Autor Tópico: fundo infinito em MDF  (Lida 7382 vezes)

PaolaVidal

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
Online: 11 de Abril de 2010, 13:21:19
Olá, estou montando meu studio, a area que tenho para tal é relativamente pequena, são 3,20 de largura, uns 2,60 de altura, e uns 6 de comprimento... mas pretendo que meu fundo ''morra'' até uns 3m ... 3,5m....
Li aqui no MF sobre fundos em MDF, indicando o uso de folhas de 3mm! Achei muito interessante pois fica um fundo bonito e as folhas de mdf são bem em conta... (R$29 a crua e R$56 a Branca)... mas consultei um marceneiro e ele me cobrou um preço bem salgadoo pra fazer, disse que tem que fazer toda uma estrutura por tras etc etc...

Alguém já fez!? pode me dar dicas!? eu tinha lido que era só pra parafusar as folhas na parede e no chao... e pintá-las na msma cor da parede(branca)...
Pensei tb em colocar uma barra de ferro proximo ao teto para colocar fundos coloridos de tecido...

O que acham!?


PaolaVidal

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
Resposta #1 Online: 11 de Abril de 2010, 22:22:24
Alguem!?


jotabonfim

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 12 de Abril de 2010, 09:08:23
Ola PaolaVidal,

seu espaço é bastante pequeno e apertado, eu nao sei qual iluminação vc ira usar, uma sugestao que dou é usar o mdf mesmo.

Se quizer montar vc mesmo compre os seguintes itens;
2 Saco de gesso de 5KG para colocar debaixo do fundo na parte que faz a curva
6 parafuso para fixar o mdf na parede e no chão.
1 galao de tinta latex na cor branco neve
1 rolo de pintura de preferencia de lâ que é mais economico e espalha mais a tinta.

Lembre de colocar sempre a modelo no minino um metro e meio do fundo se desejar separar sempre modelo do fundo.

Boa sorte


PaolaVidal

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
Resposta #3 Online: 12 de Abril de 2010, 13:26:24
é bem pqno mesmo, isso me complica um poucoo...
muito obrigada pelas instruções... ;) vou dar uma olhada nisso hoje!
Abraço!
Paola