Autor Tópico: Escolha de layout para camiseta do fórum – Participem.  (Lida 56580 vezes)

pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 30 de Junho de 2008, 15:04:32
Michel, as duas primeiras estão legais, mas acho que não pode ter o silk na costura. E também não pode ter degradês.

O planeta na verdade teria que ser mudado. Tirar o degradê dele e as sombras que têm em volta dos continentes.

Leo, qual é a fonte utilizada na marca do fórum?
Seria legal disponibilizá-la também  :ok:

Aew Pedro! : ) :ok: obrigado pela dica, pensarei nisso se eu bolar mais algum layout : ) não entendo mto de estamparia! kkkk  :snack:

Serigrafia é quase um processo fotográfico rs
Também temos que ficar em uma sala escura e revelar a tela com uma mesa de luz. Tive uma experiência no ano passado e talvez no mês que vem tenha que fazer de novo rs

Aí farei uma camiseta personalizada do fórum só pra mimmmm  :hysterical: :hysterical:


MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #16 Online: 30 de Junho de 2008, 22:25:56
Michel tem que mandar para o e-mail indicado com os dados solicitados e no formato solicitado...
Mande suas concorrentes para lá.

Mateus porque piada? Isso já estava definido quando fizemos a antiga camiseta, inclusive a época que seria feita a nova votação (que por sinal eu cumpri a risca), não tem nada de piada nisso, na verdade é puro bom senso. O layout não seria repetido, já estava falado no próprio tópico de votação que seria aberta uma nova votação para o próximo lote. Em termos gerais a maioria que queria o layout antigo já comprou a camiseta. Precisamos juntar pelo menos mais 50 interessados, alguns não compraram porque não gostaram do layout (sei de pelo mens 6 pessoas nesta condição) e preferiram aguardar uma nova possibilidade de compra, ou seja não tem nada de piada nisso, estava avisado e continua avisado que o layout será definido por votação, isso visa viabilizar o novo projeto (que pela minha experiência seria inviável com o layout antigo) e já estava definido que seria assim quando fizemos a outra camiseta. Dessa forma quem quiser essa camiseta vai ter que investir nela agora, porque a próxima terá novamente outra votação.

Ainda para atender a todos (inclusive os que querem a camiseta antiga) definimos que ficou liberado e facultado ao autor inscrever novamente a camiseta antiga. De qualquer forma te pergunto se sair a antiga quantas prtende comprar? Umas 3? Porque os compradores que garantiram a última leva dificilmente comprarão novamente, eu mesmo não pretendo comprar a antiga, porque já tenho duas delas e minha namorada já tem uma delas, ou seja, para mim não faz sentido nenhum comprar a antiga, assim como acredito que não faça para você que já tem uma desse modelo, então realmente não entendo o que você perde com isso, você comprou a camiseta que gostou, está com ela ai, só justificaria essa sua intolerância com o processo se você desejasse ter mais camisetas das antigas, o que vejo que não é o fato, porque você está até querendo vender a sua, não vejo o menor bom senso nesta sua colocação associada a esta ação. Você gosta ou não gosta da antiga? Quer ou não quer comprar mais delas? Se não quer comprar mais delas então porque está tão incomodado de a nova camiseta não ser diferente? Na verdade você é o único dos que comprou a antiga que está incomodado com isso, os que conversei até agora todos pensam em pegar pelo menos uma do novo modelo para ficar com os dois modelos. Eu realmente queria que você conseguisse me dar um bom motivo para essa sua indignação com um processo que correu sempre as claras e que não está prejudicando ninguém, muito pelo contrário.


"Léo, pra mim poderíamos rodar mais um lote, já que temos interessados que ainda não compraram do anterior e com isso já ir planejando um outro layout para o próximo semestre.

Essa coisa de quem perdeu a oportunidade é meio esquisito já que tem foristas que chegaram agora e podem ter gostado da camiseta antiga...

