Autor Tópico: Ajuda... compra da câmera  (Lida 1473 vezes)

Dri

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Online: 24 de Julho de 2009, 10:27:57
Bom dia! Me cadastrei a alguns dias e estou lendo as poucos (não estou tendo muito tempo livre), adorei o fórum... Bom eu não entendo quase nada de fotografia, apenas tenho uma paixão o que me fez tomar a decisão de comprar uma câmera e fazer alguns cursos, mas como não tenho nenhum conhecimento a respeito fica meio complicado, se não for pedir demais e puderem me ajudar, eu agradeço.
Não sei por onde começar, pensei em fazer um curso, mas me falaram pra comprar a câmera e aprender lidar com ela primeiro, assim que tiver com a câmera pretendo tirar fotos de pessoas (aniversários "festas"... eventos de amigos e família por enqto rs), natureza e mais para frente meu desejo é aprender a fotografar produto (tenho loucura por tirar foto dessas coisas). Será que com as informações que passei, poderia me ajudar escolher qual câmera e equipamentos comprar?!
"Tenho" disponível uns 3.000,00 e pouco, para gastar, vou comprar em SP capital no "xinguilingui" que é mais em conta.
E até agora eu li sobre as Nikon's (D40, D60, D80 e a D90)... espero que possam me ajudar. Me desculpa pela amolação e pela mensagem tão grande rs.
Obrigada!

Adriana Serafim.


Tokairin

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 89
Resposta #1 Online: 24 de Julho de 2009, 11:20:51