Autor Tópico: Acessórios para DSLR  (Lida 2602 vezes)

thiagoss

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 04 de Fevereiro de 2011, 09:57:17
Pessoal,

Sou novo no site e na tentativa se conseguir boas fotos, não tenho vontade se me tornar um profissional e trabalhar com isso, apenas gostaria de tirar boas fotos porque gosto muito de fazer isso!

E vou comprar minha primeira câmera (CANON T2i), sendo que não faço a menor idéias de onde posso conseguir informações sobre, qual a finalidade de cada tipo de lente, classe dos cartões, melhor flash... Ou mesmo se todas as lentes da CANON servem para todo tipo de câmera!!! Enfim, não sei absolutamente nada!!!

Então eu gostaria de saber se alguém pode informar algum tipo de site com essas informações...!!!

Valeu pessoal!!!
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2011, 09:58:39 por thiagoss »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 10:21:13
Aqui no MF vc pode encontrar repostas para várias de suas dúvidas existentes e ainda por vir.

Use a ferramenta de 'Pesquisa' e leia muito. Quando tiver alguma dúvida mais específica o pessoal ajuda tb. Boa sorte. E seja bem vindo.
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2011, 10:21:47 por Mr. Hyde »

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


lee oliveira

  • Trade Count: (33)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 586
  • Sexo: Masculino
  • Insta @cameraantigarj ou @luizoliveirafotografias
Resposta #2 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 10:36:39
thiagoss , beleza?
voce pode começar dando um olhada por  aqui:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?board=34.0


botelho

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 114
Resposta #3 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 11:45:07
Existem muitos bons site na web. Jogue no google também tipo: noções básicas de fotografia... coisas do tipo.

[]s


marvenic

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 294
  • Sexo: Masculino
    • Portfólio
Resposta #4 Online: 11 de Fevereiro de 2011, 13:46:15
É importante você ter em mente que tipo de registro deseja fazer: estúdio, externo (pessoas/natureza), etc. Com isso você pode montar um set adequado às suas fotos. Aqui no MF você vai encontrar muita coisa. O primeiro passo é entender como funciona sua câmera para ajustá-las as diferentes condições de foto. Isso pode fazer você poupar uma grana com lente que em alguns casos pode ser desnecessário.

[]'s
Por maior que seja o mundo ele sempre caberá em um pequeno espelho.