Autor Tópico: A gente vê cada uma...  (Lida 4754 vezes)

Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Online: 17 de Dezembro de 2005, 11:57:00


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #1 Online: 17 de Dezembro de 2005, 12:10:16
será que a vivo vai dar um celular pra ele dpois desta façanha?
sei lah, pra mim tem jabacule ai !
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #2 Online: 17 de Dezembro de 2005, 12:30:55
Coitado do Machado de Assis, ver um belo texto dele se transformar em

"Alg1 tmpo hesitei c dvia abrir stas memorias plo principio ou plo fim, i.eh, c poria em 1ro lugar o meu nasc ou minha mort. Suposto o uso vulgar sja comecar plo nasc, 2 considercoes m levaram a adotar dferent metodo: a 1ra eh n sou propriament 1 autor defunto, mas 1 defunt autor, pra kem a campa foi outro berco; a 2da eh q o scrito fikria assim + galant e + novo. Moises, q tb contou sua mort, n a pos no introlito, mas no cabo; diferenca radcal entr este livro e o pentateuco."

 :nonono:  :nonono:  


Marco3a

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 288
    • http://
Resposta #3 Online: 17 de Dezembro de 2005, 12:43:55
Já que o garoto despreza tanto a língua (brasileira) :boos2:  e parece não precisar assim tanto da língua (orgão), acho que podiamos cortá-la pela metade.
Eu corto. Só preciso de voluntários para segurar seus braços e a cabeça, senão posso errar e cortar a língua inteira.   :whistling:

[]'s
 


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #4 Online: 17 de Dezembro de 2005, 13:02:09
Machado de Assis deve estar se sacudindo no túmulo.
Nikon/Panasonic Gear


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #5 Online: 17 de Dezembro de 2005, 13:11:42
Enquanto isso for usado para mensagens de celular ou mensagens informais pela net tudo bem, mas dizer que isso pode substituir o português só pode ser manifestação de retardamento mental.

Só queria saber pq sako ou intaun, isso não está abreviando nada.


Paulinho Cé

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.882
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 17 de Dezembro de 2005, 13:14:03
Citar
Coitado do Machado de Assis, ver um belo texto dele se transformar em

"Alg1 tmpo hesitei c dvia abrir stas memorias plo principio ou plo fim, i.eh, c poria em 1ro lugar o meu nasc ou minha mort. Suposto o uso vulgar sja comecar plo nasc, 2 considercoes m levaram a adotar dferent metodo: a 1ra eh n sou propriament 1 autor defunto, mas 1 defunt autor, pra kem a campa foi outro berco; a 2da eh q o scrito fikria assim + galant e + novo. Moises, q tb contou sua mort, n a pos no introlito, mas no cabo; diferenca radcal entr este livro e o pentateuco."

 :nonono:  :nonono:
A internet trouxe muitas coisas boas mas tambem algumas ridículas como esta deformação da lingua portuguesa.


 
Fotografe com a alma...<br />http://www.flickr.com/photos/paulinhoce/


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #7 Online: 17 de Dezembro de 2005, 13:48:52
Detalhe, o moleque poderia ao menos ter escolhido um autor de vanguarda, mas o Machado (não que eu seja fan, acho ele enfadonho na maioria dos livros) era justamente o tipo de escritor que se esmera na escrita, detalhista, de linguagem perfeita.
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2005, 13:51:48 por Gustavo RM »
Nikon/Panasonic Gear


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #8 Online: 17 de Dezembro de 2005, 14:48:13
Ele acha que existe um grande avanço nisso tudo. Pobre dele se achar que o mundo vai aderir a essa porcaria.

Jah fzem isso no Telecine, em legendas d filme. Eu soh vou inaugurar ste segmento na literatura. Jah fiz o maxado e tenho aki p/ mostrar pros interessados. Stou procurando uma editora p/ m bancar. Dah p ganhar dinheiro com isso, kero vender livros em ddones

Será que só eu tenho vontade de espancar uma criatura dessas? Olha a pretensão... Á única coisa que deve ter vendido nessa lingua foi o livro da bruna surfistinha, que ainda aturam para ler ela relatando como deu em tal noite.

É simplesmente um absurdo. Isso não entra na minha cabeça. Se eu tivesse uma editora ele seria a última coisa a ser bancada.

No final eu acho que ele vai perder dois polegares e não vai ganhar nenhuma grana.


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #9 Online: 17 de Dezembro de 2005, 16:08:51
Citar
Será que só eu tenho vontade de espancar uma criatura dessas?
Depois de conhecer essa pretensões, somos dois.


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 17 de Dezembro de 2005, 16:14:25
Citar
Dah p ganhar dinheiro com isso, kero vender livros em ddones
Este tipo de ignorância tem nome, não sabia.
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


csb

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
Resposta #11 Online: 17 de Dezembro de 2005, 17:27:19

A primeira coisa que o colonizador faz com sua vitima,é destruir sua cultura,sua identidade.

fica aqui meu protesto.
carlos
 


Ricardo Smania

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.063
Resposta #12 Online: 17 de Dezembro de 2005, 19:30:55
Putz, não tem nem o que falar.

Eu uso MSN pelo celular, mas nem por isso eu falo como se fosse um retardado.

Eu inclusive estou pensando em comprar um teclado pro celular.

Não sei quem eu odeio mais, se são os retardados que escrevem assim ou os retardados que acham bonito e lêem...
Ricardo Smania - Salto - SP
Desenvolvedor de software
Equipamento:
Panasonic FZ50
Canon A60


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #13 Online: 17 de Dezembro de 2005, 20:02:13
PessoALL

Sinceramente eu não entendo porque vocês ficam nervosos (e até revoltados em alguns casos) e perdem tempo com um infeliz destes? Um imbecil assim merece ser completamente ignorado! Vocês não vêem que ele só quer audiência¿ Que está procurando seus 15 min. de fama! E pior... agente está dando esta audiência toda pra ele (falando bem ou mal  :boos2: ).

Vocês não viram que este blog estah hospedado na vivo? Tah na cara que ele está ganhando alguma coisa por traz, e agente aqui, xingado, lendo o blog dele e perdendo tempo! PessoALL, acho que deveriamos voltar nossas discussões sobre fotografia e deixar o coitado de lado, afinal... os dedos são dele, o celular é dele, o “pobrema” é dele também!  :imstupid:  
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #14 Online: 22 de Dezembro de 2005, 00:58:03
Ridículo!!!  :nono:  :nono: Engraçado que eu não consigo ler e muito menos escrever desse jeito...  
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG