Autor Tópico: Nathana ^^  (Lida 18248 vezes)

danilops

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.937
  • Sexo: Masculino
  • xD
    • Danilo Souza
Resposta #15 Online: 05 de Dezembro de 2011, 22:32:12
Danilo

Humildemente me coloco a sua disposição para ajuda-lo sempre que você tiver que fazer esses ensaios úmidos.
Tenho habilidade em carregar toalhas, sou pós graduado em enxugamento, tenho doutorado segurar rebatedor. Sei lá... to fazendo qualquer serviço...  :ok:
E se você quiser preservar sua saúde.... não tem problema.. eu me molho por você.... :hysterical:... faço esse sacrifício.


Agora a pergunta técnica... argh >:(.... esse bokeh (nas fotos da Taine) é natural ou é edição?
uhhuuhuhu,, ajuda aceita sandro :D  sempre preciso de um auxiliar pra estar comigo ^^ , o bokeh das fotos da taiane sao todos naturais,, tudo da 50tinha  ^^ , eu numca parei pra fazer algum bokeh em ediçao.

:worship:

benzadeus!!! rapaz do seu... tive que ver esse ensaio mais de uma vez...

Será que esse tópico entra pra retrospectiva 2011 do MF?
fala dimi, huhuuhuhh, a se quiser ver as outras fotos do ensaio, eu posto 30 fotos de cada ensaio no meu face, vou deixar o link aqui pra galera que tiver afim.
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2773851835098.2146872.1522131791&type=3
Nikon DFNikon D810 - Nikon D750 - GH4 / SB-910 - SB-700 - SB-600
Nikon 14mm 2.8D / Nikon 16mm 2.8D / Nikon 24mm 1.4G  / Nikon 35mm 1.4G / Nikon 58mm 1.4G / Nikon 85mm 1.4G /  Nikon 105mm 2.8G / Nikon DC 135mm 2D
"A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade." - F. Nietzsche

https://www.instagram.com/animaluzeart/


Sandro B. Santos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 05 de Dezembro de 2011, 22:39:10
uhhuuhuhu,, ajuda aceita sandro :D  sempre preciso de um auxiliar pra estar comigo ^^ , o bokeh das fotos da taiane sao todos naturais,, tudo da 50tinha  ^^ , eu numca parei pra fazer algum bokeh em ediçao.
fala dimi, huhuuhuhh, a se quiser ver as outras fotos do ensaio, eu posto 30 fotos de cada ensaio no meu face, vou deixar o link aqui pra galera que tiver afim.
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2773851835098.2146872.1522131791&type=3

Danilo

Pelo amor de Deus.... para de dar pistas onde a gente acha mais dos seus trabalhos.... esses trabalhos são um espectaculo.

Agora me mata uma curiosidade.... elas pagam para você fotografa-las? ou melhor.... você tem coragem cobrar pra isso?  :hysterical:
PS: Eu não sou fotógrafo.... apenas um entusiasta na busca da foto perfeita.


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 05 de Dezembro de 2011, 22:41:40
Danilo... tenho dois comentários para fazer.
Primeiro se você é um excepcional com a câmera, ainda não sei, mas que tem uma capacidade danada de arrumar amigas... digamos... capacitadas, para fotos, isso tem!  :shock:
Segunda... com a namorada não faz uma série dessas ...   >:D >:D >:D >:D >:D >:D

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Falando sério. Continua evoluindo a passos largos amigo. As fotos na piscina mostraram um crescimento muito grando, até porque fugiu do tipo de locação que você faz normalmente. Essa séire ficou muito boa. Depois comento foto a foto.
 :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:

PS: Cara, com as amigas que você tem, porque não faz um curso de nú artístico (falando sério sem sacanagem ou gozação.)  :ok:
http://www.pbase.com/martalgf/nu_artistico
só um exemplo de curso: http://www.fotoclubef508.com/f_cursos/curso-nu-fotografico/
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2011, 22:44:19 por Portela 2011 »


zecanh2010

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.026
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 05 de Dezembro de 2011, 22:43:35
Parabéns para voce e para modelos.  não tenho o que comentar  :clap: :clap: :clap: :clap:


danilops

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.937
  • Sexo: Masculino
  • xD
    • Danilo Souza
Resposta #19 Online: 05 de Dezembro de 2011, 22:46:22
Danilo... tenho dois comentários para fazer.
Primeiro se você é um excepcional com a câmera, ainda não sei, mas que tem uma capacidade danada de arrumar amigas... digamos... capacitadas, para fotos, isso tem!  :shock:
Segunda... com a namorada não faz uma série dessas ...   >:D >:D >:D >:D >:D >:D

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Falando sério. Continua evoluindo a passos largos amigo. As fotos na piscina mostraram um crescimento muito grando, até porque fugiu do tipo de locação que você faz normalmente. Essa séire ficou muito boa. Depois comento foto a foto.
 :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:
*____*
vlw portela, rs
haaaa , com a namorada, nem pensar, kkkkkk, a nao ser que as fotos fiquem trancadas a 7 chaves kkk e so pra eu ver e claro ^^
mas obrigado ae portela :p
Nikon DFNikon D810 - Nikon D750 - GH4 / SB-910 - SB-700 - SB-600
Nikon 14mm 2.8D / Nikon 16mm 2.8D / Nikon 24mm 1.4G  / Nikon 35mm 1.4G / Nikon 58mm 1.4G / Nikon 85mm 1.4G /  Nikon 105mm 2.8G / Nikon DC 135mm 2D
"A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade." - F. Nietzsche

