a eventos em ambientes perigosos e que levantem desconfiança, principalmente de posse de seu equipamento.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2008, 14:33:33 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.