Autor Tópico: Ajuda / Pessoal de Floripa  (Lida 1126 vezes)

B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Online: 29 de Janeiro de 2006, 13:41:08
Pessoal, como falei neste tópico, estou com uma lente Tokina ATX 80-200 f/2.8 que não está funcionando na D50. A mensagem da câmera indicaria ou que ela não estaria com lente nenhuma montada ou que se trataria de uma lente não-CPU. Acredito que o problema deva estar nos contatos da lente, mas gostaria de testá-la em outra câmera antes de mandá-la para a assistência. Como recebi a D50 na semana passada, se o problema for na câmera tenho que providenciar a troca o mais cedo possível.
Alguém de Floripa que tenha reflex AF Nikon poderia me ajudar? Posso ir até a casa de quem se dispuser sem problemas, ou podemos marcar um outro lugar qualquer para fazer o teste.

Desde já agradeço.

Abraços!


RICARDO MUÑOZ DE SÁ

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 88
    • http://
Resposta #1 Online: 29 de Janeiro de 2006, 18:31:12
oi bruno, meu irmão acaba de se mudar para floripa (inclusive não conhece ninguém por aí, recém chegado de São Paulo, e ele possui uma D70.  Entrarei em contato com ele mas de qualquer forma seu e.mail é   surfael@hotmail.com .  Seu nome é Rafael.  Um abraço.
Olympus  E-1
Zuiko      14-54 mm 2.8-3.5
Zuiko      50-200 mm 2.8-3.5
Flash       FL-36
Tripé Manfrotto    190 PRO / 141 RC
Monopé Nikon      (veio de brinde)

São Paulo - SP


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #2 Online: 29 de Janeiro de 2006, 18:33:57
Citar
oi bruno, meu irmão acaba de se mudar para floripa (inclusive não conhece ninguém por aí, recém chegado de São Paulo, e ele possui uma D70.  Entrarei em contato com ele mas de qualquer forma seu e.mail é   surfael@hotmail.com .  Seu nome é Rafael.  Um abraço.
Ricardo, agradeço muito pela ajuda! Como não conheço seu irmão, vou esperar você conversar com ele antes, ok? Aí, se ele puder me ajudar, você me avisa que eu entro em contato com ele. Mas deixe-o livre para aceitar ou não, sem "stress".

Abraços!