Autor Tópico: A dona da gata  (Lida 3997 vezes)

GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Online: 04 de Dezembro de 2010, 02:28:10
 :wub:

Open por Guto_Vilaça, no Flickr

Essa é a dona da gata.

Cat por Guto_Vilaça, no Flickr

abs
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2010, 02:31:37 por GutoVilaça »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #1 Online: 04 de Dezembro de 2010, 02:31:00
hahaha. Tambem gostei mais dela do que da gata :). Alias, bonita foto, gostei do DOF.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #2 Online: 04 de Dezembro de 2010, 03:07:22
gostei muito do DOF tbm..muito bonita a foto..
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #3 Online: 04 de Dezembro de 2010, 03:11:52
hahaha. Tambem gostei mais dela do que da gata :). Alias, bonita foto, gostei do DOF.
Eita, so agora que vi quem eh a dona da gata. Entao prefiro a gata mesmo. :doh:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #4 Online: 04 de Dezembro de 2010, 03:22:39
Eita, so agora que vi quem eh a dona da gata. Entao prefiro a gata mesmo. :doh:

ahahahahahahahahhaha
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #5 Online: 04 de Dezembro de 2010, 06:44:19
Ela tem um olhar forte, heim?! Poderiam rolar boas fotos só do olhar... É a Sra. Vilaça?

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 04 de Dezembro de 2010, 10:02:41
Eita, so agora que vi quem eh a dona da gata. Entao prefiro a gata mesmo. :doh:
Engraçadinho. :fight:
gostei muito do DOF tbm..muito bonita a foto..
Obrigado, Bruno.
Ela tem um olhar forte, heim?! Poderiam rolar boas fotos só do olhar... É a Sra. Vilaça?
Esta é a Srta. Kiyokawa. Minha modelo. :assobi:
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Marcelo Dornelles

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 519
  • Sexo: Masculino
  • fotografando a criação e a criatura...
Resposta #7 Online: 05 de Dezembro de 2010, 09:34:38
Muito boa a foto Guto.  :clap:


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 05 de Dezembro de 2010, 18:42:52
Muito boa a foto Guto.  :clap:
Obrigado, Marcelo.  :ok:
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


vilson kojo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.042
  • Sexo: Masculino
  • Aprendiz
    • http://vskojo.blogspot.com/
Resposta #9 Online: 06 de Dezembro de 2010, 02:09:59
Bela foto  e cores ... :clap: :clap: :clap:

Esta é a Srta. Kiyokawa. Minha modelo. :assobi:


Nikkei-jin??!!
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2010, 02:17:21 por vilson kojo »
Nikon D800 | Fujifilm S3Pro | Nikon FM3A | Tamron AF 19-35mm 3.5-4.5 | Nikkor AF 50mm 1.4 D | Nikkor AF-S 50mm 1.4 G | Nikkor AF-S 85mm 1.8 G | Nikkor AF 28-200mm 3.5-5.6 D | Nikkor AF-S VR 70-200mm 2.8 G | Speedlight SB-80DX
http://vskojo.blogspot.com/


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 06 de Dezembro de 2010, 10:16:33
Bela foto  e cores ... :clap: :clap: :clap:

Nikkei-jin??!!
Os avós dela eram japoneses imigrantes. A mãe dela casou-se com um imigrante português. Acho que ela é nissei então né (mesmo com descendência racial mista)? Bem, só sei que tem olho puxadinho, gosta de sushi, sopinha do missoshiro, tofu, tempura, yakisoba, shiitake e etc. Viveu 9 anos no Japão. Não perde um nikkei fest onde mora (região de Marília/SP). A diferença entre a maioria das descendentes japonesas é que ela tem 1,75 m de altura. O bom que é fácil de encontrá-la no meio da multidão de descendentes no nikkei fest...hehehehe. Por outro lado ela não dispensa um churrasco, pizza, uma boa macarronada, arroz, feijão e frango e agora também ficou viciada em queijo minas e docinhos de leite mineiro. Do meu lado, estou dividindo o frango com quiabo, feijão tropeiro e couve com a culinária japonesa. E às vezes trocando o garfo pelos pauzinhos (hashi).
Abs
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #11 Online: 06 de Dezembro de 2010, 10:21:18
Os avós dela eram japoneses imigrantes. A mãe dela casou-se com um imigrante português. Acho que ela é nissei então né (mesmo com descendência racial mista)? Bem, só sei que tem olho puxadinho, gosta de sushi, sopinha do missoshiro, tofu, tempura, yakisoba, shiitake e etc. Viveu 9 anos no Japão. Não perde um nikkei fest onde mora (região de Marília/SP). A diferença entre a maioria das descendentes japonesas é que ela tem 1,75 m de altura. O bom que é fácil de encontrá-la no meio da multidão de descendentes no nikkei fest...hehehehe. Por outro lado ela não dispensa um churrasco, pizza, uma boa macarronada, arroz, feijão e frango e agora também ficou viciada em queijo minas e docinhos de leite mineiro. Do meu lado, estou dividindo o frango com quiabo, feijão tropeiro e couve com a culinária japonesa. E às vezes trocando o garfo pelos pauzinhos (hashi).
Abs

E viva o Brasil!!!!!!!!!!!!