Abraço,
Fernando"

------

""eu tb acho que teria que ser nos moldes do modelo antigo ainda.

acho que esse lance de mudar de layout só deveria rolar uma vez ao ano.
Alex Biólogo""

""Eu gostaria de ter  uma do modelo antigo, Herculano""

Não preciso repetir o que penso sobre isso, mas anuncio aqui.

Vai de cada um, pensar que $$, não nasce em árvore, que no final do ANO o Sr. Leo Terra vai abrir um novo concurso de lay-out da camiseta...
 


abs
Fuiii
« Última modificação: 30 de Junho de 2008, 22:34:41 por MateusZF »
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #17 Online: 30 de Junho de 2008, 22:59:07
Mateus ainda não entendi o porque da sua revolta...
Você sequer respondeu a minha pergunta, você vai comprar quantas camisetas se for do layout antigo?
A questão ai não é o dinheiro dar ou não em árvore é viabilizar a camiseta, tivemos uma tremenda dificuldade para fechar a camiseta com o layout inédito, se for para pegar o layout antigo então os interessados só precisam juntar pelo menos 30 pessoas que queira exatamente o mesmo tecido ou 50 para os dois tecidos que a gente roda as camisetas antigas, só que na boa, duvido que junte sem um layout inédito, por isso que a regra do jogo foi definida assim.
Na boa a maioria não compraria uma camiseta que já tem, você compraria???? Se você me garantir que vai comprar umas duas, mais um pessoal me garantir, de forma que consigamos o número certo de camisetas blz, mas na boa, duvido muito, vai dar trabalho para juntar até com layour novo.
Se dinheiro dá em árvore?? Não exatamente por isso que repetir o layout é suicídio, porque mesmo quem está disposto a gastar e já tem a camiseta antiga não vai querer uma nova.


Além disso já foi dito que o layout antigo estará participando da disputa e que os votos serão compromissos formais de compra, então quem comprar é porque se interessa por um dado layout, portanto quem votar estará assumindo que se aquele modelo ganhar irá comprar uma do modelo votado. Portanto quem vai decidir o layout é quem pretende comprar um determinado modelo, então não tem porque polemizar sobre isso. Se você não quer a camiseta antiga (tanto que está vendendo a sua) porque lutar para que ela continue sendo feita? Estou achando sua posição completamente sem sentido.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


rafanubi

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.874
  • Sexo: Masculino
    • Lentedorafa
Resposta #18 Online: 30 de Junho de 2008, 23:02:46
Eu só compro camiseta se o pessoal do Rio começar a passear de novo!! huahuauh
Brincadeira.....


To achando legal esse lance das camisetas novas hein, ia ser bom se saisse junto do Mega Encontro do pessoal. hehe

e-mail: r.a.s.santos@globo.com
skype: rafanubi
Rio de Janeiro/RJ


Michel Rezende

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 845
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/michelrezende
Resposta #19 Online: 30 de Junho de 2008, 23:08:03
Michel, as duas primeiras estão legais, mas acho que não pode ter o silk na costura. E também não pode ter degradês.

O planeta na verdade teria que ser mudado. Tirar o degradê dele e as sombras que têm em volta dos continentes.

Leo, qual é a fonte utilizada na marca do fórum?
Seria legal disponibilizá-la também  :ok:

Aew Pedro! : ) :ok: obrigado pela dica, pensarei nisso se eu bolar mais algum layout : ) não entendo mto de estamparia! kkkk  :snack:

Serigrafia é quase um processo fotográfico rs
Também temos que ficar em uma sala escura e revelar a tela com uma mesa de luz. Tive uma experiência no ano passado e talvez no mês que vem tenha que fazer de novo rs

Aí farei uma camiseta personalizada do fórum só pra mimmmm  :hysterical: :hysterical:

Boa Noite pedro :ok: , eu não tinha notado  :aua: pois já tinha a fonte em meu PC mas no arquivo ZIP que o léo disponibilizou no post de abertura desse tópico http://www.mundofotografico.com.br/outros/Logo.zip consta um arquivo PSD, um jpg de exemplo e a fonte da logo que é a (Tektrron Regular) dá uma olhadinha lá!

