Autor Tópico: Dreamin' Of You  (Lida 2561 vezes)

elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Online: 13 de Junho de 2011, 17:03:47
Quando vi a cena, lembrei dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=63Hvny7pX8g&feature=relmfu

PS: Até quando todos os vídeos vão mostrar 1º a campanha publicitária da Vivo????  :ponder:

« Última modificação: 13 de Junho de 2011, 17:33:58 por elis »


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 13 de Junho de 2011, 17:10:58
Achei a foto bem interessante, elis. Só o que me incomodou um pouco foi a parede muito clara no lado esquerdo. Tinha uma janela do outro lado?
Também daria uma olhada, porque parece um tiquinho torta.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


marcosoares

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 38
Resposta #2 Online: 13 de Junho de 2011, 17:20:17
Gostei da composição, acho que oq encomoda é a parede esuqerda super-exposta, daria pra vc corrigir no ligthroom facilmente Abrs e parabés


João Lucas Messias

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 13 de Junho de 2011, 17:27:22
Gostei, Elis. Mas essa merecia um HDRzinho pra ficar perfeita, na minha opinião ;)


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #4 Online: 13 de Junho de 2011, 17:36:20
troquei a foto...
como trato as fotos no note... sempre dizem que ficou um pouco escura... nesta resolvi deixar um tiquinho mais clara no meu note para ver se ficava no ponto... mas... passou demais... :(

agora ficou melhor Aria e Carol??? já que foram as únicas que viram antes de trocar... :assobi:


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #5 Online: 13 de Junho de 2011, 18:09:18
troquei a foto...
como trato as fotos no note... sempre dizem que ficou um pouco escura... nesta resolvi deixar um tiquinho mais clara no meu note para ver se ficava no ponto... mas... passou demais... :(

agora ficou melhor Aria e Carol??? já que foram as únicas que viram antes de trocar... :assobi:

Agora ficou beeeeem melhor. :ok:
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #6 Online: 13 de Junho de 2011, 19:05:28
Muito boa ,elis!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 14 de Junho de 2011, 08:25:23
Elis, pela primeira vez não gostei de uma foto sua. :no: Não questiono nem a parte de técnica, é o assunto que realmente não me cativa. Ficou bastante interessante o jogo de cores dos pufs, :ok: embora o fato de terem exatamente a mesma altura e de estarem muito próximos, reduz bastante o movimento que causam na foto. :ponder: Os quadros na parede eu gosto, sou chegado nestes quadros de época. :D A parede mais clara não me incomoda não, como disse, naõ sei tecnicamente, mas traz movimento às cores tirando a rigidez do assunto, assim como disse sobre as cores do puf.  :ok: Mas acho um tema frio. Fiquei mal acostumado com suas fotos com temas sempre muito humanos. rerere  :D

Mas parabéns pela técnica que ossui e aplicou na composição e execussão da foto.  :ok:


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #8 Online: 14 de Junho de 2011, 08:34:38
Geometria, cores e luz. Tudo muito bem equilibrado. Gostei da foto!

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


vilson kojo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.042
  • Sexo: Masculino
  • Aprendiz
    • http://vskojo.blogspot.com/
Resposta #9 Online: 14 de Junho de 2011, 12:43:35
Geometria, cores e luz. Tudo muito bem equilibrado. Gostei da foto!
Idem ...
Nikon D800 | Fujifilm S3Pro | Nikon FM3A | Tamron AF 19-35mm 3.5-4.5 | Nikkor AF 50mm 1.4 D | Nikkor AF-S 50mm 1.4 G | Nikkor AF-S 85mm 1.8 G | Nikkor AF 28-200mm 3.5-5.6 D | Nikkor AF-S VR 70-200mm 2.8 G | Speedlight SB-80DX
http://vskojo.blogspot.com/


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #10 Online: 14 de Junho de 2011, 12:52:57
Muito boa ,elis!

Geometria, cores e luz. Tudo muito bem equilibrado. Gostei da foto!

Idem ...

obrigada por comentarem meninos... :ok:


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #11 Online: 14 de Junho de 2011, 12:56:59
Elis, pela primeira vez não gostei de uma foto sua. :no: Não questiono nem a parte de técnica, é o assunto que realmente não me cativa. Ficou bastante interessante o jogo de cores dos pufs, :ok: embora o fato de terem exatamente a mesma altura e de estarem muito próximos, reduz bastante o movimento que causam na foto. :ponder: Os quadros na parede eu gosto, sou chegado nestes quadros de época. :D A parede mais clara não me incomoda não, como disse, naõ sei tecnicamente, mas traz movimento às cores tirando a rigidez do assunto, assim como disse sobre as cores do puf.  :ok: Mas acho um tema frio. Fiquei mal acostumado com suas fotos com temas sempre muito humanos. rerere  :D

Mas parabéns pela técnica que ossui e aplicou na composição e execussão da foto.  :ok:

sem problemas Portela...
eu gostei mto dela... gosto desse ambiente meio retro... o bar e restaurante é bem legal... só não fiz mais fotos pq o gerente do local ficou me olhando com cara feia... como estava com meu marido e ele é bem envergonhado quando chamam a atenção, guardei a câmera... mas... ainda volto lá e faço mais fotos, goste o gerente ou não... :assobi: até que não venha e brigue comigo... hehehe...


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 14 de Junho de 2011, 16:05:25
sem problemas Portela...
eu gostei mto dela... gosto desse ambiente meio retro... o bar e restaurante é bem legal... só não fiz mais fotos pq o gerente do local ficou me olhando com cara feia... como estava com meu marido e ele é bem envergonhado quando chamam a atenção, guardei a câmera... mas... ainda volto lá e faço mais fotos, goste o gerente ou não... :assobi: até que não venha e brigue comigo... hehehe...

Elis, do ambiente eu gostei... deve ser um bar super aconchegante rsrsrs... é o tipo de foto só.... como disse, a técnica como sempre perfeita... estou em um dia meio rabugento... kkkkk


João Lucas Messias

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 14 de Junho de 2011, 17:56:08
sem problemas Portela...
eu gostei mto dela... gosto desse ambiente meio retro... o bar e restaurante é bem legal... só não fiz mais fotos pq o gerente do local ficou me olhando com cara feia... como estava com meu marido e ele é bem envergonhado quando chamam a atenção, guardei a câmera... mas... ainda volto lá e faço mais fotos, goste o gerente ou não... :assobi: até que não venha e brigue comigo... hehehe...

Esse gerente é uma anta, só pode. Quanto mais fotos do estabelecimento, mais propaganda para ele. E neste caso, de graça! Meu Deus! É por ter pessoas assim na gerência que certos estabelecimentos não vão para frente.


burton

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 387
Resposta #14 Online: 14 de Junho de 2011, 18:47:14
Elis

Já vi muita foto tua de alta qualidade mas essa não gostei.
Faltou um elemento que atraia o olhar e que inicie a "caminhada" do olhar.
O ângulo usado, também, deixou as otomanas chapadas.
Abraços.