Autor Tópico: Como edito a foto para deixar igual ao modelo do link?  (Lida 3849 vezes)

slim.vicious

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 05 de Abril de 2010, 11:50:49
Olá!

Gostaria de saber se alguém poderia me informar como posso editar as fotos que tenho para deixar igual as desse site: www.mix3.com.br .
Eu fotografo para um outro site de eventos sociais, e gostei do efeito dessas fotos. Então quero saber como posso deixar parecido, mas não totalmente igual. Talvez até melhor. Eu tenho instalado no meu computador o Photoshop CS3.

Fico no aguardo de uma resposta.

Sem mais, grato.

Att,

Slim.


Alexis Marinho

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 834
    • Fotografia de Casamentos e Aniversários
Resposta #1 Online: 07 de Abril de 2010, 11:06:13
Qual foto? eu vi várias nesse link.
Fotografia de Casamentos e aniversários
http://alexismarinho.com


fernando_bn

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 204
Resposta #2 Online: 07 de Abril de 2010, 11:36:14
seria ótimo um link mais direcionado...


MARCELO ANDRADE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 07 de Abril de 2010, 11:37:16
cara eu nao vi nenhum efeito e por sinal muito fraquinhas as fotos.
“A câmera não faz diferença nenhuma.
Todas elas gravam o que você está vendo.Mas você precisa VER.”
Ernst Haas


slim.vicious

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #4 Online: 08 de Abril de 2010, 14:51:11
Então, em todas as fotos eles usam o mesmo efeito, por isso mandei o link do site, rs.
Me desculpem se ficou meio vaga a minha pergunta, mas é que são todos os mesmos efeitos.


fernando_bn

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 204
Resposta #5 Online: 09 de Abril de 2010, 09:08:21
minha opinião é a anterior...
não são boas edições, isso pq as que eu vi, provavelmente tem muito contraste e muita saturação, por isso que a imagem fica assim, eu particularmente não gosto nada disso, elas não ficam com aspecto natural.


slim.vicious

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #6 Online: 09 de Abril de 2010, 20:18:35
Amigos,

o meu objetivo, é que por eu ser responsável por uma coluna social em site de um jornal da minha cidade, eu queria dar um tratamento padrão legal nas fotos, para que fizessem um diferencial, sabe? Esse é meu pedido.
Mas então acham que fica um trabalho melhor e mais legal deixando as fotos originais?

Att,

Slim.


Renato Picarelli

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 201
  • Sexo: Masculino
  • Minha lente e meus olhos se unindo para transforma
    • Renato Picarelli - Fotografia
Resposta #7 Online: 09 de Abril de 2010, 21:00:59
Olá Slim :ok:
 Seja bem vindo, vi que vc é de Três Lagoas também!

Essas fotos do mix, dei uma olhada não teve ajuste nelas, só o basico pra coloca na net em relação a tamanho. Pode ser uma combinação da iluminação do local com o flash que pode ter dado a impressão de efeito de cores fortes nas mesmas. Isso claro lá no Viracopos.

Nos outros locais vc poder ver que da pra notar algumas mudanças que são influencia da iluminação local o que interfere no resultado final dependendo de como vc utilizar seu equipamento.

Trabalhar com iluminação natural do ambiente melhora muito o resultado desde que vc consiga trabalhar bem a composição. Uma lente com  boa abertura  com ajuste de iso e baixa velocidade o suficiente para não tremer a foto ajuda muito.


« Última modificação: 09 de Abril de 2010, 21:02:37 por Renato Picarelli »
Renato Picarelli - Minha lente e meus olhos se unindo para transformar momentos em imagens!

  http://www.renatopicarelli.blogspot.com/


slim.vicious

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #8 Online: 11 de Abril de 2010, 12:58:38
Olá, Renato.
Obrigado, e pois é, coincidência outro frequentador de Três Lagoas aqui, rs.
Então, eu pensei ser efeito resultante de um flash mesmo, mas, como eu peco em photoshop, enfim, tudo com relação a edição de imagens, pois nunca consegui baixar uma apostila de fácil entendimento e aqui também não há cursos direcionados a isso, pensei ser algum tipo de efeito usado nas fotos. E como também estou sem um flash no momento, pensei em pedir auxílio aqui tentando deixar o efeito não igual, pois seria plagiar, rs, mas ao menos parecido, porque acho legal.
Mas obrigado pela ajuda, e se quiser me adicionar no msn, mors.omnia.solvit.k@hotmail.com . E desculpe pela demora ao responder o post, é que finais de semana são meio corridos para mim, rs.

Até mais.

Att,

Slim.