Autor Tópico: TOTALMENTE PERDIDA...  (Lida 1665 vezes)

Claudinha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
Online: 18 de Dezembro de 2005, 22:33:05
Oi pessoal, sou nova por aqui e estou cheia de dúvidas... espero que vcs possam me ajudar a decidir qual cam comprar.
Tenho lido a respeito do assunto, mas como sou leiga... sempre surgem muitas duvidas... :denken:  Já pensei em vários modelos, e no final acabo desistindo, por medo de fazer besteira, pq apesar de não entender de fotografia, gosto de fotos bonitas, claras, nítidas... Quero uma cam para fotografar e fazer pequenos vídeos da  família, festas de amigos, crianças, jantarzinhos aqui em casa, passeios na praia, Só não quero ter o desprazer de descarregar as fotos no micro e me deparar com fotos embaçadas, sem colorido, toda temida, sem nitidez...
Sempre recebo fotos dos amigos, por e-mail... Por incrível que parece, as fotos de uma kodak DX6490 são as que mais me agradam. Mesmo fotos feitas em ambientes fechados e com flash, não perdem muito a qualidade...
Bom, já pensei na canon A610, Panasonic FZ5, kodak dx7590, kodak z740, fuji f10  e outras q não estou lembrando agora... Todas relativamente dentro da mesma faixa de preço, mesmo sendo de categorias diferentes... Pois bem, mais qual é a melhor destas?... Existem outras que podem ser melhor ainda???? (evidente, que dentro deste contexto, não estou me referindo as profissionais)...
POR FAVOR, ME AJUDEM A NÃO FAZER BESTEIRA :doh:  

Obrigada  ;)  
[SIZE=14]Claudinha


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 18 de Dezembro de 2005, 23:00:12
Fotos tremidas e embassadas podem sair em qualquer câmera. Não há como fugir delas nesta categoria.
Bem, eu acho que a FZ5 é a melhor indicada. Apesar de não ser muito boa em internas, as fotos dela em externas agradam bastante.
A Fuji S5200 também pode ser uma opção. =]