Autor Tópico: TRIP35 nas férias!!!!  (Lida 8445 vezes)

fabioamano

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 181
Resposta #30 Online: 12 de Janeiro de 2010, 00:34:13
E ai Galeraa!!!
A coisa tá ficando séria :D

Ese tópico esta rendendo heim!
Tbm não é pra menos, TRIP é apaixonante!

Já não vejo a hora tbm!!! Mas concordo com o Elias, acho melhor fazer a coisa certinha mesmo não vendo nada demais, e primeiro comunicar aos moderadores né!!!

Se ficar valendo o tema "TRIP na praia" já posso participar com as que já fiz?? Porque pra ir a praia não vou poder tão cedo..rsss.. Puxa, espero realmente que possamos iniciar estes divertidos e saudáveis duelos :D

Grande abraço a todos.


fabioamano

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 181
Resposta #31 Online: 12 de Janeiro de 2010, 01:26:28
Desculpa Galera!!
Sempre esqueço que quando excluo ou edito algo no Flickr afeta as postagens aqui tbm!
Mas estou postando novamente as minhas fotos com a TRIP ok!













Renato Picarelli

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 201
  • Sexo: Masculino
  • Minha lente e meus olhos se unindo para transforma
    • Renato Picarelli - Fotografia
Resposta #32 Online: 12 de Janeiro de 2010, 07:24:12
É isso ai Fabio :ok: Mas Fica aqui registrada o tamanho da nossa vontade em ter algo como a arena ou uma arena adaptada para analógicas. Com certeza vai render bastante. E com certeza apaixonados por analógicas como somos vamos nos unir e espalhar a vontade de ter em punho uma analógica por todo o forum. :clap: O que podemos fazer pra matar a vontade e trocar figurinhas postando nossas fotos aqui e batendo um papo sobre eles,  :ok: Abraços a todos.
Renato Picarelli - Minha lente e meus olhos se unindo para transformar momentos em imagens!

  http://www.renatopicarelli.blogspot.com/


fabioamano

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 181
Resposta #33 Online: 12 de Janeiro de 2010, 09:06:07
E ai Renato!!! É só questão de formalizar as coisas, acredito que não haverá nenhum problema e logo estaremos colocando nossas TRIPs e outras analógicas para trabalhar bastante!

E sinta-se a vontade para postar suas fotos com a TRIP aqui ok!
Grande abraço.


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 12 de Janeiro de 2010, 11:15:37
Talvez fóssemos condenados por piratear a Sala Arena Fotográfica! :hysterical:
:hysterical: :hysterical: :hysterical:

Pena que minha produção fotográfica é baixa (tanto com filmes quanto com digital). Tenho negativos revelados que preciso escanear para postar. Quem sabe participo de alguma disputa com vocês. Tenho mais fotos feitas com a OM-1. O que acho mais interessante nem é a disputa em si mas os comentários e o aprendizado que as fotos nos proporcionam. Ex: filmes que foram utilizados, lentes, se foi usado flash ou não e etc. Além do mais é sempre gostoso visualizar uma foto bem feita.

Abraços.
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Francisco

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.556
Resposta #35 Online: 12 de Janeiro de 2010, 13:21:32
Bem legais as fotos do fabioamano... me deu vontade de fazer mais fotos com filme... tenho uns 3 rolos de TriX por revelar e ainda não me animei a processá-los.
Francisco Amorim
Porto Alegre - RS


fabioamano

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 181
Resposta #36 Online: 12 de Janeiro de 2010, 15:35:50
E ai Guto!! Blz!?
Se rolar estas disputas seria um grande prazer "duelar" com vc usando as OM1!!!! E realmente é isso mesmo o mais importante é a troca de informações o aprendizado, o prazer por fotografar, os resulatdos e tbm as amizades que fazemos e faremos!

Francisco, obrigado pelo comentário e espero que esta vontade se torne ação e vc termine estes rolos de TriX pra gente poder ver :D

Com relação as minhas fotos:

Olympus TRIP 35 no modo "A"
Filme Kodak Color Plus ASA 200
Scanner HP G4050
Photoshop CS4 ( Ajustes de cor e Saturação somente )

É isso!
Grande abraço a todos.


