Autor Tópico: Filme Astia  (Lida 2317 vezes)

Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Online: 04 de Dezembro de 2008, 14:35:42
Eu não sei se estou colocando na sala certa, como não se trata de venda minha, mas sim a indicação aos amigos de uma oportunidade de boa compra, então, creio não haver maiores problemas.

A Angel Fotos tá vendendo filme ASTIA 100F (formato 120) ao preço de R$ 8,00 a unidade. É um filme já vencido em JUNHO/2008. Como estamos falando de gente do ramo, uma empresa séria e idônea, eu confio no bom senso deles. Se colocaram à venda é porque a mercadoria, apesar da data de validade vencida, é boa.

Importante: não ganho nada de comissão por isso, aliás, a Angel nem sabe dessa minha iniciativa.
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2008, 14:44:25 por Braga.SP »
-22.352971,-48.775582


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 04 de Dezembro de 2008, 14:45:03
Tá dado o recado Braga.  :ok:
Coloca o link desse tópico lá no tópico do Heber (das TLR's). Vai ser útil.
abs
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!