Autor Tópico: D700 onde comprar com melhor preço pra sobrar money pra comprar a primeira lente  (Lida 1976 vezes)

Richard2009

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Até hj só usei câmeras domésticas para meus trabalhos e depois de pesquisar muito, gostaria de entrar no mundo profissional com a compra de uma D700, q não é barata mas que oferece tudo que preciso por muitos anos. Porém o dinheiro está contado, não posso me dar o luxo de comprar na primeira loja que encontrar pela frente, pois além da câmera, terei q comprar minha primeira lente. Por favor, me ajudem a encontrar locais com preços melhores. Desde já, obrigado pela ajuda!


Xiru

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.401
    • Flickr
o doido heim!

Mas vai de B&H entao
Xirú Sander Scherer - Ivoti / RS


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Se você estiver em Brasília mande MP que conversamos. Tenho muitos contatos fora e posso trazer para você.


Richard2009

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
To em Ribeirão Preto


Rafael De Nardi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Masculino
Até hj só usei câmeras domésticas para meus trabalhos e depois de pesquisar muito, gostaria de entrar no mundo profissional com a compra de uma D700, q não é barata mas que oferece tudo que preciso por muitos anos. Porém o dinheiro está contado, não posso me dar o luxo de comprar na primeira loja que encontrar pela frente, pois além da câmera, terei q comprar minha primeira lente. Por favor, me ajudem a encontrar locais com preços melhores. Desde já, obrigado pela ajuda!

Em algunas foruns você já encontra por R$7.000... se precisar de algumas dicas entra em contato!
Rafael De Nardi

Flickr


Richard2009

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Como faço pra te contactar? não tem seu e-mail neste fórum


Richard2009

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
rafa, te enviei um email pro seu endereço do hotmail


Richard2009

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
rafa encontrei o tópico pra te enviar mensagens aqui no fórum, esqueça as mensagens anteriores. abço


fcsergio

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.769
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Comprei no Mercado Livre por cerca de 6.500,00 e chegou legal, impecável.


car2003br

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Comprei a minha D700 por R$ 6.350,00. Nova na caixa com nota. Recomendo o site www.hollandexport.net
Demora, mas chega tudo certinho na porta da sua casa. Fale com o Ricardo, muito atencioso.
abraço


liao

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 109
Comprei a minha D700 por R$ 6.350,00. Nova na caixa com nota. Recomendo o site www.hollandexport.net
Demora, mas chega tudo certinho na porta da sua casa. Fale com o Ricardo, muito atencioso.
abraço

chegou em quanto tempo ??
valeu ..


Pablo Albino

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 531
  • Sexo: Masculino
Sinceramente eu n compraria neste site. Precisaria ter muitos depoimentos positivos e de gente conhecida. Já chega o calote que tomei de um usuário aqui do fórum...
Rio do Sul - SC


Blog


fcsergio

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.769
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #12 Online: 12 de Agosto de 2009, 21:33:02
Pablo, se é para comprar uma compra desse valor em um desses sites, é melhor usar o Mercado Livre (como eu fiz) e comprar com o Mercado Pago e evitar aborrecimentos.
Afinal o investimento não é pequeno e tá cheio de picareta na Internet...
Pagguei câmera, bolsa Tamrac de brinde, Mercado Pago e Sedex com seguro completo, por R$ 6.800,00.
As vezes "a economia (excessiva) é a base da porcaria".
 :ok:
« Última modificação: 12 de Agosto de 2009, 21:34:46 por fcsergio »