Autor Tópico: Quando o ego influencia negativamente?  (Lida 2516 vezes)

FGiacomo

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Online: 28 de Novembro de 2005, 01:52:30
Pessoal,

Pensando na vida :), estava aqui a meditar sobre como certas pessoas possuem certas atitudes, por terem determinados titulos. Como aqui e um forum de fotografia, vou falar sobre os fotografos naturalmente.

Outro dia estava discutindo com uma pessoa, que nao vou identificar, sobre cameras. Ela, ja se dizendo ou dando a entender ser profissional, falou de como a 5d e maravilhosa e uma revolucao. Retruquei, e comentei sobre como a Canon esta em uma fase complicada, pois esta com uma tecnologia atrasada (e digo isso nao so pelo que o Leo fala, mas por eu nao ver uma imagem das cameras novas que seja muito superior a imagem de uma d60) e que as concorrentes estao chegando perto (s3, d50, etc).

A resposta? "Sou profissional, trabalho com isso, a s3 nao chega nem perto...". Resolvi nao discutir mais sobre o assunto especifico. Obviamente, nao poderia deixar de ser respondao, e respondi tb.

Enfim, agora estava pensando nessa situacao. Nao a discussao em si, pq cada um ve e acredita no que quer, e eu acredito que reviews de sites grandes sao uma indicacao, nunca uma comprovacao, e que vou sempre duvidar deles, que a experiencia dos usuarios imparciais sempre vai ser relevante, e que nao vou comprar uma camera que tem uma qualidade de imagem A se ela nao tiver o X que falta pra me agradar (mesmo que a imagem da outra camera seja um B, algo nao tao bom quanto o A). O problema e a atitude de "Sou profissional, trabalho com isso".