Autor Tópico: Evoluindo rsss...  (Lida 4781 vezes)

rmacek

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Sexo: Masculino
    • www.raphaelmacek.com
Online: 30 de Maio de 2010, 20:23:05
Nessa vida estamos apreendendo sempre...espero que gostem...

Críticas por favorrrr....




Já que tem gente que gosta assim, o cliente sempre tem a razão hehehehehe









Como eu prefiro sem o rosto estou desenvolvendo algumas técnicas para não aparecer a pessoa hahahaha quem sabe assim agrade mais o pessoal...

 











Talvez assim meio escondidinho???  :ponder:  :ponder:  :ponder:









O olhar feminino faz toda a diferença hehehehe só vou fotografar mulher saltando agora rsssss...



« Última modificação: 30 de Maio de 2010, 20:41:35 por rmacek »


sedassari

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 807
  • Sexo: Masculino
  • sedassari, ricardo
    • Gráfica São Gabriel
Resposta #1 Online: 30 de Maio de 2010, 20:35:09
A nitidez e a luz da primeira foto estão fantásticas. Quanto ao enquadramento, incrível como brincando aqui, além da sua composição, essa imagem dá outros três crops diferentes igualmente fantásticos.

Quanto a mostrar o rosto, depende da cena. Não curto muito mas nessa eu gostei, só que o cavalo posou melhor que o cavaleiro (paga o cachê só pra ele...) hehe.
Parabéns!!!
sedassari, ricardo | fotografia | adobe photoshop certified expert
ribeirão preto | são paulo | brasil


rmacek

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Sexo: Masculino
    • www.raphaelmacek.com
Resposta #2 Online: 30 de Maio de 2010, 21:06:28
A nitidez e a luz da primeira foto estão fantásticas. Quanto ao enquadramento, incrível como brincando aqui, além da sua composição, essa imagem dá outros três crops diferentes igualmente fantásticos.

Quanto a mostrar o rosto, depende da cena. Não curto muito mas nessa eu gostei, só que o cavalo posou melhor que o cavaleiro (paga o cachê só pra ele...) hehe.
Parabéns!!!

hehehe valeu doutor, fico contente que tenha gostado, concordo com vc prefiro quando o rosto do cavaleiro não aparece rssss mais não podemos agradar a todos, por isso dei várias opções hahaha

Abração meu amigo...


rmacek

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Sexo: Masculino
    • www.raphaelmacek.com
Resposta #3 Online: 30 de Maio de 2010, 21:43:14
Não sei o porque mais continuo gostando mais das fotos assim hahahaha



jejemonteiro

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.851
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 30 de Maio de 2010, 21:59:37
Raphael,

O próposito do trabalho em mostrar só o animal, como no corte que vc deu no outro post é realmente interessante, apesar da "cabeça cortada" me causar certa estranheza.

Já nesta série, além da excelência técnica na execução das fotos, dos enquadramentos que realmente valorizam o animal, a solução de "esconder" os rostos foi uma jogada de talento. Você foi muito feliz nestas imagens, principalmente no "meio escondidinho" e na idéia da última foto!

Eu sei que nem sempre estes enquadramentos são os melhores e nem são fáceis de se obter, tenho certeza que você mesclará as duas soluções com habilidade impar!

Abraços

Jefferson
Jefferson Monteiro Oliveira

"Creio na morte, única amante absolutamente fiel. Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre.E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Ou  vice-versa." (Marco A. dos Santos)

Nikon D90+18-105mm VR+55-200mm VR+50mm AI-d f2.0, Lumix GF3+14-42mm+Zenitron 58mm f2.0, CANON A480 CHDK


andreyam

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.230
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #5 Online: 30 de Maio de 2010, 23:06:48
Cara fantástica a série!
Parabéns pelo trabalho!
Abs e boas fotos...
Andrey Masiero
Canon Rebel T2i | Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS | Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS | Canon EF 50mm f/1.8 II



Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #6 Online: 30 de Maio de 2010, 23:52:11
Não sei o porque mais continuo gostando mais das fotos assim hahahaha


Muito boa a serie..... nem tem o que falar...
mas sobre o corte do cavaleiro, na "foto polêmica" postada anteriormente realmente me incomodou um pouco porque pra mim não ficou tão claro a idéia... já essa com o cavaleiro cortado também achei perfeita!!! talvez porque a primeira corte somente meia cabeça, causando essa estranheza.

