Autor Tópico: GRIP VERTICAL PARA SONY ALPHA A350  (Lida 1153 vezes)

JulianoMS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Online: 30 de Abril de 2010, 14:55:19
OLÁ AMIGOS DO (MF), TENHO UMA SONY A350 E ESTOU INTERESSADO EM UM GRIP VERTICAL PARA ELA, MAS A DÚVIDA É: ORIGINAL (caro d+) OU USAR UM GENÉRICO? ALGUEM JÁ TEVE UM QUE NÃO FOSSE ORIGINAL? É ARRISCADO?


lucas_poa

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 49
Resposta #1 Online: 05 de Maio de 2010, 01:12:47
Adintando alguns assuntos, não utilize maiusculas para escrever nos topicos pois da a impressão de estar gritando, e isso ja foi bem discutido no forum, segundo acho que esta no lugar errado o topico, então seria bom algum moderador mover ate para que possa ser respondido melhor.
Tenho o original, e tive a duvida de comprar o generico devido ao preco, em fim a dica é a seguinte:
Se vai ser para uso profissional compre o original, pois li sobre inumeros defeitos que os genericos apresentam e de maneira não rara, mas se vai usar pro hobby e nada de uso profissional talvez valha a pena pegar um generico mesmo.
Sugiro que espere por um usado original em bom estado, comprei o meu usado e esta absolutamente impecavel, o unico inconveniente e ter que esperar a oportunidade aparecer, no meu caso demorou quase um ano.
Abraco e boa sorte na compra.