https://www.instagram.com/animaluzeart/


danilops

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.937
  • Sexo: Masculino
  • xD
    • Danilo Souza
Resposta #20 Online: 05 de Dezembro de 2011, 22:47:01
Parabéns para voce e para modelos.  não tenho o que comentar  :clap: :clap: :clap: :clap:
obrigado zeca :D
Nikon DFNikon D810 - Nikon D750 - GH4 / SB-910 - SB-700 - SB-600
Nikon 14mm 2.8D / Nikon 16mm 2.8D / Nikon 24mm 1.4G  / Nikon 35mm 1.4G / Nikon 58mm 1.4G / Nikon 85mm 1.4G /  Nikon 105mm 2.8G / Nikon DC 135mm 2D
"A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade." - F. Nietzsche

https://www.instagram.com/animaluzeart/


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #21 Online: 05 de Dezembro de 2011, 23:17:07
O ensaio da segunda modelo é melhor, apesar de jogar muito sobre o bokeh sem contexto algum. Fotos corretas apenas. Em relaçao ao primeiro ensaio, a foto 3 é linda. O restante, a meu ver, é bastante vulgar. Seria mais interessante e honesto se fosse um ensaio nú.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


nepo.sousa

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 385
  • Sexo: Masculino
  • Alan Nepomuceno de Sousa
Resposta #22 Online: 06 de Dezembro de 2011, 00:28:23
 :wub: hã, o que era mesmo pra comentar?  :D


Brincadeiras a parte, muito foto essas boas  >:D, é... digo :worship: muito boa essas fotos...
Sony alpha a55v
Sony lens -18-55mm - Sigma 70-300mm - Minolta AF 28mm f2.8 - Sony SAL 11-18
Tamron 18-200mm RX Di-II LD - Pentacon 50mm f1.8 + adaptador m42
Flash Sony HVL 42 - Fujifilm finepix F50fd


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #23 Online: 06 de Dezembro de 2011, 02:57:51
Difícil falar alguma coisa sem ser repetitivo  :assobi:
Danilo, parabéns pelo ensaio. A que achei melhor de todas foi a foto numero 3.


 :ok:


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 06 de Dezembro de 2011, 03:03:39
 :wub:  que que é isso!!!!!
Lindas fotos e o "assunto" então... nem se fala..... :D  :worship:

Como é que a gente faz pra uma mulher dessa fotografar conosco???....me ensina isso!!!!!....cansei dos meus pés de trigo, meus carneiros, vacas, cavalos e tutti quanti...... :hysterical: :hysterical:

Na 02 ela presta uma magnífica homenagem a nossa história...povos africanos como os Kimbundos ...ficariam felizes....rs.....aliás o "povo quer saber" você não tem nenhuma outra foto "mais apelativa" dela? Uma foto vulgar??  Precisamos de uma foto "ruim assim" para poder criticar....esse é nosso papel....se tem...por favor posta...estou louco pra te xingar de apelativoooo....rs


« Última modificação: 06 de Dezembro de 2011, 03:04:46 por Oliberal »
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


Cosat

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 06 de Dezembro de 2011, 10:36:46
Bela amiga! Boas fotos!
2,3 e 8 minha preferidas.
Parabens!


Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #26 Online: 06 de Dezembro de 2011, 10:40:32
O ensaio da segunda modelo é melhor, apesar de jogar muito sobre o bokeh sem contexto algum. Fotos corretas apenas. Em relaçao ao primeiro ensaio, a foto 3 é linda. O restante, a meu ver, é bastante vulgar. Seria mais interessante e honesto se fosse um ensaio nú.

Eu concordo em parte com o spider nessa opnião Danilo.

Acho que houve um misto na série que seria (IMHO) mais legal segmentar, só com fotos como o estilo da 02 ou então no estilo da 03 onde a sensualidade seria um bônus e não o principal como acontece na 02, não vou ser hipocrita de dizer que gostei mais da 03, a 02 acabou com a perspectiva restante das fotos onde os olhos só procuram o que acharam na 02, entendeu?

Abração e parabéns pela competência na fotografia e em ter amigas assim  :hysterical:

 :ok:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #27 Online: 06 de Dezembro de 2011, 11:22:12
Eu concordo em parte com o spider nessa opnião Danilo.

Acho que houve um misto na série que seria (IMHO) mais legal segmentar, só com fotos como o estilo da 02 ou então no estilo da 03 onde a sensualidade seria um bônus e não o principal como acontece na 02, não vou ser hipocrita de dizer que gostei mais da 03, a 02 acabou com a perspectiva restante das fotos onde os olhos só procuram o que acharam na 02, entendeu?

Abração e parabéns pela competência na fotografia e em ter amigas assim  :hysterical:

 :ok:
Me chamando de hipócrita?  :ponder:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 06 de Dezembro de 2011, 11:57:15
Não Spider... ele não te chamou de hipócrita, é só uma questão de gosto particular quanto à perspectiva...  :ponder:

Tem gente que, com certeza vai preferir um "back focus", que um "front focus" como prefere o Jacson... >:D >:D >:D >:D >:D >:D
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #29 Online: 06 de Dezembro de 2011, 12:27:14
Me chamando de hipócrita?  :ponder:

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

eu tinha esquecido que vc tinha dito que gostou mais da 3

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

___________

Não Spider... ele não te chamou de hipócrita, é só uma questão de gosto particular quanto à perspectiva...  :ponder:

Tem gente que, com certeza vai preferir um "back focus", que um "front focus" como prefere o Jacson... >:D >:D >:D >:D >:D >:D
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

to tentando entender se isso foi em minha defesa...  :ponder:

quero morrer amigos de vcs...

:P

Mas de qualquer forma eu tb gostei da 3, a 3.1:

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/383583_2773882195857_1522131791_2909967_284313450_n.jpg

« Última modificação: 06 de Dezembro de 2011, 12:30:08 por Jacson Goulart »