Autor Tópico: Panasonic e o zoom optico  (Lida 1006 vezes)

maribh

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
  • Sexo: Feminino
Online: 01 de Fevereiro de 2006, 15:25:25
Minha decisao já estava certa: ia comprar uma Canon A610(por causa dos recursos manuais, por ja ter tido uma A300 e ter gostado muito dela), mas peguei uma Olympus D-535 emprestada com zoom optico e a grande maioria das fotos ficaram tremidas. Fiz o que muitos me recomendaram, apoiei em um lugar fixo e a foto saiu boa, mas como nem sempre se tem um lugar para apoiar,
e maquina digital nao está barata, tenho receio de comprar a Canon que tb tem zoom optico e ter essa mesma decepção.
Vi umas panasonics e sei que elas tem um recurso de não deixar a foto tremida.
Elas possuem recursos Manuais Zoom optico e Video com Audio? Quais modelos? pesquisei no site dpreview mas nao achei se alguma possui recurso manual


pablo_rj

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 204
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 01 de Fevereiro de 2006, 15:37:31
a panasonic tem a linha FZ (superzoom) e compactas com sistema de estabilização. No seu tópico de ajuda nos classificados perguntando quais os modelos por até 1000 reais coloquei um modelo lá...


pablo_rj

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 204
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 01 de Fevereiro de 2006, 15:38:29
é essa:  Panasonic Lumix DMC-LZ1


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #3 Online: 01 de Fevereiro de 2006, 19:48:07
Ola

ja respondi la para vc em Private, é basicamente aquilo.

As funçoes da panasonic sao boas em tele... para nao tremer,

mas nao é o seu caso.

A foto esta tremendo pois vc esta em um ambiente muito escuro, e nao tem jeito, foto sem flash, ou em lugares abertos noturnos, a camera precisa de um maior tempo de exposiçao para gerar uma imagem com certa claridade

... logo, na mao, as fotos iram tremer sempre, com qualquer camera compacta de qualquer marca.

Tem a Fuji F10 que tem ISO 1600... ajuda pacas, mas creio que dependendo do ambiente, nao irá fazer milagres.

 
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