Autor Tópico: Clyde Butcher. Esse é o CARA.  (Lida 10419 vezes)

Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 17 de Agosto de 2009, 13:15:13
Me perdoem por, de vez em quando, repetir a mesma coisa. Lá vou eu de novo: EU GOSTARIA DE VER ESSAS FOTOS NO PAPEL. E agora acrescento: AS P&B EU QUERIA VER EM PAPEL DE FIBRA BARITADO. Só isso!
-22.352971,-48.775582


Elmo

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.458
Resposta #16 Online: 17 de Agosto de 2009, 14:54:16
Braga, eu também. Essas fotos na net ficam como que saídas de uma digital. No papel é outra coisa.


Elmo

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.458
Resposta #17 Online: 17 de Agosto de 2009, 20:00:14
E as fotoggrafias "bem desenhadas" do Gregory Crewdson que coloquei a foto dele acima:
















« Última modificação: 17 de Agosto de 2009, 20:01:02 por Elmo »


Suenc

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #18 Online: 18 de Agosto de 2009, 12:36:46
as fotos do Bruce Percy sao mt boas, adorei o azul e o gelo bem exposto


Formel

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.189
  • Sexo: Masculino
    • Formel Fotografia
Resposta #19 Online: 21 de Agosto de 2009, 11:04:09
Aquilo não é gelo não, é sal. Sem dúvida magníficas. E o que dizer de Gregory Crewdson! Ótimo este tópico.

[ ]s

Formel


oliver.vs

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 513
Resposta #20 Online: 28 de Agosto de 2009, 08:48:02

Só uma coisa, com medio formato da pra fazer algo assim? ou só no grande formato mesmo?

vlw galera


Pedro Harrison

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 289
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 04 de Setembro de 2009, 11:38:58
Sensacional!!! :worship: :worship: :worship:

Obrigado por apresentar o trabalho sensacional desses mestres. Para os amantes da fotografia de natureza como eu... é um prto cheio! :D

Abs


Elmo

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.458
Resposta #22 Online: 04 de Setembro de 2009, 15:55:12
Só uma coisa, com medio formato da pra fazer algo assim? ou só no grande formato mesmo?

vlw galera

Tem coisas que só uma Grande Formato pode fazer. Correção de perspectiva, profundidade de campo e definição igual, nenhum outro tipo de câmera ou filme.
« Última modificação: 04 de Setembro de 2009, 15:56:11 por Elmo »


oliver.vs

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 513
Resposta #23 Online: 08 de Setembro de 2009, 09:03:23
Elmo,
aqui no brasil ainda tem filme de folha ou so importando?
como revelo? onde amplio?
Gf pelo que andei vendo é fantastico!
queria saber mais sobre o assunto...

grande abraço!


Elmo

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.458
Resposta #24 Online: 08 de Setembro de 2009, 10:10:37
Oliver,

Eu compro 4x5 na Consigo ou na Diafilme. Revela-se você mesmo caso seja pb ou cromo, ou em algum labo que se disponha a isso.

Aqui em BH eu revelo no Pedro Cine Foto.


oliver.vs

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 513
Resposta #25 Online: 08 de Setembro de 2009, 11:03:56
Elmo,
esses filmes sao muito caros?
na boa, oque eu vi é lindo pacas...e to muito tentado...rsrsrs
grande abraço!


oliver.vs

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 513
Resposta #26 Online: 08 de Setembro de 2009, 11:07:08
andei pesquiando nessas lojas que vc disse e sao muuuito caros...nao vale a pena importar??


Elmo

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.458
Resposta #27 Online: 08 de Setembro de 2009, 17:11:11
Oliver,

Um amigo meu costuma comprar pelo e-bay. Vou perguntar a ele de quem e repasso a você. Aguarde por favor.


lucash_br

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 666
Resposta #28 Online: 11 de Setembro de 2009, 16:19:56
Sem querer ser chato, mas tb tenho vontade de ter uma GF, mas é preciso ter cacife pra isso, e qdo falo cacife, nao me refiro a dinheiro, e sim conhecimento. Por isso desisti (até alguns anos heheh). Um fotograma PB custa uns 12 reais (sem ampliação), e isso é bem barato, pro resultado q produz.
E honestamente, pra trabalhar com GF de fato, é preciso ter uma bagagem boa de revelação e ampliação. Não é uma "brincadeira" como eu trato MF. Enfim, tenha certeza q iniciar em GF é muito mais em conta do q comprar qualquer digital, mas vai exigir uma dedicação q vc precisa estar disposto a ter.

Abraços


oliver.vs

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 513
Resposta #29 Online: 12 de Setembro de 2009, 18:15:46
Sem querer ser chato, mas tb tenho vontade de ter uma GF, mas é preciso ter cacife pra isso, e qdo falo cacife, nao me refiro a dinheiro, e sim conhecimento. Por isso desisti (até alguns anos heheh). Um fotograma PB custa uns 12 reais (sem ampliação), e isso é bem barato, pro resultado q produz.
E honestamente, pra trabalhar com GF de fato, é preciso ter uma bagagem boa de revelação e ampliação. Não é uma "brincadeira" como eu trato MF. Enfim, tenha certeza q iniciar em GF é muito mais em conta do q comprar qualquer digital, mas vai exigir uma dedicação q vc precisa estar disposto a ter.

Abraços

amigo te garanto que vontade nao me falta. vi os resultados mo GF é ja sei que meu futuro é ele...rsrsrsr

digital so FF, com nao tenho grana pra isso, fico no GF que ainda assim fica mais barato...e a qualidade sem comentarios!

o que me falta é alguem pra me ensinar, ja que aqui onde eu moro(Salvador-Bahia) nao tem nenhuma escola de fotografia que tenha algum curso de revelação...aqui o povo tem a mente muito apertada, so quer saber de carnaval...

grande abraço!