Autor Tópico: Alguém já teve problemas com a entrega da apple store?  (Lida 5204 vezes)

Pomba

  • Trade Count: (10)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 335
  • Sexo: Masculino
Online: 05 de Outubro de 2011, 12:19:53
Amigos, problema com a apple store que queria saber se é comum.
Dia 6 de setembro fiz a compra de um imac. Como a loja nos dá algumas opções de componentes sem custo adicional, pedi o meu com teclado com fio e magic trackpad (ao invés de teclado e mouse sem fio, que é o padrão). A remessa estava marcando 28 de setembro e a previsão da entrega, 04 de outubro.
Eis que no dia 29 de setembro eles alteram a data de envio para 20 de outubro, com estimativa de entrega para o dia 31 de outubro.
2 meses esperando um computador começou a me embrulhar o estômago...
Um amigo enviou um macbook white para a apple store colocar mais memória e umas outras modificações, e também disse que estava atrasada a entrega. Havia uns 20 dias que o computador estava com eles.
Alguém mais teve problema do tipo com a apple? Todo mundo diz que a grande vantagem da apple são a falta de problemas, mas já começaram a surgir alguns. Já me passou pela cabeça até cancelar o pedido e comprar um pc mesmo, aproveitando o troco que sobrar pra uma lente...

edit: sei da greve dos correios, acontece que liguei lá e me disseram que pedidos customizados eram montados nos EUA e o meu ainda estava por lá, possivelmente por falta de peça. já no caso do meu amigo pode realmente ser correio.
« Última modificação: 05 de Outubro de 2011, 12:22:55 por Pomba »


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #1 Online: 05 de Outubro de 2011, 12:22:20
Nunca tive qualquer problema, já comprei diversas vezes.


Pomba

  • Trade Count: (10)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 335
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 05 de Outubro de 2011, 12:54:58
Antonio,
valeu pela opinião.
O rapaz me disse que tem o "stock" a pronta entrega e fazendo o pedido são 3-7 dias úteis para ser entregue. Bem mais rápido.
Será que vale toda essa espera por um trackpad e teclado numérico?


Everton_Brito

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 48
Resposta #3 Online: 05 de Outubro de 2011, 23:53:33
altem tem id apple? qual o valor? to querendo comprar pra poder baixar uns programinhas..


André Araújo

  • Trade Count: (5)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 201
Resposta #4 Online: 08 de Outubro de 2011, 15:18:58
Fazer um ID Apple não tem custo.
Faça pelo app store via mac ou itunes.