Autor Tópico: Messenger (MSN) no IPad.  (Lida 36176 vezes)

Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Online: 03 de Maio de 2010, 19:29:55
Pessoal, desculpa pela ignorância.

Acontece que estou pensando em dar de presente pra minha esposa um IPad, porém ela usa muito o MSN pra conversar (voz & vídeo) com parentes e amigos no exterior, então precisaria saber se existe alguma opção ao MSN pra ser instalado no IPad. De preferencia que tenha interface com o msn/hotmail.

Alguém por acaso conhece alguma opção?

Obrigado



AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #1 Online: 03 de Maio de 2010, 19:38:45
Tem msn para iphone/ipod/ipad, procure na apple store por msn.


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 03 de Maio de 2010, 19:48:50
afshalders, eu vi esse Beta abaixo. Alguém já testou?
http://www.superdownloads.com.br/download/28/microsoft-messenger-mac/


Washington Pinheiro

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 40
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 03 de Maio de 2010, 20:06:52
Lenadro  esse que vc citou não roda no iPad... existem muitos app no iTunes Store (de gratuitos a pagos) que resolvem muito bem sua questão... só não vai  ter como utilizar (ainda) o recurso de video/chat pq o iPad não possui camera. Lembrando que estes apps não são exatamente iguais ao messenger que estamos acustumados, mas acho que vai atender bem.

Boa sorte.
SONY α700 + Grip
Carl Zeiss 24-70 2.8
Minolta 70-210mm f4 "Beercan"
Minolta 50mm 1.7
SAL 18-70mm f/3.5-5.6
NEX-5
Flash HVL F58-AM
Flash HVL F42-AM


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 03 de Maio de 2010, 20:47:57
Lenadro  esse que vc citou não roda no iPad... existem muitos app no iTunes Store (de gratuitos a pagos) que resolvem muito bem sua questão... só não vai  ter como utilizar (ainda) o recurso de video/chat pq o iPad não possui camera. Lembrando que estes apps não são exatamente iguais ao messenger que estamos acustumados, mas acho que vai atender bem.

Boa sorte.

Washington, precisava que o vídeo funcione pelo menos pra assistir a web de quem estamos conversando e precisaria um software que comunique com o MSN justamente pra não perder os atuais contatos.

Eu dei uma procurada lá e não achei nada que atenda isso.

Será que alguém por aqui já testou essa versão Beta?

Obrigado
« Última modificação: 03 de Maio de 2010, 20:48:43 por Leandro Federsoni »


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #5 Online: 03 de Maio de 2010, 21:16:34
Tem o ebuddy pra iphone, deve funcionar com o ipad
Tambem tem o IM+

Entra pelo itunes no itunes store que tem lá


GuiCastro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 04 de Maio de 2010, 09:01:12
Coitada, ela não vai poder nem ouvir uma musiquinha, nem navegar enquanto conversa no MSN... recomendo dar junto com o ipad pílulas anti-stress  :hysterical:


Marcos Lima

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 405
  • Sexo: Masculino
  • Batatinha quando nasce espalha a rama pelo chão...
Resposta #7 Online: 04 de Maio de 2010, 10:00:01
Coitada, ela não vai poder nem ouvir uma musiquinha, nem navegar enquanto conversa no MSN... recomendo dar junto com o ipad pílulas anti-stress  :hysterical:

A função iPod assim como no iPhone é independente, o que as pessoas tem que entender é que o iPad não é um computador. No mais logo o iPhone OS 4.0 estará disponivel.
Marcos Lima - Fotografia.

Nikon FE10, F100 e D200
Mamiya RB67, Baldax


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 04 de Maio de 2010, 19:00:55
Coitada, ela não vai poder nem ouvir uma musiquinha, nem navegar enquanto conversa no MSN... recomendo dar junto com o ipad pílulas anti-stress  :hysterical:

É tudo isso que me deixa em dúvida. Eu achei a idéia ergonômica do IPad fantástica, mas por U$500,00 achei o produto muito podado, mesmo sabendo que não se trata de um Netbook, uma webcam e uma vídeo conferência deveria ser o mínimo a ser disponível.

Veja por exemplo um Netbook de entrada da Acer por U$284,00 com Windows 7, webcam, 250Gb de HD, Flash Media Slot, etc. Além disso conseguirei rodar softwares de edição de fotos que não rodaria no IPad.
http://www.bhphotovideo.com/c/product/654282-REG/Acer_LU_S680D_050_Aspire_One_AOD250_1197_10_1_.html#specifications


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 04 de Maio de 2010, 19:07:15
Estava olhando agora o estado do teclado do meu Notebook e fico impressionado com o desgaste dos botões, fico imaginando como vai ficar a telinha do IPad com uns 02 anos de uso. :ponder:


Francisco

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.556
Resposta #10 Online: 05 de Maio de 2010, 10:35:39
É... e por $500 dá para comprar um netbook top, com processador Atom Z520, 2GB de ram. Eu só vi vídeos no You Tube do iPad rodando "toy apps" e nada de produtividade. Então, é esse o objetivo do iPad mesmo... ser um iPod com display grande, não dá para esperar muito mais que isso. Não é um concorrente dos netbooks.

