Enquete

Qual a sua avaliação para a foto?

Excelente
2 (6.5%)
Boa
13 (41.9%)
Razoável
10 (32.3%)
Ruim
5 (16.1%)
Péssima
1 (3.2%)

Votos Totais: 31

enquete encerrada: 12 de Outubro de 2009, 00:10:16

Autor Tópico: Lua - 03/10/09  (Lida 2528 vezes)

jpedro98

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 05 de Outubro de 2009, 00:10:16


Título: Lua - 03/10/09

F/4.5
1/250s
ISO 100

Nossa, fiquei super empolgado com esse site, que resolvi postar essa foto que fiz.
Já aviso, sou mais que novato na área, comprei uma H50 e estou ainda me familiarizando com o novo " Brinquedo ".
Caso esqueci algum detalhe me perdoem, com o tempo vou me acostumando.

Abraços.


victim

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 584
Resposta #1 Online: 05 de Outubro de 2009, 00:46:56
votei ruim pq nao custa nada tirar uma foto dessas, eh so levantar o olhar e a lua esta cheia. Enfim a composicao ficou bem fraca, pra nao dizer que nao houve.  enfim tente colocar coisas mais interessantes na foto.


SELAROM777

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 379
  • Sexo: Masculino
  • Jesus é a luz do mundo!!!
Resposta #2 Online: 05 de Outubro de 2009, 09:20:04
É isso aí jpedro, é assim mesmo, parabéns pela foto que ficou muito boa, mas o victim disse tudo, neste fórum a grande maioria dos frequentadores são profissionais e tem grande conhecimento sobre fotos, e cabe a nós, meros fotógrafos mortais, absorver o conhecimento deles e aceitar as críticas numa boa, e buscar o diferente, o inovador, ou ainda o melhor que pudermos das coisas simples sob ângulos que um olho normal não está acostumado a observar. Em nome de todos do fórum te dou as boas vindas e... manda foto!!! :snack:    :ok: :ok: :ok:
Viva com Esperança!!!


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #3 Online: 05 de Outubro de 2009, 09:39:11