Autor Tópico: Rivera - Uruguai  (Lida 9359 vezes)

GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Online: 24 de Janeiro de 2006, 13:06:45
Pessoal, aqui no RS há um freeshop na cidade de Livramento com a fronteira de Rivera, Uruguai. Ao contrário do Paraguai, lá, a maioria dos produtos é de primeira linha, só que geralmente algumas coisas não são vantajosas de comprar. As bebidas são muito baratas, muita gente vai para lá comprar vinhos raros e champagne, por exemplo. DVD's e perfumes também são muito baratos. Mas eletrônicos não sei muito, faz tempo que não vou para lá. Algum gaúcho ou alguém que conheça Rivera sabe os sites das lojas e como andam os preços?

Eu conheço o da Sineriz, mas é uma loja cara em eletrônicos e os preços do site nem estão corrigidos.

http://www.sineriz.com.br
 
Nikon/Panasonic Gear


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #1 Online: 24 de Janeiro de 2006, 15:23:19
Gustavo, quando estive lá em novembro, os preços não eram diferentes daqueles praticados pela Recreio, às vezes até mais caros. Se estiveres pensando em ir lá só para isso, não vale a pena. Mas, em compensação, whisk está muito barato, tem Chivas por R$50,00.
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2006, 15:23:37 por Bruno Gomes »


Juliano_Ramos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
    • http://
Resposta #2 Online: 24 de Janeiro de 2006, 17:34:32
O Sineriz é muito bom...ocupa quase uma quadra inteira..

Além dele tem o www.neutral.com

Além de bebidas, tem muito equipamento eletronico barato....

Comprei um aparelho de DVD de ultima geração (DIVx e etc) lá ano passado por 90 dolares...onde aqui no brasil custava em média 400,00.

Aparelhos de CD/Mp3 para carro também são muito baratos. Um modelo top da pionner lá custa menos de 100 dolares.

Equipamento fotográfico achei caro....mas cameras compactas são baratas...e cartões de memória também tem preço bom.

 :thmbup:  
############
Juliano Ramos
Nikon
Fotos no Flickr
SulFotoClube
############


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #3 Online: 24 de Janeiro de 2006, 17:50:08
Juliano, faz tempo que vc teve por lá? Tem certeza que as compactas são baratas? Eu achei meio caro no site da Sineriz, mas tbm acho que tava meio desatualizado.

Ando a fim de ir comprar uma compacta e umas bebidas.
Nikon/Panasonic Gear