Autor Tópico: DealExtreme Gadgats - opiniões  (Lida 17631 vezes)

Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #30 Online: 08 de Novembro de 2011, 08:19:50
Sugestão:
Vejo aqui em tópicos  parecidos a esse o pessoal falar em vários produtos comprados na internet, que são bem interessantes. Por exemplo esses cartão de16bg, essas pilhas, etc...
Que tal começarmos a por o link desses produtos quando formos citá-los? Isso pode ajudar bastrante outros que tenham interesse neles também.   :ok:

Abraços povo.


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 08 de Novembro de 2011, 08:41:22
Cara pois é o negócio dos correios está f... mesmo.
Voltei da disney e comprei um album e o serviço de fotografia deles com o dvdv com as fotos. Tempo  previsto de entrega 14 dias úteis. O Álbum chegou 20 dias depois, e ainda foi entregue no endereço errado. Sorte minha que foi em um edifícil vizinho e a senhora se deu ao trabalho de levar para o porteiro do meu prédio. O dvd só chegou ontem, já tínhamos avisado a Disney, que já tinha enviado outro dvd. Avisamos que o primeiro chegou agora, mais de 25 dias úteis depois.  >:(


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #32 Online: 08 de Novembro de 2011, 08:45:41
Sugestão:
Vejo aqui em tópicos  parecidos a esse o pessoal falar em vários produtos comprados na internet, que são bem interessantes. Por exemplo esses cartão de16bg, essas pilhas, etc...
Que tal começarmos a por o link desses produtos quando formos citá-los? Isso pode ajudar bastrante outros que tenham interesse neles também.   :ok:

Abraços povo.

Por mim tudo bem:

achei a pilha GSYuasa Entime:
http://www.dealextreme.com/p/gsyuasa-enitime-pre-charged-2000mah-1-2v-rechargeable-nimh-aa-batteries-4-pack-19277

E os cartões que eu quero comprar:
Compact Flash UDMA Sandisk Extreme 8gb
http://www.dealextreme.com/p/genuine-sandisk-extreme-400x-compactflash-cf-memory-card-8gb-81655
SD Sandisk Extreme Class 10 8gb
http://www.dealextreme.com/p/genuine-sandisk-video-hd-sdhc-memory-card-8gb-class-10-71320

O mas estranho é que o classe 10 da sandisk é mais rápido do que o classe 10 de outras marcas...


AlexandreS

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.250
Resposta #33 Online: 08 de Novembro de 2011, 10:04:10
A Yuasa tem fábricas no mundo inteiro, além das baterias de moto, é fornecedora do exército americano e fornece as baterias pra a McLarem F1. A única ressalva é deve-se tomar cuidado para não deixar cair. Uma das pilhas, de um dos jogos, eu deixei cair no chão e essa perde a carga rapidamente. Provavelmente ocorreu algum dano interno.

Natão, olhei agora, parece ser genuíno mesmo. Estes Sandisk Extreme se não me engano são otimizados para gravação de vídeo.  Existe uma diferença porque tudo depende de que maneira a velocidade é medida. Velocidade de gravação ou leitura, sequencial, aleatória, média, etc... Existem vários benchmarks para medição de velocidade e o cartão que é mais rápido em um não é necessariamente mais rápido em outro. Estes Sandisk são extremamente rápidos no tipo de gravação que é feita quando se grava vídeo, pelo menos é isso que li em algum lugar  por aí, se é verdade, realmente não sei :ponder: :ponder: :ponder:

Contribuindo, também tem pilhas pequenas, AAA. Estas eu uso nos receptores de rádio e em fone de ouvido sem fio que tenho aqui  :D :D

http://www.dealextreme.com/p/gsyuasa-enitime-pre-charged-750mah-1-2v-rechargeable-nimh-aaa-batteries-4-pack-19278

O cartão Transcend que tenho usado na 60D é este aqui

www.dealextreme.com/p/transcend-16gb-sdhc-sd-mega-memory-card-class-10-high-speed-11299

Quando comprei, paguei 32 dólares, agora baixou o preço. Está muito barato !! Não sei se realmente tem velocidade de classe 10, mas com certeza tem velocidade de classe 6 já que a 60D não engasga quando filma com ele. Até agora, um ótimo custo x benefício.

E já que estamos falando de coisas interessantes e curiosidades, para quem gosta de filmar com DSLR, este iluminador de LED é bem interessante. A luz é razoavelmente forte e dá inclusive para ser usado como uma "fill light". O porém é o braço para montagem lateral, que é de plástico e bastante frágil. Mas o iluminador em si é bem acabado e para usar na sapata, é tranquilo. A base também é de plástico, o que evita eventuais problemas de curto na sapata do flash.

http://www.dealextreme.com/p/syd-0808-64-led-480lm-continuous-lighting-for-camera-and-camcorder-4-aa-37409

Abçs






« Última modificação: 08 de Novembro de 2011, 10:11:55 por AlexandreS »

Canon 60D - Canon 450D XSi
Tamron 17-50 f/2.8 VC - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #34 Online: 08 de Novembro de 2011, 10:23:27
Muitas pessoas compram no DealExtreme (http://www.dealextreme.com/). Gostaria que os amigos que já compraram coisas por lá comentassem se foi bom negócio ou jogou dinheiro fora.

Tem baterias, grip's, filtros, cases, bolsa estanque, controle remoto, correias, protetor de lcd, etc, etc... Uma série de coisas com preços tentadores. Mas vale a pena? Qual foi sua experiência?

