Autor Tópico: Duvida sobre camera!  (Lida 935 vezes)

SelektaH

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 46
Online: 27 de Maio de 2010, 04:36:36
Amigos, estou com uma duvida cruel e venho aqui pedir a ajuda de vocês.

Possuo uma Canon 30d, mas ela já está meio que com os dias contados e preciso comprar uma camera nova pra usar nos meus trabalhos e também caso aconteça o pior com a velha guerreira.
A verba tá curta mas ainda consigo esperar um pouco e juntar mais grana, por este motivo estou na duvida. Vi alguns reviews sobre a t2i e vi que a pequena é bem poderosa e já vi gente comparando-a a 7d (pelo sensor e tudo mais), a minha 30d perto das especificaçoes da t2i fica no chinelo justamente porque a 30d é bem velha já e a t2i é uma maquina com o que há de mais moderno já lançado pela Canon. Comparando a 7d e a t2i lado a lado e levando em consideraçao o preço, a t2i leva mais vantagem porém eu penso que seria um passo para tras ir da 30d para a t2i, pois a ultima é menor e menos robusta em comparaçao a minha 30d.
Agora me digam, vale a pena eu comprar a t2i e trabalhar normalmente com ela e futuramente pensar mais alto e pegar uma 5d mkII ou até mesmo a futura 60d???Ou vale a pena segurar a grana e pegar uma 7d e ficar sem pensar em trocar de camera até a 7d chegar ao seu limite??
Meu trabalho é variado, faço books, fotos de eventos e still. Olhando pelo lado dos eventos a t2i sendo uma camera menor e por consequencia mais leve pode me alivar um pouco, mas me preocupa a pegada na hora de fazer trabalhos mais sérios pois tenho maos grandes.
Peguei uma t1i na mão com o grip hoje e achei razoavel, obviamente que nao chega nem perto da pegada da minha 30d mas já achei melhor que a t1i sem grip.

Bom, falei demais, agora conto com a sabedoria de vocês para me ajudar nessa duvida.

Agradeço desde já