Autor Tópico: Silver Efex Pro 2  (Lida 2475 vezes)

LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Online: 26 de Julho de 2011, 10:50:09
Olá pessoal, tenho lido bastante sobre street photography e notei que a maioria dos profissionais estão usando este software (Silver Efex Pro 2) !
Algum de vocês usa, já usou?
Até que ponto ele é melhor que o lightroom?

Um abraço!!
Novo site no ar: www.leandrosartori.com



helder84

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 26 de Julho de 2011, 10:56:52
Não é melhor nem pior.
É um complemento que não substitui o Lightroom.


LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Resposta #2 Online: 26 de Julho de 2011, 11:00:25
Não é melhor nem pior.
É um complemento que não substitui o Lightroom.

Mais as funções são as mesmas?
Estou no trabalho agora, não consigo fazer o download para testar..mais fiquei curioso!
Novo site no ar: www.leandrosartori.com



Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #3 Online: 26 de Julho de 2011, 11:53:38
O Silver é feito especificamente para conversão PB e vc já parte de PBs pré definidos nos quais vc pode fazer mais uma série de alterações, disponíveis no programa. Todas com a finalidade de aprimorar o PB.
Os resultados são muito animadores em termos de resultado final e conheço muitos fotógraos q estão usando ele, mesmo os habituados a flmes PBs reconheceram ele como uma ótima ferramenta para conversão.
Como ele é específico para isso acredito ser mais prático e rápido alcançar um resultado mais satisfatório q d no LR.
Eu nunca consegui fazer PBs legais (por falta de talento e/ou opções dos programas) e com o Silver consigo resultados incríveis e em pouco tempo.
Altamente recomendado.
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


LeandroSartori

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.084
  • Sexo: Masculino
  • O Essencial é Invisível aos Olhos?!
Resposta #4 Online: 26 de Julho de 2011, 13:20:37
O Silver é feito especificamente para conversão PB e vc já parte de PBs pré definidos nos quais vc pode fazer mais uma série de alterações, disponíveis no programa. Todas com a finalidade de aprimorar o PB.
Os resultados são muito animadores em termos de resultado final e conheço muitos fotógraos q estão usando ele, mesmo os habituados a flmes PBs reconheceram ele como uma ótima ferramenta para conversão.
Como ele é específico para isso acredito ser mais prático e rápido alcançar um resultado mais satisfatório q d no LR.
Eu nunca consegui fazer PBs legais (por falta de talento e/ou opções dos programas) e com o Silver consigo resultados incríveis e em pouco tempo.
Altamente recomendado.

Obrigado Lúzio!
Farei alguns testes e posto a minha opnião mais tarde!

Abraços!
Novo site no ar: www.leandrosartori.com