Autor Tópico: 1as Albúm Aniversário de Criança'  (Lida 3650 vezes)

CMKILL

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 718
  • Sexo: Masculino
    • Carlos Kill Fotografia
Online: 18 de Abril de 2009, 18:15:14
Olá Turma!

Estou montando um albúm para aniversário de criança, gostaria da opnião e sugestões dos meus "mestres" do fórum.

H50
Velocidade/Abertura = Manual (variável)
Flash Externo Bower (fotocélula)

1.

2.

3.

4.

5.

6.


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 18 de Abril de 2009, 18:38:21
Sobre as fotos não sou a pessoa mais indicada para falar, mas sobre a edição/diagramação eu achei que ficou a desejar :\
Cada foto está com um WB diferente, sem falar que esse efeito "Nuvem" também não me agrada :S

Procure ver ver bastante os álbuns de vários profissionais e buscar o que é bom de cada um  ( não é pra copiar, só se inspirar rs) :ok:


pinredson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.008
Resposta #2 Online: 18 de Abril de 2009, 18:55:30
Achei que a cor da criança, na 1, está muito forte, em vista que na 2 ela já está bem mais clarinha... Mas tanto uma quanto a outra, é so um tapinha no PS e já esta resolvido!!! A Nuvem na 4 está chamando muito mais atenção do que a própria criança!!!... Quanto as outras achei interessante... Mas como Pedro disse, trabalhos não faltam para voce se inspirar mais.... abs...


CMKILL

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 718
  • Sexo: Masculino
    • Carlos Kill Fotografia
Resposta #3 Online: 18 de Abril de 2009, 19:03:38
Obrigado pelas dicas!

At

Carlos Magno Kill


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #4 Online: 19 de Abril de 2009, 21:08:23
Na minha opinião se for um  mostruário que voce está montando, faria fotos na festa (aniversário) pegando aniversáriante, decoração do ambiente, detalhes e o parabens.
Ficará mais vendável (não precisa ser de um unico aniversário mas o melhor de cada um)
As fotos estão boas apesar do excesso de blur e balanço de branco falho nas primeiras imagens. :ok:
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


CMKILL

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 718
  • Sexo: Masculino
    • Carlos Kill Fotografia
Resposta #5 Online: 20 de Abril de 2009, 00:11:03
Na verdade o aniversário ainda vai acontecer, fizemos apenas umas fotos em casa mesmo. Realmente você tem razão, pegar todas as fases do aniversário para montar o mostruário e ser mais cuidadoso na edição.

Obrigado pelas dicas.

Abs!