Renato Picarelli

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 201
  • Sexo: Masculino
  • Minha lente e meus olhos se unindo para transforma
    • Renato Picarelli - Fotografia
Resposta #37 Online: 12 de Janeiro de 2010, 19:58:36
Então combinado, fica aqui o convite vamos todos fazer como o fabio, vamos postar nossas fotos aqui e trocar informações. Vai ser muito bom essa interassão. Para não prendermos a brincadeira só na Trip vamos colocar nossas analógicas para mostrar o que podem fazer; Trip, Cano AE1, Pentax K1000, Olympus OM1  e por ai vai.Sendo analógica ta valendo. :clap:

Voltando a suas fotos Fabio, também reparei que vc trabalho bem a composição, nota 10 :clap:

E que tal escolhermos um tema acessivel a todos para postarmos aqui, o que acham? Infelizente praia pra mim fica dificil, só tem brejo aqui :hysterical:
Renato Picarelli - Minha lente e meus olhos se unindo para transformar momentos em imagens!

  http://www.renatopicarelli.blogspot.com/


fabioamano

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 181
Resposta #38 Online: 13 de Janeiro de 2010, 10:17:17
É isso ai Renato, vc virou meu colaborador e incentivador oficial deste tópico para que os demais participem..rsss.. será uma grande felicidade se demais usuários se motivarem a postar suas fotos e compartilhar informações, curiosidades e dicas... alem de colocar as velhinhas para trabalhar!

Sobre o tema estou aberto, o que ficar melhor para todos tô dentro!
Grande abraço,
Fábio.


Santiago

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 53
  • Sexo: Masculino
  • Santiago Vieira
    • Blog Santiago Vie
Resposta #39 Online: 13 de Janeiro de 2010, 10:38:21
Zenit 122 conta?
E já estou em busca da minha Trip :)
Tirei recente umas fotos com a Zenit e estou mandando revelar.
Canon EOS 5 | EF 35-70 - Zenit 122 | 58mm - Samsung s630<br />


fabioamano

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 181
Resposta #40 Online: 13 de Janeiro de 2010, 10:55:49
Olá Santiago!
Claro que conta!! Sendo analógica são todas bem vindas..hehehe.. assim que possível compartilhe as fotos conosco e tbm informações sobre as mesmas!
Será um grande prazer!
Grande abraço,
Fábio.


Renato Picarelli

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 201
  • Sexo: Masculino
  • Minha lente e meus olhos se unindo para transforma
    • Renato Picarelli - Fotografia
Resposta #41 Online: 13 de Janeiro de 2010, 14:08:43
Zenit 122 conta?
E já estou em busca da minha Trip :)
Tirei recente umas fotos com a Zenit e estou mandando revelar.

Grande camera Santiago Zenit 122 com certeza conta sim, falha minha deixa-lá de fora é que tem muita camêra analógica show de bola que a gente acaba não lembrando de todas.

Fabio é isso ai vamos promover as analógicas e estamos falando de todas, das mais simples as mais completas aqui a grandeza esta em ser analógica.
Renato Picarelli - Minha lente e meus olhos se unindo para transformar momentos em imagens!

  http://www.renatopicarelli.blogspot.com/


Renato Picarelli

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 201
  • Sexo: Masculino
  • Minha lente e meus olhos se unindo para transforma
    • Renato Picarelli - Fotografia
Resposta #42 Online: 13 de Janeiro de 2010, 14:18:42
 :)Vamos lá galera das analógicas ta na hora de coloca suas cameras pra trabalhar um pouco. Aqui o que fala mais alto é a paixão.  :clap:

Também já to providenciando aqui minhas fotos com a trip e com uma Yashika 818 tipo aponte e dispare.

Até mais galera!
Renato Picarelli - Minha lente e meus olhos se unindo para transformar momentos em imagens!

  http://www.renatopicarelli.blogspot.com/


Bruna Amorim

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Feminino
Resposta #43 Online: 13 de Janeiro de 2010, 21:48:16
Lindas fotos fabioamano! :)
E adorei a ideia da galeria analogica. Podem contar comigo :ok:




Renato Picarelli

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 201
  • Sexo: Masculino
  • Minha lente e meus olhos se unindo para transforma
    • Renato Picarelli - Fotografia
Resposta #44 Online: 13 de Janeiro de 2010, 22:36:57
 :ok:Que bom Bruna, seja bem-vinda :clap:

Quem tiver fotos no jeito já pode postar aqui pessoal,  :snack:
Renato Picarelli - Minha lente e meus olhos se unindo para transformar momentos em imagens!

  http://www.renatopicarelli.blogspot.com/