É isso! Oferecer produtos diferentes que farão com que 99% das pessoas que não conhecem passem a conhecer. E exigir do concorrente seu algo diferente.
Citei esses produtos, mas poderiam ser quaisquer outros, desde que sejam bons, diferentes, e mercadologicamente interessantes. Note que o preço não foi citado, mas um bom livro com impressão offset sai mais barato nos EUA que o álbum equivalente 180º aqui no BR.
Só que poucas pessoas conhecem. E quem vê acha legal. Interessante.
Invente um nome pomposo para um produto que você tem e quase ninguém conhece. Isso faz parte do marketing.
Recentemente vi um estudo sobre combate à obesidade que indicava uma certa erva /capim, porém citava pelo nome científico, e dizia que poderia ser manipulada, etc. etc. Ao pesquisar o nome científico descobri que é uma erva comum no Brasil, e não tem nada demais, mas muitas pessoas devem ter lido a matéria e corrido para a farmácia de manipulação para fazer capsulas que custam uma pequena fortuna recheados com com ERVA MATE.
livros em offset em luvas acrílicas.
O que são?? Desculpa sou novo nisso.