Autor Tópico: Lentes especificas pra fotografar detalhes minimos como uma formiga, um orvalho.  (Lida 5001 vezes)

Adriana Vesco

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Feminino
Sou apaixonada por fotografia , comprei uma Nikon D90 e agora a paixao virou  um amor. Porem amo  fotografar flores, natureza, e principalmente foto que exige uma minuciosa exatidao, como uma formiga, uma gota de orvalho e nao consigo  dar foco. gostaria de saber  qual lente eu tenho que comprar pra obter  perfeiçao nestas fotos...PS; nao sou fotografa e nunca fiz qualquer curso, estou aprendendo no manual da maquina e na vontade mesmo. Desde ja agradeço as respostas, e aceito sempre opinioes e dicas de como fotografar.
Avesco.


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
AF-S Micro-Nikkor 105mm f/2.8
Tamron 90mm f/2.8 SP


Alexandre Freires

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.816
  • Sexo: Masculino
Adriana,

Tenho a AF-S Micro-Nikkor 105mm f/2.8 que o Natão comentou acima, e lente não deixa nada a a desejar, ela é excelente.
Alexandre Freires
Site: www.duasrodasbrasil.com.br


gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Adriana,