Autor Tópico: NIKKOR 28mm f/2.8 AF, VENDO por R$ 450,00  (Lida 2406 vezes)

thiagolara123

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 331
Online: 19 de Maio de 2010, 16:00:09
Leve, pequena e afiadíssima. Serve nas digitais cropadas (DX), full-frame ou nas Analógicas. É autofocus, mas tb é uma excelente objetiva para uso no foco manual, pois tem um anel de foco largo e de curso macio, e possui anel de controle de abertura. O diâmetro da rosca do filtro é de 52mm. Vai com as tampas traseira e dianteira originais, e tb na embalagem original. ATENÇÃO: ESSA LENTE NÃO POSSUI MOTOR DE FOCO, logo não faz foco automático nos seguintes modelos digitais: D5000, D3000, D60, D40, D40x, pois esses modelos não possuem motor de foco no corpo, porém a fotometria funciona normalmente. Em todos os outros corpos Nikon digitais o autofocus funciona normalmente.

O motivo da venda é que eu tô trabalhando quase que exclusivamente com filme médio formato, uso a digital só como "polaroid", daí como eu tenho uma Tamron 17-50 2.8 ela acaba ficando direto na câmera pela praticidade, não tenho mais a necessidade da qualidade da fixa.

As fotos eu fiz agora nesse instante, são do estado atual da lente. Como vcs podem ver eu cuido direitinho :D , a lente não tem nenhum detalhe a ser mencionado:







E aqui algumas fotos que fiz com ela que dizem muito mais do qualquer descrição:











Agora ao separar essas fotos pra colocar aqui no anúncio me deu uma dor no coração danada! :( Quase desisti de vender... Essa lente tem história! :D

450 reais mais frete por conta e risco do comprador. Somente pagamento à vista e adiantado via depósito bancário. Pode procurar aí no mercado livre e nos fóruns que eu já procurei e a mais barata é 500, e duvido que esteja assim como a minha. 

Analiso trocas por modificadores para luz de estúdio Elinchrom, lentes para Pentax 645 (leaf-shutter), ou acessórios para Rolleiflex ("MUTAR" wide-angle pra Tessar 3.5).

Estou em SP, capital.

Contato via MP ou no thiago@thiagolara.com .
http://www.thiagolara.com <<<Não me odeie, não me inveje, TRABALHE!

O Brasil somos eu e vc, não é só os outros não. Então samba aí: "Se gritar pega ladrão / não fica um meu irmão / se gritar pega ladrão / não fica um..." http://www.youtube.com/watch?v=2WQtQwRHD6k