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


vilson kojo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.042
  • Sexo: Masculino
  • Aprendiz
    • http://vskojo.blogspot.com/
Resposta #12 Online: 06 de Dezembro de 2010, 10:34:14
Os avós dela eram japoneses imigrantes. A mãe dela casou-se com um imigrante português. Acho que ela é nissei então né (mesmo com descendência racial mista)? Bem, só sei que tem olho puxadinho, gosta de sushi, sopinha do missoshiro, tofu, tempura, yakisoba, shiitake e etc. Viveu 9 anos no Japão. Não perde um nikkei fest onde mora (região de Marília/SP). A diferença entre a maioria das descendentes japonesas é que ela tem 1,75 m de altura. O bom que é fácil de encontrá-la no meio da multidão de descendentes no nikkei fest...hehehehe. Por outro lado ela não dispensa um churrasco, pizza, uma boa macarronada, arroz, feijão e frango e agora também ficou viciada em queijo minas e docinhos de leite mineiro. Do meu lado, estou dividindo o frango com quiabo, feijão tropeiro e couve com a culinária japonesa. E às vezes trocando o garfo pelos pauzinhos (hashi).
Abs
Caso sua mamae (tua sogra) foi registrada no Japao, sera' considerada como nissei ... Se nao foi, sera' considerada como sansei ... Mesmo com descendencia racial mista ... (meu caso, so' que sou nissei, pois meu pai nasceu aqui, mas minha mae descende de familia de portugueses)... :ok: Morou aqui??!!  Ja' estou por aqui desde 91 ... Apenas uma estadia de aproximadamente 7 meses no BR quando casei-me ...
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2010, 10:39:17 por vilson kojo »
Nikon D800 | Fujifilm S3Pro | Nikon FM3A | Tamron AF 19-35mm 3.5-4.5 | Nikkor AF 50mm 1.4 D | Nikkor AF-S 50mm 1.4 G | Nikkor AF-S 85mm 1.8 G | Nikkor AF 28-200mm 3.5-5.6 D | Nikkor AF-S VR 70-200mm 2.8 G | Speedlight SB-80DX
http://vskojo.blogspot.com/


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #13 Online: 06 de Dezembro de 2010, 10:37:38
Caso sua mamae foi registrada no Japao, sera' considerada como nissei ... Se nao foi, sera' considerada como sansei ... Mesmo com descendencia racial mista ... (meu caso, so' que sou nissei, pois meu pai nasceu aqui, mas minha mae descende de familia de portugueses)
Vilson, verdade que no Japao, nas fabricas, se paga menores salarios para brasileiros descendentes do que para japoneses na realização do mesmo oficio?
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


vilson kojo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.042
  • Sexo: Masculino
  • Aprendiz
    • http://vskojo.blogspot.com/
Resposta #14 Online: 06 de Dezembro de 2010, 10:49:39
Vilson, verdade que no Japao, nas fabricas, se paga menores salarios para brasileiros descendentes do que para japoneses na realização do mesmo oficio?
O trabalhador japones, geralmente, e' contratado direto ... Nao tem intermediarios, como empreiteiras ... O salario e' mensal (parece pouco) , fixo, tem bonus (a cada 6 meses), seguro social e alguns beneficios que no final das contas acabam igualando-se ou superando os estrangeiros ... Estes recebem um valor maior por hora (ilusao do momento), mas nao tem beneficios como seguro social (obrigatorio por lei, mas como em todo lugar, acham meios de burlar), bonus, etc ... Ficam sem garantias para qualquer situacao de emergencia ... Sao poucas as empresas (empreiteiras) que agem corretamente ... Ou voce aceita ou fica na rua ... Com a entrada da mao de obra asiatica (escravos modernos) a situacao piorou ... Sem generalizar ... Infelizmente,   no mundo, fecham-se os olhos para isto ... Bom ... Isto rende uma longa historia, e umas boas horas de conversa ....
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2010, 11:06:30 por vilson kojo »
Nikon D800 | Fujifilm S3Pro | Nikon FM3A | Tamron AF 19-35mm 3.5-4.5 | Nikkor AF 50mm 1.4 D | Nikkor AF-S 50mm 1.4 G | Nikkor AF-S 85mm 1.8 G | Nikkor AF 28-200mm 3.5-5.6 D | Nikkor AF-S VR 70-200mm 2.8 G | Speedlight SB-80DX
http://vskojo.blogspot.com/