Autor Tópico: Hombres con armadura  (Lida 18783 vezes)

Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Online: 15 de Março de 2011, 19:37:28
Pra não perder o costume.  :D

"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 15 de Março de 2011, 20:38:58
eu gostei Aria... mas acho que seria melhor se as flores tivessem cores mais fortes... um azul, amarelo ou vermelho por exemplo...

essas aí acabam se confundindo com o cinza da parede...


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #2 Online: 15 de Março de 2011, 20:44:46
Ah!! Que parede legal! Vou mandar fazer uma dessa aqui em casa :). Agora to na duvida se mando fazer essa ou a "lacrimejeira" :).

Concordo com a elis. So nao vai escolher vermelha, viu? Comprou essas la do lado da catedral?

Gostei da foto mas confesso que o corte no rosto me incomoda um pouco. Voce podia molhar os cabelos pra eles ficarem mais longos e descer um pouquinho mais.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 15 de Março de 2011, 20:54:19
eu gostei Aria... mas acho que seria melhor se as flores tivessem cores mais fortes... um azul, amarelo ou vermelho por exemplo...

essas aí acabam se confundindo com o cinza da parede...

É verdade, elis. Também preferia flores de cores mais fortes, mas só tinha essas mesmo.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 15 de Março de 2011, 20:58:16
Ah!! Que parede legal! Vou mandar fazer uma dessa aqui em casa :). Agora to na duvida se mando fazer essa ou a "lacrimejeira" :).

Concordo com a elis. So nao vai escolher vermelha, viu? Comprou essas la do lado da catedral?

Gostei da foto mas confesso que o corte no rosto me incomoda um pouco. Voce podia molhar os cabelos pra eles ficarem mais longos e descer um pouquinho mais.

hihi... legal né. E ela ficou melhor na foto do que imaginei. Essa aí é só jogar um monte de cimento em cima e tá pronto...hihi.
Qual o problema com flores vermelhas e cabelo curto?  :( Mesmo molhado fica curto.
Essa eu comprei na Torre de TV.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #5 Online: 15 de Março de 2011, 21:04:00
Problema nenhum nao, aria.

Acho que o vermelho nao combinaria com a cena. Ia acabar parecendo cut-out. A cena eh mais fria. O vermelho eh a cor da paixao :) (Nao eh isso meninas? :)). Nao sei se eh a ideia que voce gostaria de passar com a foto.

Em relacao ao cabelo, eh porque se voce fizesse um crop mais pra baixo, ia ficar so um toquinho de cabelo. Acho que voce poderia aproveitar esses lindos caracois e deixa-los mais soltos. Assim, presos, voce parece mais pudica.
« Última modificação: 15 de Março de 2011, 21:04:40 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 15 de Março de 2011, 21:14:40
Problema nenhum nao, aria.

Acho que o vermelho nao combinaria com a cena. Ia acabar parecendo cut-out. A cena eh mais fria. O vermelho eh a cor da paixao :) (Nao eh isso meninas? :)). Nao sei se eh a ideia que voce gostaria de passar com a foto.

Em relacao ao cabelo, eh porque se voce fizesse um crop mais pra baixo, ia ficar so um toquinho de cabelo. Acho que voce poderia aproveitar esses lindos caracois e deixa-los mais soltos. Assim, presos, voce parece mais pudica.

Vc me convenceu. Vermelho não. O sentimento da foto não é de paixão.
Entendi a ideia do cabelo. Vou ver se faço outra com essa ideia.
Meus cabelos agradecem o elogio..hihi.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #7 Online: 15 de Março de 2011, 21:14:44
seu cabelo é bonito Aria... seus cachinhos são definidos... o meu não é liso e nem enrolado...

ainda bem que existe escova progressiva :D
mas como meu marido diz quando alguém elogia meu cabelo liso: o cabelo dela é FAKE...

Aí ele fica assim: :hysterical:
e eu assim:  >:(
« Última modificação: 15 de Março de 2011, 21:15:05 por elis »


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #8 Online: 15 de Março de 2011, 21:16:18
Cabelo com chapinha fica feio. :P

Por isso que a elis so tira foto de dentro do carro nessa epoca de chuva  :hysterical:
« Última modificação: 15 de Março de 2011, 21:16:47 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #9 Online: 15 de Março de 2011, 21:18:20
seu cabelo é bonito Aria... seus cachinhos são definidos... o meu não é liso e nem enrolado...

ainda bem que existe escova progressiva :D
mas como meu marido diz quando alguém elogia meu cabelo liso: o cabelo dela é FAKE...

Aí ele fica assim: :hysterical:
e eu assim:  >:(

Eu é que sei o quanto ele foi rebelde...hihi.
Pensei até em fazer progressiva, mas todo mundo que conheço e fez, diz que se arrependeu. Vc é a primeira que vejo falar bem.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #10 Online: 15 de Março de 2011, 21:20:36
Cabelo com chapinha fica feio. :P

Por isso que a elis so tira foto de dentro do carro nessa epoca de chuva  :hysterical:

Olha aí, elis. Bate nele.
A minha mãe sempre faz escovinha. Dentro de casa ela usa uma touquinha feita de meia calça pra conservar...hihi.. É hilário. Parece uma trombadinha.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #11 Online: 15 de Março de 2011, 21:22:37
Eu é que sei o quanto ele foi rebelde...hihi.
Pensei até em fazer progressiva, mas todo mundo que conheço e fez, diz que se arrependeu. Vc é a primeira que vejo falar bem.
Meninas, nao brigue com os seus cabelos. Eles sempre vencem. Deixe-os seguir o caminho natural das coisas.

Adoro mulher despenteada. :wub:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #12 Online: 15 de Março de 2011, 21:24:10
Meninas, nao brigue com os seus cabelos. Eles sempre vencem. Deixe-os seguir o caminho natural das coisas.

Adoro mulher despenteada. :wub:

No caso de algumas, os cabelos caem..hihi.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva




spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #14 Online: 15 de Março de 2011, 21:25:19
No caso de algumas, os cabelos caem..hihi.
Mulher careca? Aonde isso?
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya