Autor Tópico: Dúvida Cruel - D60 - D90 - D5000?  (Lida 4421 vezes)

lilithday

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Feminino
    • Falta do que Fazer...
Online: 17 de Julho de 2009, 14:59:55
Primeiramente, muito prazer me chamo Dayane, tenho 17 anos e moro em SP.  8-)

Sou mais uma iniciante, e realmente gosto de fotografia. Iniciarei um curso no em breve, estou pesquisando há vários dias sobre câmeras, etc

Estou com dúvida sobre qual modelo adquirir, e depois de ler bastante e visitar muitos fóruns fiquei bastante interessada em alguns modelos da Nikon, especialmente a D90 e a D5000.

Levando em conta o fato de que estou começando, mas tenho bastante sede por aprender e desejo estudar com foco na profissionalização, quero uma câmera que possa me acompanhar por bastante tempo e que seja de certo modo versátil.

Vi dicas sobre ter uma boa câmera e investir pesado em lentes. Ou seja ir me equipando aos poucos, primeiro uma boa câmera, lentes, flash...

Até conselhos de adquirir uma D60 e uma boa lente surgiu.

E então encontrei um kit D90 - praticamente num 'bom preço', com a câmera + lentes 18-105mm VR e 70-300mm VR + tripé + outras coisas. É claro que na hora que eu vi logo fiquei assim  :eek: (pelo preço acessível e a quantidade de equipamentos - tá muito bom pra ser verdade ;_; )

Na verdade espero alguma sugestão de talvez outras câmeras, se no caso de eu adquirir esse tal kit terei o que espero: uma boa câmera, e que posa me acompanhar por bastante tempo em diferentes situações...

Gosto de fotografar pessoas, paisagens, o cotidiano, centros urbanos e me interesso por foto em estúdio também.

Enfim... qualquer sugestão será bem vinda.

Agradeço desde já!  :wub:


daneluti

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 268
  • Sexo: Masculino
    • All about me
Resposta #1 Online: 17 de Julho de 2009, 15:38:17