Autor Tópico: D7000 Veio para superar as expctativas  (Lida 57352 vezes)

Luiz Maciel

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
    • meiproducoes.com.br
Resposta #240 Online: 13 de Maio de 2011, 22:05:25
boa noite, amigos, acabei de adquirir a d7000, por mais que tente, não consigo acionar a luz auxiliar de foco. Na configuração a4 o mesmo está "ligado" e mesmo assim, não dispara. onde errei ? obrigado pela ajuda e resposta.


Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #241 Online: 13 de Maio de 2011, 22:32:21
boa noite, amigos, acabei de adquirir a d7000, por mais que tente, não consigo acionar a luz auxiliar de foco. Na configuração a4 o mesmo está "ligado" e mesmo assim, não dispara. onde errei ? obrigado pela ajuda e resposta.

Na Nikon que eu saiba a luz de foco não dispara mesmo. Ela acende. Por isso você mal consegue ver. Tente em um local com pouca iluminação.


Doncarmelo

  • Trade Count: (12)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 671
  • Sexo: Masculino
  • http://www.olhares.com/doncarmelo
    • http://www.flickr.com/doncarmelo
Resposta #242 Online: 14 de Maio de 2011, 21:16:15
Luz de auxilio de foco , funciona com pouca Luz!!!


THUNDER

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 751
Resposta #243 Online: 16 de Maio de 2011, 15:11:16
Nikon D7000, troquei pela 60D e depois pela 7D, sou usuário canon também, tenho 5D MII, o que posso dizer é o seguinte para quem ainda tem dúvidas: Se juntar uma 60D + uma 7D não da uma D7000. Quem discutir isso ta perdendo tempo, não falo isso baseado em reviews, falo isso por testes próprios. Troquei e não me arrependo.  :fight: :fight:


japaknot

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Resposta #244 Online: 16 de Maio de 2011, 18:29:57
Realmente a d7000 esta muito boa... fiz um teste nela ontem... e gostei muito das imagens..


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.055
  • Sexo: Masculino
Resposta #245 Online: 16 de Maio de 2011, 18:33:31
O que mais me impressionou na D7000 foi o video, e a qualidade das imagens em ISOs altos.


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #246 Online: 16 de Maio de 2011, 18:54:32
Se juntar uma 60D + uma 7D não da uma D7000. Quem discutir isso ta perdendo tempo, não falo isso baseado em reviews, falo isso por testes próprios. Troquei e não me arrependo.  :fight: :fight:

Verdade mesmo, quem discutir sobre uma afirmação absurda dessa, sem nexo algum, vai perder tempo mesmo, pois falar que juntar uma 7D + 60D, que ainda não dá uma D7000 forçou a amizade.

E ainda dizer que foi por testes próprios, kkkkkkkkkk.

Eu também, por testes próprios, e não por review, não troco minha 7D por uma D7000, e nem por uma 60D, kkkkkkk.


THUNDER

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 751
Resposta #247 Online: 16 de Maio de 2011, 19:08:58
Verdade mesmo, quem discutir sobre uma afirmação absurda dessa, sem nexo algum, vai perder tempo mesmo, pois falar que juntar uma 7D + 60D, que ainda não dá uma D7000 forçou a amizade.
E ainda dizer que foi por testes próprios, kkkkkkkkkk.
Eu também, por testes próprios, e não por review, não troco minha 7D por uma D7000, e nem por uma 60D, kkkkkkk.
Aahh, me diga uma coisa ? quando foi que vc trocou sua 60D e D7000 pela 7D ?
Nos conte o que achou da 60D e da D7000, quanto tempo ficou com elas ? Tem fotografias aí para mostrar para gente ?
Ou vai ver as minhas 60D e 7D vieram com defeito de fábrica rsrsrs... Corro esse risco né...
Não venha com uma resposta absurda que nunca teve as cameras citadas acima !!!


