Autor Tópico: "Portrait Professional" - programa  (Lida 4905 vezes)

Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Online: 19 de Fevereiro de 2011, 21:25:43
Como curiosidade, vejam o link abaixo...

Acho as alterações um tanto forçadas... mas é o primeiro programa que vejo fazer esses retoques de forma tão fácil....

O link direciona direto pra galeria de imagens onde é possível ver as alterações feitas nas fotos....

http://www.portraitprofessional.com/pt/galeria/


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #1 Online: 19 de Fevereiro de 2011, 21:28:12
Finalmente vou poder sair nas fotos :).
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


kinder

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 205
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 20 de Fevereiro de 2011, 00:05:53
 :eek: :eek: :eek:

Deus meu!!! Até na proporção do rosto ele mexe!!! Deixa os traços mais suaves e consideravelmente mais bonitos!  :hysterical:

Anotação mental: Nunca mais confiar numa imagem.
Renato "Kinder" Coicev
"Quem teme perder, já está vencido" - Família Morganti
Canon dSLR Partner: 60D | 600D
Sony Digital Partner: DSC-HX1 | DSC-W35


RicardoPatrese

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 20 de Fevereiro de 2011, 08:51:54
Oprograma on line picnik também faz isso, mas pra isso vc tem que pagar a bagatela de  r$40,00 por 6 meses ou outras opçoes. www.picnik.com


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #4 Online: 20 de Fevereiro de 2011, 14:41:42
:eek: :eek: :eek:

Deus meu!!! Até na proporção do rosto ele mexe!!! Deixa os traços mais suaves e consideravelmente mais bonitos!  :hysterical:

Anotação mental: Nunca mais confiar numa imagem.

eu ri...


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #5 Online: 20 de Fevereiro de 2011, 20:55:05
Não gostei ele mexe com os proporções do roto, fica muito diferente do original, achei ficar esquisito. Muito exagerado.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #6 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 10:57:51
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


tiaoadao

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
Resposta #7 Online: 03 de Março de 2011, 20:00:39
Gostei,

Onde encontrar o serial do programa  Gratis


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #8 Online: 03 de Março de 2011, 20:19:23
hihi... que diferença. Vou guardar o link pra ver se consigo aprender...hihi.
Oh, mas eu fico pensando: mudar uma imagem assim é meio que auto-engano. Se vc sabe qual a sua real aparência e as pessoas que realmente importam também sabem, não tem muito sentido.
Acho que um bom fotográfo de retratos deve também aprender a buscar os melhores ângulos  e características de seus modelos e tirar a beleza daí.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Boni

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 135
Resposta #9 Online: 04 de Março de 2011, 06:45:30
eu tenho este programinha e acho ele bem interessante, porém o uso dele tem que ser bem sutil. Quanto ao fato de mudar as formas do rosto, isto só acontece se vc quiser, eu por ex; só uso de vez  em quando para suavização de pele.
Mas se vc quiser vc pode mudar forma do rosto, cor dos olhos, clarear os dentes, mudar a expressão da boca , enfim.. um milhão de coisas que acaba deixando a pessoa pareceida com um manequim de loja hehehe


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #10 Online: 04 de Março de 2011, 21:19:54
eu tenho este programinha e acho ele bem interessante, porém o uso dele tem que ser bem sutil. Quanto ao fato de mudar as formas do rosto, isto só acontece se vc quiser, eu por ex; só uso de vez  em quando para suavização de pele.
Mas se vc quiser vc pode mudar forma do rosto, cor dos olhos, clarear os dentes, mudar a expressão da boca , enfim.. um milhão de coisas que acaba deixando a pessoa pareceida com um manequim de loja hehehe


Tenho ele tambem e ja testei uma vez e não gostei, mesmo da forma mais sutil ele muda a proporção do rosto, é quase imperceptivel mais é só comparar que existe.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Boni

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 135
Resposta #11 Online: 05 de Março de 2011, 10:15:09
Tenho ele tambem e ja testei uma vez e não gostei, mesmo da forma mais sutil ele muda a proporção do rosto, é quase imperceptivel mais é só comparar que existe.
Tenho ele tambem e ja testei uma vez e não gostei, mesmo da forma mais sutil ele muda a proporção do rosto, é quase imperceptivel mais é só comparar que existe.

Eu na verdade uso apenas por diversão. Nada que de par ser levado a sério.. No dia-a-dia prefiro o photoshop mesmo..


bs_design

  • Trade Count: (12)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 102
  • Sexo: Masculino
    • flickr
Resposta #12 Online: 10 de Março de 2011, 10:40:19
gostei do programa.. vou testar dps.. :)