Autor Tópico: Colunista sobre cameras digitais para site de info  (Lida 3288 vezes)

Ajudinha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 21 de Agosto de 2005, 23:08:02
Ola pessoal,
Meu nome é Rodrigo, sou webmaster do site http://www.ajudinha.net sou apaixonado por fotografia, mas sou amador de amador do amador ainda... porem como fotografia digital tem muito haver com informática decidi dedicar um espaço para fotografia digital, se alguem quiser ser colunista no meu site é só me mandar um e-mail: rodrigo@ajudinha.net . Só peço que para que entrem em contato alguem que realmente esteja afim...
Abraços
Rodrigo


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #1 Online: 21 de Agosto de 2005, 23:59:17
Interessante seu site, existe a quanto tempo?
 
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Ajudinha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #2 Online: 22 de Agosto de 2005, 09:37:03
Ola Leo, bom existe há cerca de 1 ano, porém passamos por muitas dificuldades de lá para cá, era servidor que nos deixavana mão, problemas técnicos etc, cerca de 6 meses conseguimos certa estabilidade e crescemos muito, então nesta ultima semana reformulamos o site e o resultado está ai, a´pesar de termo ficado quase 1 mês em reforma a média de visitas ficou em 40 dia (visitas reais de pessoas diferentes) e cresce cada vez mais, agora quero fechar mais parcerias e divulgar mais para no minimo duplicar este número em 2 meses.

Quanto as colunas, gostaria de ter ao menos 2 colunistas sobre fotografia digital para falar sobre as cameras, algumas técnicas básicas (dicas) para se obter uma foto legal, e que de uma ajuda no fórum do site na parte de cam digitais, o colunista em total liberdade em escolher sobre o que ele vai escrever, só precisa ser responsavel com as palavras, fora isso, não fazemos nenhuma cobrança, afinal, não pagamos nada né... :giveup:

Aguardo um contato do interessados abraços e mais uma vez obrigado
Rodrigo.
rodrigo@ajudinha.net