Talvez a Apple lance um Macbook mini no futuro, com design similar ao MB white e processador Atom...
Francisco Amorim
Porto Alegre - RS


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 05 de Maio de 2010, 13:47:08
É... e por $500 dá para comprar um netbook top, com processador Atom Z520, 2GB de ram. Eu só vi vídeos no You Tube do iPad rodando "toy apps" e nada de produtividade. Então, é esse o objetivo do iPad mesmo... ser um iPod com display grande, não dá para esperar muito mais que isso. Não é um concorrente dos netbooks.

Talvez a Apple lance um Macbook mini no futuro, com design similar ao MB white e processador Atom...

Francisco, eu acredito que o IPad por uns U$300,00 já começaria ficar mais interessante, pois os ganhos com relação ao Netbook compensam as perdas.


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #12 Online: 05 de Maio de 2010, 14:05:48
IPAD ≠ NETBOOK

Usos completamente diferentes, fora no máximo, navegar na internet. Ficar comparando os dois é jogar energia fora.

O ipad é muito mais voltado para multimídia do que um netbook, prova disso é a excelente qualidade da tela e da reprodução de áudio e vídeo. Se você precisa de um teclado, rodar um office ou seja lá o que mais, vá de netbook.

Eu comprei um ipod touch (ipad nano hehe) e estou 100% satisfeito com ele. Cumpre exatamente a proposta que eu tinha em mente que era um bom MP3 + MPEG4 player com uma tela decente, poder acessar eventualmente a internet e rodar alguns aplicativos bem específicos no meu caso, escaneadores de rede e o StarMap Pro. Também é um excelente modo de escutar rádios pela internet.

Não me vejo mais "in situ" carregando um netbook para essas aplicações. Ok, ser multitarefa até ajuda, mas também não ser MT não é o fim do mundo.

Fora que o ipad deve ser show para ver fotos, muito melhor que essas telinhas mequetrefes desses netbooks, afinal é um LCD tipo IPS !


César Motta

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 100
  • Sexo: Masculino
    • Cezär Motta | Photographer
Resposta #13 Online: 06 de Maio de 2010, 21:43:51
Com certeza!

O lance é ver como conectá-lo sem necessariamente estar perto de uma rede... será que tem alguma forma de instalar um chip de telefone e usar o 3G?
CEZÄR MOTTA | Phtographer
e-mail: pub @ cezarmotta . com
www.cezarmotta.com


daneluti

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 268
  • Sexo: Masculino
    • All about me
Resposta #14 Online: 09 de Maio de 2010, 22:43:53
Tenho um ipad e um netbook, posso dar algumas dicas.

Se o que ela quer eh conversar com amigos no msn e ao menos ver a webcam deles entao ela precisa de um netbook rodando windows, simplesmente pelo fato de nao existir um cliente de msn descente para o ipad, o IM+ (apesar de ser muito bom) se limita apenas a texto, assim como os outros clientes de mensagens instantaneas. Mesmo a versao do msn q roda no Mac nao tem suporte para audio/video, ela teria que usar Skype para isso.

Como o afshalders falou, ipad eh completamente diferente de um netbook/laptop, os dois foram projetados para tarefas especificas, o ipad nunca ira substituir um netbook, da mesma forma que ha coisas bem incomodas de serem feitas com um netbook, mas q no ipad sao excelentes (ler livros, pdfs, assitir videos, ate mesmo jogos e outras coisas).

A tela do iPad eh show de bola, fotos sao incriveis, quem tem um iMac com monitor IPS vai ter uma ideia, praticamente a mesma coisa.

Quem tem um iphone nem precisa do ipad com 3G, eu uso um programa chamado 'myfi' no iphone q permite q eu conecte o ipad a ele usando wifi (iphone precisa de jailbreak).
« Última modificação: 09 de Maio de 2010, 22:47:57 por daneluti »
Eliezer Daneluti
Nikon D40 - AF-S 18-55 f/3.5-5.6, AF-S 55-200 f/4-5.6
Nikon D3100 - AF-S 18-200 f/3.5-5.6
Nikon D300 - AF-D 24mm f/2.8, AF-D 50mm f/1.4
Nikon D800 - AF-S 50mm f/1.4G, AF-D 105mm f/2.8 micro, AF-S 24-70mm f/2.8, AF-S 70-200mm f/2.8 VRII