 :ok:


Show pessoal, agora o tópico tomou o rumo que era seu objetivo :ok:


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #35 Online: 02 de Setembro de 2012, 14:51:16
Estou pensando em comprar hoje mesmo um grip D5100 e uma pistola de softball, será que demora mais de 1 mês pra chegar em Mossoró-RN
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #36 Online: 02 de Setembro de 2012, 18:48:11
O grip possivelmente não.
A pistola com quase certeza demorará bem mais. Existe uma norma (não sei se é seguida a risca) que toda arma, mesmo de brinquedo, passa por vistoria do exército.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #37 Online: 05 de Setembro de 2012, 08:52:42
Quase 100% dos meus pedidos demoraram mais que 30 dias.


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 05 de Setembro de 2012, 09:42:07
Estou pensando em comprar hoje mesmo um grip D5100 e uma pistola de softball, será que demora mais de 1 mês pra chegar em Mossoró-RN

Existe norma para importação de softball e Paintball, sendo que simulacros não adentram no país. As armas para competição e jogos desses estilos precisam de uma autorização prévia para importação que não se substitui por autorização posterior a compra realizada.

Bem, pelo menos era assim quando eu importei mais de 1.5k em equipamento e perdi tudo...  :(

pode ter sido alterada a regra.

PS: Essas baterias de 2000mAh seguram o trabalho com o flash 580EXII?
Sobre as compras em sites de fora, quais vendedores indicam para produto fotográficos? alguém conhece esse aqui do grupo ALIBABA: http://www.aliexpress.com/ ???
« Última modificação: 05 de Setembro de 2012, 09:44:15 por Cristiano Oliveira »
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


sob_

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 60
  • Sexo: Masculino
Resposta #39 Online: 07 de Novembro de 2012, 15:06:56
Venho aqui registrar uma compra no DEALEXTREME.COM
comprei dia 08/10/12 chegou hoje 07/11/12
recebi o rastreio RA654044258CN, que serve no site do correios tbm!
produto ok, so achei a embalagem meio barrela, é tipo um envelope com plastico bolha,
se um fdp fica tentano dobrar ou amassar é pirigoso estragar...
O produto é um cartao sd transcend class10 paguei U$17,70!
RECOMENDO!
t3i 18-55 | 50mm 1.8 | 17-40 f4 L
VENDO Para-sol Original Canon EW-78BII Mercado Livre


Carcarah

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.303
  • Sexo: Masculino
Resposta #40 Online: 07 de Novembro de 2012, 15:15:29
Comprei várias coisas lá, são razoáveis, se você considerar que alguns são genéricos.
Comprei meu tripé lá. Ele parece um pouco frágil e tente a balançar com o vento, que não precisa ser muito forte, tenho que usar o controle remoto com ele, pois se pressionar o botão do obturador sinto que pode dar uma tremida na hora.  Mas me satisfaz e foi muito, muito barato, além de ser bem leve, eu levo na mochila na boa.


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #41 Online: 11 de Novembro de 2012, 00:21:42
Fazia tempo que eu não comprava nada no DX, essa semana pedi umas coisinhas. Será que chega antes do Natal?  :ponder:
É revoltante saber que eles são super ágeis, em poucos dias a mercadoria entra no Brasil. A partir daí que coisa complica


Carcarah

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.303
  • Sexo: Masculino
Resposta #42 Online: 11 de Novembro de 2012, 01:34:16
É verdade, pedi o tripé e ele chegou no Brasil em 8 dias e na minha casa em 35.


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.055
  • Sexo: Masculino
Resposta #43 Online: 17 de Novembro de 2012, 12:30:44
Alguma coisa melhorou, agora as coisas estão vindo mais rápido. Esses dias, dia 19/10 fiz uma compra, e chegou aqui dia 01/11... quase um milagre!

Quanto a comprar coisas lá... vale a pena só comprar coisa que não precisa ter qualidade. Já fiz umas 20-25 compras lá e quase tudo era falso ou vagabundo. Só valeu a pena coisas muito simples como tampa de lente, case pra telefone... Ah uma vez comprei uma caneta para limpar lentes, e "parece" até original, e o melhor, funciona!

O que me deu mais raiva foi um case pra iPhone com bateria. Tipo eu imaginava que era ruim, mas na prática, era muito pior do que eu pensei. Pelo menos foi barato...

Coisas como pilha e bateria recarregável para cameras eu nunca compraria lá, pois ai envolvem riscos maiores como explosão e perda do equipamento...

Uma coisa que vale a pena comprar lá, são cabos... cabo USB, HDMI... se bem que já comprei cabo que veio com defeito... mas pelo menos são baratos.

Ah, e o eBay é +/- a mesma coisa, no caso de coisas vindas da china. Já comprei teclado ruim, suporte de telefone para fixar no vidro do carro que não sugava nada (e ficava caindo), enfim, todo tipo de porcaria.

Ou seja, só compre o que não precisa ser de boa qualidade, pelo jeito, as coisas feitas na China só prestam quando são feitas por encomenda de empresas ocidentais ou são de grandes empresas chinesas, direcionados para o consumo no 1o mundo...


Carcarah

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.303
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 17 de Novembro de 2012, 15:03:22
comprei um adaptador ac/dc de porta usb réplica exata do adaptador da Apple para iPhone. Funcionou perfeitamente, entrega a voltagem e amperagem certas. No começo só carregava no trabalho, com medo de pegar fogo e eu não ver :), mas já faz alguns meses e tá tudo tranks.
O segredo é só comprar o que tem avaliação, se tem avaliações, você sabe o que vai receber.