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #248 Online: 16 de Maio de 2011, 19:38:00
Aahh, me diga uma coisa ? quando foi que vc trocou sua 60D e D7000 pela 7D ?
Nos conte o que achou da 60D e da D7000, quanto tempo ficou com elas ? Tem fotografias aí para mostrar para gente ?
Ou vai ver as minhas 60D e 7D vieram com defeito de fábrica rsrsrs... Corro esse risco né...
Não venha com uma resposta absurda que nunca teve as cameras citadas acima !!!

Não disse que fiz troca alguma, eu disse é que não troco minha 7D por nenhuma das duas.

O que eu achei da 60D e da D7000 ? Excelente câmeras, gostei muito delas, e continuo preferindo a 7D.

Fotografias pra mostrar ? Não tenho que te mostrar coisa alguma. Quem tem que mostrar alguma coisa é quem fala uma besteira dessas que vc falou.

Vc pra dar a afirmação de que por testes próprios preferiu ficar com a D7000, e ainda por cima desfazer da 60D e 7D dizendo que as duas não dá ainda a D7000, mostrou algum teste pra nós ??????????

Mostre os teus testes, das 3 câmeras, e nos convença de que a D7000 gera melhores imagens que a 60D e a 7D.

Se testes de reviews não tem crédito, os teus tem menos ainda.


japaknot

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Resposta #249 Online: 16 de Maio de 2011, 19:39:18
Vou esperar pela 5d mkiii ou pela d800 =P


THUNDER

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 751
Resposta #250 Online: 16 de Maio de 2011, 19:44:13
Não disse que fiz troca alguma, eu disse é que não troco minha 7D por nenhuma das duas.

O que eu achei da 60D e da D7000 ? Excelente câmeras, gostei muito delas, e continuo preferindo a 7D.

Fotografias pra mostrar ? Não tenho que te mostrar coisa alguma. Quem tem que mostrar alguma coisa é quem fala uma besteira dessas que vc falou.
Vc pra dar a afirmação de que por testes próprios preferiu ficar com a D7000, e ainda por cima desfazer da 60D e 7D dizendo que as duas não dá ainda a D7000, mostrou algum teste pra nós ??????????
Mostre os teus testes, das 3 câmeras, e nos convença de que a D7000 gera melhores imagens que a 60D e a 7D.
Se testes de reviews não tem crédito, os teus tem menos ainda.
Aahh, então nunca teve em mãos e afirma que não troca ? aí ja é outro caso rsrsrs
Vou convencer vc meu amigo ? eu não, nem lhe conheço, Sobre os testes, ja enviei para diversos colegas daquí que discutem fotografia sem amor platônico por marca A ou B.


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #251 Online: 16 de Maio de 2011, 19:57:46
Aahh, então nunca teve em mãos e afirma que não troca ? aí ja é outro caso rsrsrs
Vou convencer vc meu amigo ? eu não, nem lhe conheço, Sobre os testes, ja enviei para diversos colegas daquí que discutem fotografia sem amor platônico por marca A ou B.

Nunca tive uma em mãos ? rsrsrs, aí é vc que colocou palavras por mim, tb não te conheço, e não tenho que te mostrar coisa alguma.

Continuo preferindo a 7D para o meu uso, e não saio falando que 2 nikons X e Y não dá uma 7D.

E não tenho amor platônico por marca alguma, tanto que no outro tópico eu mesmo disse que pelos testes de imagens do review, a D7000 estava muito superior a 60D.

Quem faz a imagem é o fotógrafo. Nenhum cliente vai fazer crop 100% nas fotos e ficar olhando com lupa pra comparar qualidade de imagens.


