Autor Tópico: Sigma 70-300mm f/4-5.6 APO MACRO SUPER II  (Lida 1302 vezes)

Beto Eterovick

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • NOVO SITE: www.betoeterovick.fot.br
Online: 13 de Dezembro de 2005, 02:29:39
Amigos do Fórum, como sou uma das pessoas mais indecisas do mundo, rsrsrs, venho olhado ultimamente milhares de lentes para a Rebel XT que comprarei logo logo. Como não disponho de muita grana pra comprar lentes, pelo menos por agora, vou comprar uma CANON EF 50mm F/1.8 II, com excelente custo benefício, haja visto as fotos que achei na net e os comentários dos próprios participantes. Vou comprar outra lente também, mas tem que ser mais baratinha porque não tenho toda a grana pra investir de uma só vez. Gostaria de uma telezoom para brincar um pouquinho, rsrsrs. Nas minhas fuçadas e andanças pela net achei na BH a lente "Sigma Lente Zoom Telefoto 70-300mm f/4-5.6 APO Zoom Macro Super II Autofoco para Canon EOS" link

Tentando procurar fotos na net feitas com ela, para ajudar na análise de sua qualidade óptica, achei esse site link. na descrição das fotos, aparece o nome da lente como "Sigma 70-300mm f/4-5.6 APO Macro Super II". Gostaria de saber se essa lente é a mesma que vende na BH, a qual coloquei o link acima, porque se for, pra mim é interessante. gostei das fotos que aparecem com ela no site PBase.

Espero que algum de vocês possa me ajudar a descobrir se são as mesmas lentes das fotos e do site da BH.

Agradeço desde já,

Um abraço,
 


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #1 Online: 13 de Dezembro de 2005, 02:33:54
Beto, não consegui abrir o link aqui. Mas vou vender a minha Canon EF 100-300 USM a partir do dia 28/12. Se tiveres interesse, podemos negociar.

Um abraço!


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #2 Online: 13 de Dezembro de 2005, 02:38:13
Consegui abrir aqui. As fotos do link são da mesma lente, pelo menos em princípio. Só cuide em comprar a APO, pois a 70-300 não-APO é pior, ao menos pelo que dizem por aí.

 


Beto Eterovick

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • NOVO SITE: www.betoeterovick.fot.br
Resposta #3 Online: 13 de Dezembro de 2005, 09:11:08
é Bruno, andei observando isso! E obrigado pela oferta. Vou considerar a proposta e entro em contato se caso me interessar realmente.

Um abraço,