Autor Tópico: /* Perda de Cores na Exportação do CS4 */  (Lida 2629 vezes)

Ricardo Dias Lopes

  • Trade Count: (25)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.888
Online: 09 de Novembro de 2009, 16:50:47
Galera,

Semana passada fiz a besteira de querer testar o LR3 Beta, fiz a instalação e funfou sem problemas, apenas olhei o que tinha de novo e ponto.

Continuei com o LR 2.5 + CS4 só que agora quando tento salvar com a opção "Save Web ...", as fotos estão perdendo a qualidade principalmente nas cores, já tive esse problema anteriormente e consegui resolver alterando os parametros de sRGB ou Adobe RGB não me lembro bem.

Passei o final de semana tentando consertar o estrago mas nada de sucesso, gostaria de ver qual configuração vocês estão usando e/ou qual a mais correta no meu caso.

Conjunto Nikon D80 + Windows Vista + LR 2.5 + CS4 ...

Se puderem postar telas com as configurações dos respectivos LR e CS4 acho que ajudaria a mim e a outros usuários.

Agradeço desde já pela ajuda ...  :ok: :ok: :ok:

Abs,

Ricardo
Nikon D300s + Nikon 17-55 F2.8 + Nikon 80-200 F2.8 + 2 SB 900 + Manfrotto 055XPROB
http://www.flickr.com/photos/ricardodiaslopes/


Ricardo Dias Lopes

  • Trade Count: (25)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.888
Resposta #1 Online: 10 de Novembro de 2009, 21:13:32
Alô ?

Toc-Toc ?

:shock: :shock: :shock: :shock:
Nikon D300s + Nikon 17-55 F2.8 + Nikon 80-200 F2.8 + 2 SB 900 + Manfrotto 055XPROB
http://www.flickr.com/photos/ricardodiaslopes/


Leandro Rodrigues

  • Trade Count: (35)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.185
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 11 de Novembro de 2009, 14:12:24
Eu também uso LR 2.5 e faço pouca coisa (pouca mesmo) no CS3. Mas nunca salvo pra web, vou fazer o teste e falo o resultado.
Estou com o LR3 beta pra instalar, só não tive tempo. Você removeu? Acha que ele interferiu diretamente nesse problema?


Ricardo Dias Lopes

  • Trade Count: (25)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.888
Resposta #3 Online: 11 de Novembro de 2009, 17:55:03
Eu também uso LR 2.5 e faço pouca coisa (pouca mesmo) no CS3. Mas nunca salvo pra web, vou fazer o teste e falo o resultado.
Estou com o LR3 beta pra instalar, só não tive tempo. Você removeu? Acha que ele interferiu diretamente nesse problema?


Então Leandro, acredito que tenha influenciado sim, pois, até fazer a instalação dele não estava tendo problema algum.

Acabei removendo ontem e quando iria testar bummmm apagou tudo  :shock: :shock: :shock: "Apagão 2009 eu tava lá !!!"

Vamos ver hoje ...

Mas como vc faz para salvar o RAW do CS3 para JPEG ?

Abs,

Ricardo
Nikon D300s + Nikon 17-55 F2.8 + Nikon 80-200 F2.8 + 2 SB 900 + Manfrotto 055XPROB
http://www.flickr.com/photos/ricardodiaslopes/


Leandro Rodrigues

  • Trade Count: (35)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.185
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 12 de Novembro de 2009, 13:33:56
Oloco, descobrimos quem causou o apagão!! Ricardo + LR3 + CS3 + RAW... buum, apagão!!  :hysterical:

Ricardo, uso muito pouco o CS3. Na maioria é pra desenvolvimento de logo ou até site. Com fotos, acho que só usei com o JPG já gerado do LR. Dai salvo normalmente. Ainda não cheguei num nível de pós-edição de RAW que precisasse dos recursos do CS3. Nesse caso, vou testar mais tarde e digo se teve perda de qualidade também no "salvar pra web".
Abraços,