Abraços!!!
Michel Rezende - BH-MG
: ) Flickr



MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #20 Online: 30 de Junho de 2008, 23:55:48
 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: 30 de Junho de 2008, 23:57:59 por MateusZF »
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 01 de Julho de 2008, 00:22:29

Boa Noite pedro :ok: , eu não tinha notado  :aua: pois já tinha a fonte em meu PC mas no arquivo ZIP que o léo disponibilizou no post de abertura desse tópico http://www.mundofotografico.com.br/outros/Logo.zip consta um arquivo PSD, um jpg de exemplo e a fonte da logo que é a (Tektrron Regular) dá uma olhadinha lá!

Abraços!!!

Putz, eu nem tinha baixado mesmo rs
Agora que baixei e vi que tem o arquivo .ttf
Valeu :D


Michel Rezende

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 845
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/michelrezende
Michel Rezende - BH-MG
: ) Flickr



Herculano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 52
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 01 de Julho de 2008, 11:18:12
Será que a camiseta fica pronta antes de 10 de setembro, assim quem for ao PARATYEMFOCO 2008 poderá usar?


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #24 Online: 01 de Julho de 2008, 12:51:40
Vamos ver Herculano... Tem que juntar o número de usuários interessados e por ai vai.
Assim que o layout for escolhido eu pretendo orçar o layout e já colocar para todos.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Beto Eterovick

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • NOVO SITE: www.betoeterovick.fot.br
Resposta #25 Online: 03 de Julho de 2008, 09:29:40
Para os interessados: a fonte usada na logo do fórum é Tektrron.


Beto Eterovick

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • NOVO SITE: www.betoeterovick.fot.br
Resposta #26 Online: 03 de Julho de 2008, 09:43:13
Da outra vez eu não comprei porque a camisa era preta. Se tiver agora um layout branco, vou querer!

Só uma observação: tenho uma camisa da seleção brasileira da copa de 70 (réplica). Não é porque ela tem um layout de 1970 que eu acho que ela esteja velha, que eu não vou usar, etc... Eu gosto dela e a uso, independentemente se existem versões mais novas. Eu visto a camisa do time que torço e isso é que importa pra mim. Não deixo de ser torcedor do Brasil por estar usando uma camisa cujo design e layout foi criado há mais tempo.


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.778
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #27 Online: 03 de Julho de 2008, 10:22:07
Bem lembrado Beto!

Seria interessante um layout que desse a opção da camisa preta ou branca.

[ ]'s
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


Fransergio Paiva

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.521
  • Sexo: Masculino
    • http://www.fransergiopaiva.com.br/
Resposta #28 Online: 03 de Julho de 2008, 11:02:44
Bem lembrado Beto!

Seria interessante um layout que desse a opção da camisa preta ou branca.

[ ]'s

Cinza 18% ???  :D
Fransergio Paiva
Analista de Sistemas
Belo Horizonte - MG  - 
Nikon D7200
Nikon D300s
Nikon D50
Nikon 50mm 1.8 / Nikon 80-200mm 2.8 / Tamron 28-75mm 2.8
SB-600 / SB-900
Sekonic L-358 Flash Master Light

http://www.fransergiopaiva.com.br/


PeDrO_gAbRiEl

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.627
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 03 de Julho de 2008, 21:59:01
Bem lembrado Beto!

Seria interessante um layout que desse a opção da camisa preta ou branca.

[ ]'s

Cinza 18% ???  :D

uma camiseta cinza seria bem legal!! :ok:
quando mesmo vai ser aberta a votacao??
Equipamento: câmera+lente =)
Evite Acidentes, Faça de Propósito