Autor Tópico: Dúvida Fujifilm Finepix S2550  (Lida 2846 vezes)

viniciusg

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 13 de Dezembro de 2010, 22:37:31
Olá, galera. Bem, sou novo no fórum, como dá pra perceber, né? Enfim... Estou prestes a adquirir a minha primeira câmera. Não sou fotógrafo profissional nem nada disso, mas eu queria tirar dúvidas e saber sobre o custo/benefício da câmera em questão.
Bem, a câmera seria utilizada para atividades normais. Como tirar fotos de família, fazer vídeos, coisas assim. Então a câmera teria que ser uma câmera com qualidade de imagem razoável. Mas, como pretendo gravar vídeos com ela (toco e canto), eu gostaria de uma câmera com uma qualidade de áudio boa, também. Não sei se essa Fuji é uma boa pedida, até porque, não entendo nada disso e por isso estou aqui. Encontrei essa câmera no ML por um preço que, ao meu ver, está bom, R$490,00. Perto do máximo que eu posso gastar, que é R$500,00. Essa câmera é boa? Por esse preço eu conseguiria uma que supra melhor minhas necessidades? Espero que vocês possam me ajudar. Obrigado pela atenção, e desculpem se cometi algum erro, como já disse, sou novo aqui. :/
Obrigado, mais uma vez.