Autor Tópico: Meu irmão-zim  (Lida 1525 vezes)

neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Online: 28 de Julho de 2005, 23:43:59
E ae Galera?
Tudo jóia?
Estou postando umas fotos que tirei do meu manim... heh :lol:
Enquanto ele continua pequeno num tá dando trabalho... espero que continue assim...

Comentem os "erros" e os "acertos" heehhehe









Abraços a todos,

Renato
« Última modificação: 29 de Julho de 2005, 02:06:51 por neocosmo »
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



chris74

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 227
  • Sexo: Masculino
  • https://picasaweb.google.com/alveschris
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 30 de Julho de 2005, 01:34:58
Neocosmo

Parabéns pelas fotos principalmente as duas primeiras... :thmbup: , ficarma bem planejadas na minha opnião.

Abraços.


Beto Eterovick

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • NOVO SITE: www.betoeterovick.fot.br
Resposta #2 Online: 30 de Julho de 2005, 09:48:00
Olá Renato,

achei que as duas últimas ficaram subexpostas, e também sugiro que você se abaixe para ficar no mesmo plano do seu "irmãozin". nestas duas últimas ficou muito de cima o ângulo. talvez ficasse melhor se você ficasse no mesmo plano dele. Gostei muito das duas primeiras, a pose do modelo ficou bem natural. Só tome cuidado quando for aplicar um fundo no photoshop. Tem que fazer com muito capricho para não parecer que foi feito no PS. Observe que na primeira foto as almofadas do sofá ficaram com as bordas azuis do fundo que vc aplicou. Mas resumindo gostei muito das duas primeiras.

Abraços,  


neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #3 Online: 30 de Julho de 2005, 14:13:00
Opa!
Legais as observações.

As primeiras 2 fotos realmente foram tiradas "com pose", foram rápidas, mas foram mais "planejadas"... Ah, mas não apliquei nenhum fundo no photoshop não... (apesar de realmente parecer!!!) apenas reduzi a foto, mais nada.

Agora as 2 últimas foram feitas dum momento de eu ir do quarto para a cozinha e ver ele na sala e "do nada" clicar. Realmente o ângulo ficou meio de cima por causa do sofá que tinha, mas realemnte, nada impedia de eu dar a volta no sofá e clicar eheheh


Ah, e em todas as fotos, acho (nas 2 últimas eu tenho certeza) que não mudei nem cor, nem contraste no photoshop... a intenção mesmo ao publicar era essa: ver se estavam boas ou precisariam de uma correção-zinha aqui ou alí...


Bom, é isso aí.
Novamente, agradeço seus pontos de vista e opiniões.
Abraços,


Renato
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



Zyk

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 341
Resposta #4 Online: 30 de Julho de 2005, 15:55:02
Na minha opinião de leigo segunda foto ficou magnífica. Muito natural a postura do modelo. Contraste do fundo está muito agradável. Parabéns pela foto e pelo seu irmão. Acho que uma das coisas mais importantes da fotografia é eternizar esses momentos mágicos que tornam a vida mais bela.