Autor Tópico: holland export vcs conhecem  (Lida 2440 vezes)

piero

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 77
    • piero davila
Online: 27 de Outubro de 2005, 02:21:03
meu amigo comprou nessa loja e ja depositou, alguem tem referencias sabe de algo dela?? a xt la ta 2850 com lente e um cartao de 512.. achei no minimo estranho... tem algumas referencias de vendedores mas nao tem o contato deles.. tomara q seja seguro pq o cara comprou na doidera mesmo...


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #1 Online: 27 de Outubro de 2005, 02:43:43
Já ouvi boas reclamações dessa loja no BRFoto, de demora na devolução do dinheiro a clientes não atendidos em suas encomendas a ofensas aos clientes (isso mesmo). Eu não compraria com eles. Sabe como é, o barato as vezes sai caro...


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #2 Online: 27 de Outubro de 2005, 03:00:46
Eu tenho trauma de lugares muito baratos.
Tenho evitado compras desse tipo. :/
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


charles247

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 755
Resposta #3 Online: 27 de Outubro de 2005, 09:29:09
Ja nao passou por aqui um post sobre esta loja???

Acho que sim. Procurei mas nao achei, mas o comprador reclamou que depositou e a mercadoria nao chegava e que recebeu ofensas do pessoal do site, afinal, muitas coisas......

Sei lá. Tambem tenho medo destas coisas....... barato e bom ?? nem o marido da barata.....
Charles Ceccagno
charles@ceccagno.com.br
------------------------------------------------------------------


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #4 Online: 27 de Outubro de 2005, 11:50:18
Citar
Ja nao passou por aqui um post sobre esta loja???

Acho que sim. Procurei mas nao achei, mas o comprador reclamou que depositou e a mercadoria nao chegava e que recebeu ofensas do pessoal do site, afinal, muitas coisas......

Sei lá. Tambem tenho medo destas coisas....... barato e bom ?? nem o marido da barata.....
Era sobre esse post que eu me referia. Mas não foi aqui, foi no BRFoto.

Abraços!

(EDITADO)
Achei o tópico:

http://forum.brfoto.com.br/index.php?showt...5654&hl=holland

O interessante é que o pessoal da loja chegou até a "plantar" gente no fórum para desqualificar a (justa) reclamação que estava sendo feita.
« Última modificação: 27 de Outubro de 2005, 11:52:54 por Bruno Gomes »


ZE RENATO

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 502
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 27 de Outubro de 2005, 13:40:44
A reclamação foi minha!  A XT preta com o CF de 512 Mb foi meu pedido que está sendo vendido!  Reze pra que o produto já esteja noBrasil,pq omeu pedido levou 65 dias para q eu tomasse coragem e pedir meu $ de volta, a ainda fui chamado de FDP!  Eu não compro mais!  :nonono:   :thmbup:  


piero

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 77
    • piero davila
Resposta #6 Online: 28 de Outubro de 2005, 00:21:19
o problema nao foi comigo.. nem problema teve ainda so que um amigo meu que comprou e  to com medo dele levar o cano... o que vcs acham q deve fazer.. ja pedir a grana de volta? ou esperar??acredito que a melhor maneira ja seja garantir a grana o quanto antes


FoxValleSCJ

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 288
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 29 de Outubro de 2005, 10:43:57
Eu também quase entrei nessa!!!

Acompanhei o tópico no BR Foto e realmente a coisa foi bem estranha!!!
Acho que não vale a pena!! Comprei com o André que foi sempre muito atencioso e nunca apresentou problemas!!
  Paulo Valle
   FoxValle

[span style=\'color:gray\']___________________
Canon Eos Rebel XT + Ef 28-135mm IS + Ef 18-55mm (infelizmente) + 550ex + Ridata 80x 2Gb[/span]


ZE RENATO

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 502
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 29 de Outubro de 2005, 12:30:34
Olha pro experiência própria não acho q seu amigo vai tomar cano não, pois o sócio q mora nos EUA é um cara correto, meu problema foi q o produto não chegava (70 dias) e quando fui pedir informações sobre o meu $, pq o depósito demorou 5 dias úteis pra entrar na minha conta, fui chamado de FDP pelo sócio do Brasil!   :boos2:
Não compro mais com eles, pois fui paciente, o prometido eram 21 dias e esperei até 70  para pedir o meu $ de volta, fiquei sem camera por 2 meses, e ainda fui chamado de FDP qdo pedi os meus direitos!  :doh:
Não recomendo naõ! Fui muito maltratado  depois por um membro da empresa, ou amigo q fez sua inscrição no BRfoto no momento q postei  sobre o assunto, e me xingou e disse q estava mentindo!
Fazer o q , se quizer te passo um contatoq tras equipamentos da B&H, chegou em 4 dias , e mais barato q lá!   Me passa um MP! :thmbup:

EDITADO: Mais barato q aqui! Naõ é PY!  
« Última modificação: 30 de Outubro de 2005, 23:47:41 por ZE RENATO »