Autor Tópico: Dica de camera  (Lida 1007 vezes)

SelektaH

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 46
Online: 15 de Fevereiro de 2006, 00:00:44
Pessoal , tenho uma PRO 1 da Canon atualmente e estava querendo comprar uma 350d mas queria saber se tem algum lançamento da Canon que esteja na mesma faixa de preço da 350d pois já sairam novas tecnologias ultimamente e eu não quero comprar uma camera relativamente antiga sendo que pode haver algo um pouco superior.


Obrigado pela anteção :bye1:  


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #1 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 00:04:17
A Canon ainda não substituiu a 350D. Na faixa de preço dela tem as nikons D50 e D70s (essa um pouco mais cara, especialmente se for comprado o kit com a lente 18-70), além de algumas Pentax (nunca sei o nome delas) e da Minolta 5D. Pode ter muita discussão sobre elas, mas a verdade é que todas são excelentes. Procure ver qual sistema te agrada mais, qual delas supre suas necessidades e vai fundo. :)
 


SelektaH

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 46
Resposta #2 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 00:15:38
Citar
A Canon ainda não substituiu a 350D. Na faixa de preço dela tem as nikons D50 e D70s (essa um pouco mais cara, especialmente se for comprado o kit com a lente 18-70), além de algumas Pentax (nunca sei o nome delas) e da Minolta 5D. Pode ter muita discussão sobre elas, mas a verdade é que todas são excelentes. Procure ver qual sistema te agrada mais, qual delas supre suas necessidades e vai fundo. :)
Pois é , quero trocar porque a PRO-1 tem um ruido absurdo , tive a oportunidade de usar a 350d algumas vezes e achei otima além do mais o ISO dela é muito maior e o ruido é MUITO menor.
Com relação as Nikon's eu vou procurar me informar melhor , mas to mais abituado com o sistema das canon.


Muito obrigado pela ajuda!!

Abraço