Parabéns pelas fotos!


walter campos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 31 de Maio de 2010, 00:24:26
sem comentários
perfeitas
parabéns
Canon T2i | Battery Grip | 18-55 | 28-135 | 100-300 | 24-70 |580 EXII |


rmacek

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Sexo: Masculino
    • www.raphaelmacek.com
Resposta #8 Online: 31 de Maio de 2010, 02:31:08
Raphael,

O próposito do trabalho em mostrar só o animal, como no corte que vc deu no outro post é realmente interessante, apesar da "cabeça cortada" me causar certa estranheza.

Já nesta série, além da excelência técnica na execução das fotos, dos enquadramentos que realmente valorizam o animal, a solução de "esconder" os rostos foi uma jogada de talento. Você foi muito feliz nestas imagens, principalmente no "meio escondidinho" e na idéia da última foto!

Eu sei que nem sempre estes enquadramentos são os melhores e nem são fáceis de se obter, tenho certeza que você mesclará as duas soluções com habilidade impar!

Abraços

Jefferson

Jefferson seus comentários sempre são muito motivadores e só tenho a te agradecer, fico muito contente com os comentários.

Realmente a foto do post anterior rendeu uma boa conversa e como tinha dito a coisa iria melhorar, pena que nem todos entenderam o recado.

Se já não consegui com certeza em breve chegarei aonde eu quero, mais é assim mesmo fotografia são experimentações e com isso vamos polindo a coisa.

Um grande abraço e mais uma vez, obrigado.


rmacek

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Sexo: Masculino
    • www.raphaelmacek.com
Resposta #9 Online: 31 de Maio de 2010, 08:46:09
Cara fantástica a série!
Parabéns pelo trabalho!
Abs e boas fotos...

Valeu André, muito obrigado e um grande abraço...


rmacek

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Sexo: Masculino
    • www.raphaelmacek.com
Resposta #10 Online: 31 de Maio de 2010, 08:51:03
Muito boa a serie..... nem tem o que falar...
mas sobre o corte do cavaleiro, na "foto polêmica" postada anteriormente realmente me incomodou um pouco porque pra mim não ficou tão claro a idéia... já essa com o cavaleiro cortado também achei perfeita!!! talvez porque a primeira corte somente meia cabeça, causando essa estranheza.

Parabéns pelas fotos!


A ídeia da outra foto realmente era causar uma certa polêmica hehehe queria discutir o assunto com o pessoal aqui do forum alguns viram de uma forma e alguns de outra, mais achei que foi legal.

Vamos ver se quem não gostou da outra dá sua opinião também nessas e é assim que vamos evoluindo, muito obrigado pela sua opinião é muito importante e agradeço bastante pelos elogios Luciano.

Grande abraço.


Fedatto

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 291
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 31 de Maio de 2010, 09:07:11
Falar oq? a série ficou muito legal, o lance de esconder o rosto achei interessante mais confesso que o olhar da amazona (parecendo ser direto para a camera) ficou 10.... parabéns


rmacek

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Sexo: Masculino
    • www.raphaelmacek.com
Resposta #12 Online: 31 de Maio de 2010, 09:09:24
Falar oq? a série ficou muito legal, o lance de esconder o rosto achei interessante mais confesso que o olhar da amazona (parecendo ser direto para a camera) ficou 10.... parabéns

Fedatto muito bom vc ter levantado essa questão do olhar da amazonas, me responde uma coisa quando vc olha pra essa foto não é exatamente isso oque chama primeiro a sua atenção na foto??? e dai sim vem o cavalo e o resto da composição??? Queria a sua visão...

Grande abraço e obrigado pelos elogios e por comentar.


Flamack

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 62
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 31 de Maio de 2010, 09:25:47
Acabei de acompanhar todo o debate no outro tópico e achei muito interessante a ídeia colocada :ok: :ok: :ok:
Quanto ao que você mostrou agora não cabem palavras pra essas fotos é só olhar e apreciar  :snack: :snack: :snack:

wowowowowowow PERFEITO.


rmacek

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Sexo: Masculino
    • www.raphaelmacek.com
Resposta #14 Online: 31 de Maio de 2010, 11:11:48
sem comentários
perfeitas
parabéns

Walter mais uma vez muito obrigado, abraço