THUNDER

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 751
Resposta #252 Online: 16 de Maio de 2011, 20:06:51
Nunca tive uma em mãos ? rsrsrs, aí é vc que colocou palavras por mim, tb não te conheço, e não tenho que te mostrar coisa alguma.
Continuo preferindo a 7D para o meu uso, e não saio falando que 2 nikons X e Y não dá uma 7D.
E não tenho amor platônico por marca alguma, tanto que no outro tópico eu mesmo disse que pelos testes de imagens do review, a D7000 estava muito superior a 60D.
Quem faz a imagem é o fotógrafo. Nenhum cliente vai fazer crop 100% nas fotos e ficar olhando com lupa pra comparar qualidade de imagens.
Ué, uma hora vc fala que teve, outra hora que não, aqui não é forum de clientes, é um fórum de colegas fotógrafos.
Eu não tenho 2 nikons x e y ( aliás, quem ta fazendo propaganda de equipo aí é vc, expondo o que tem ), disse que TROQUEI!!!
Claro que a 60D e 7D são excelentes cameras, falei no sentido figurado é lógico, vc quem rebateu de forma pejorativa, mas ainda mantenho a opinião que fiz uma boa troca, acredito que a cada lançamento as coisas melhorem, que a D7000 é uma camera mais moderna e que produz melhores imagem isso não se discute, sempre comparo as imagens de outras cameras com a 5D II, e a que mais me agradou foi a D7000. Só isso meu caro, cada 1 tem suas preferências, respeito vc pela sua 7D e acho que devo ser tratado do mesmo modo. No mais ta tudo bem, só alegrias e vamos fotografar...
Grande abraço  :ok:
« Última modificação: 16 de Maio de 2011, 20:09:45 por THUNDER »


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #253 Online: 16 de Maio de 2011, 20:25:14
Ué, uma hora vc fala que teve, outra hora que não, aqui não é forum de clientes, é um fórum de colegas fotógrafos.
Eu não tenho 2 nikons x e y ( aliás, quem ta fazendo propaganda de equipo aí é vc, expondo o que tem ), disse que TROQUEI!!!
Claro que a 60D e 7D são excelentes cameras, falei no sentido figurado é lógico, vc quem rebateu de forma pejorativa, mas ainda mantenho a opinião que fiz uma boa troca, acredito que a cada lançamento as coisas melhorem, que a D7000 é uma camera mais moderna e que produz melhores imagem isso não se discute, sempre comparo as imagens de outras cameras com a minha 5D II, e a que mais me agradou foi a D7000. Só isso meu caro, cada 1 tem suas preferências, respeito vc pela sua 7D e acho que devo ser tratado do mesmo modo. No mais ta tudo bem, só alegrias e vamos fotografar...
Grande abraço  :ok:

Não falei em nenhum momento que tenho ou tive 60D ou D7000, não confunda as coisas.

Se respeitasse alguém não falava o que falou, o teu comentário não foi nenhum pouco sentido figurado, foi uma afirmaçao bem concreta, não dando nem espaço para opiniões ou discussões, pois como vc mesmo disse, não tem o que discutir!!!

"Se juntar uma 60D + uma 7D não da uma D7000. Quem discutir isso ta perdendo tempo."  :worship:

Um abraço.  :ok:



THUNDER

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 751
Resposta #254 Online: 16 de Maio de 2011, 20:30:30
Não falei em nenhum momento que tenho ou tive 60D ou D7000, não confunda as coisas.
Se respeitasse alguém não falava o que falou, o teu comentário não foi nenhum pouco sentido figurado, foi uma afirmaçao bem concreta, não dando nem espaço para opiniões ou discussões, pois como vc mesmo disse, não tem o que discutir!!!
"Se juntar uma 60D + uma 7D não da uma D7000. Quem discutir isso ta perdendo tempo."  :worship:
Um abraço.  :ok:
Bom isso é o que vc acha, se quer levar adiante a discussão...
Nem vou perder meu tempo com vc camarada.
Quase todos aqui me conhecem e sabem que sempre faço algumas brincadeiras mas sempre respeitei a todos, se vc se sentiu ofendido, o que posso fazer é pedir desculpas.