Autor Tópico: Vale do Itararé  (Lida 3435 vezes)

thiagosilva010

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 728
  • Sexo: Masculino
Online: 18 de Janeiro de 2011, 13:32:45
Bom pessoal, estou passando por aqui pra divulgar minha região e aos interessados a oportunidade de conhece-la.

Moro em Itararé-SP e semana passada teve uma reportagem no jornal hoje falando um pouco da região, para quem perdeu segue o link da reportagem.

Vale do Itararé no Jornal Hoje (07/01/2011)
http://www.youtube.com/watch?v=FuX761rIEsM

Temos aqui uma grande variedade de esportes radicais e passeios, incluindo o passeio off-road 4x4. Mesmo que você não tenha carro poderá vir de ônibus e nós buscamos na rodoviária e levamos no hotel e também temos os carros que levam vocês para os passeios que são muito radicais e divertidos.

SUGESTÃO PARA ROTEIRO DE 04 DIAS - (OFF ROAD)

Primeiro dia: ROTA DAS CACHOEIRAS : Será  realizado um passeio leve, de aprox. 80 kms, passando por estradas secundárias, com diversas paradas, entre elas:
- Cach. da Cabeceira - Banhos nas piscinas naturais
- Cach. dos Veadinhos - Banhos e pequena trilha leve 4x4 e reduzida. Mirante para fotos
- Canion do Jaguaricatu - Visual e pequena trilha 4x4 e reduzida, muito visual e mirante pra colocar os jeeps nas escarpas do canion.

Saida as 09:00 hs.
retorno as 18:00 hs.

SEGUNDO DIA: TRILHA DO TÚNEL/ REP. VALE DO CODÓ/ CACH. DO LAGO AZUL : Um passeio um pouco mais "pesado", onde usariamos todos os recursos que um 4x4 oferece, reduzida, tecnica ,  passaremos por um túnel de trem desativado, cerca de 800 metros, local muito interessante, vem se destacando no meio off road, pois no local teremos alguns atoleiros, e muito visual, vale a pena conferir. Pausa para o almoço, realizado na cidade, logo após o almoço iremos conhecer o Lago Azul, uma cachoeiras de aprox. 25 metros, formando um belissimo lago azul, propicio para banhos.

Saida as 09:00 hs.
retorno as 17:00 hs.

TERCEIRO DIA: TRILHA DA LUMBER : Uma trilha leve, mais com mto visual, passagem de rios, mudaremos de um estado para outro em várias partes do percurso. Travessias de rios, muito lamaçal, e paisagens magnificas. Almoço no meio do caminho em fazenda (com toda infra) depois do almoço seguiremos para o Canion do Rio Pirituba e a Cach. do Invernada (40 metros), poços para banhos e poços borbulhantes.
Saida ::   09:00 hs.
Retorno as 18:00 hs.

QUARTO DIA: CACHOEIRA DO CORISCO/ CANION DO RIO ITARARÉ/ POÇO DO ENCANTO :  Sendo o ultimo dia, o passeio é um pouco leve, até as 13:00 horas no máximo, nem por isso deixará de conhecer belas paisagens, entre elas ::
- Cach. do Corisco - 106 metros
- Canion do Vale do Itararé
- Poço do encando, nascente borbulhante, local unico na região.
- Gruta da Barreira.

Saida as 08:30 hs.  
retorno as 13:00 hs.

Almoço e fim de nossos serviços.



Tem também passeios para um final de semana. Garanto a todos que terão grandes fotos e registros, pois a região realmente é muito bonita.

Aqui vou deixar algumas imagens dos passeios, espero que gostem.

Túnel de trem desativado, cerca de 800 metros.







TRILHA DA LUMBER









CACHOEIRA DO CORISCO, CANION DO RIO ITARARÉ/ POÇO DO ENCANTO





Bom pessoal é isso ai espero que tenham gostado da região, em breve estaremos lançando o portal www.valedoitarare.com.br e facilitando assim a comunicação entre os interessados, até lá quem tiver interesse pode entrar em contato comigo mesmo que estaremos montando pacotes e acertando valores e datas para vocês.

Emails:
thiagosilva010@gmail.com
thiago@valedoitarare.com.br

MSN
suporte_design@hotmail.com

Telefones
***EDITADO***


Essa divulgação que estou fazendo é em parceria com uma agencia local credenciada na embratur, então podem ficar tranquilos pois terão total segurança e garantia de dias alegres aqui na região. :ok:

Att.
Thiago Silva


2.6. Visando a manutenção da segurança dos usuários estes devem evitar divulgar dados pessoais como telefones
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2011, 14:11:09 por Mr. Hyde »


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 18 de Janeiro de 2011, 13:40:20
Bem interessante, Thiago...
Bela iniciativa...
O lugar é mto bonito...
Gostei das fotos...


thiagosilva010

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 728
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 18 de Janeiro de 2011, 13:42:20
Legal Elis, se souber de algum interessado é só me avisar, e quem ainda não programou nada para o feriado da cidade de são paulo ta ai uma sugestão, ainda temos 4 vagas para o 4x4, só 4 heheheh.

Bem interessante, Thiago...
Bela iniciativa...
O lugar é mto bonito...
Gostei das fotos...



elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 18 de Janeiro de 2011, 13:45:31
Legal Elis, se souber de algum interessado é só me avisar, e quem ainda não programou nada para o feriado da cidade de são paulo ta ai uma sugestão, ainda temos 4 vagas para o 4x4, só 4 heheheh.


Sou de SC... Mas quando tiver a oportunidade, quero conhecer sim...
O lugar é mto bonito mesmo...
Merece ser divulgado em vários lugares...


thiagosilva010

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 728
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 13:57:50
Bom pessoal, quem tiver interesse em fazer um passeio off-road no interior paulista os valores são de 100,00 por pessoa incluindo seguro pessoal e alimentação de trilha. Pacotes incluindo hotel, restaurante mediante orçamento a parte.

abraços
Thiago