Fiquei surpreso de forma positiva com a Fuji hoje, na quinta passada enviei uma de minhas S3 para fazer uma limpeza e pedi para que verificassem o estado geral do AF, pois ele estava apresentando leve inconsistência em GA (Nada de grave, até normal na maioria das câmeras, principalmente quando essas já atingiram mais de 55mil disparos), mande com pretensão que eles limpassem e sem custo adicional fizessem uma aferição no AF, Liguei hoje (1 semana depois) para checar o Status de minha câmera e pegar o orçamento do AF (conforme tinha sido combinado) quando tive a surpresa que minha câmera já estava pronta e a Fuji tinha substituído gratuitamente os pinos guia e sensor de AF de minha câmera para melhorar a consistência do mesmo, como se não bastasse isso eu não precisaria ir até São Paulo pegar ela, eles encaminharam com frete grátis o equipamento para mim via SEDEX.
Mais uma vez ponto para a Fuji, é a segunda vez que uso a assistência (na primeira mandei limpar o sensor da outra câmera) e em ambas eles não só cumpriram os prazos com perfeição como tiveram um ótimo tempo de atendimento.