Autor Tópico: back digital  (Lida 1615 vezes)

rcheles

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 146
  • Sexo: Masculino
    • rcheles fotografia e design
Online: 07 de Dezembro de 2011, 22:36:31
Ola pessoal, estou pensando em migrar para medio formato, porem nunca testei uma medio formato, alias nem pegar na mao peguei.
O que eu gostaria imensamente de alguma alma fotografa caridosa q possua um back.... combinarmos um dia no meu estudio ou no da pessoa
para eu poder ver o equipamento, testar, fazer alguns clicks e comparar com minha camera atual, para realmente ver se vale a pena a troca, se vou ganhar
muito em qualidade, pq falar que e melhor, todo mundo fala, mas a gente ver na mao, fotografar com uma e com outra e ver realmente e outra historia...

Alguem se habilita a fazer essa caridade? sou de sao caetano do sul, sp e tenho disponibilidade de dia e horario!

Alias, andei vendo umas cameras MF e fiquei bem interessado na Mamiya RZ 67 Pro II, achei que tem um preco legal (la fora) e bastante lentes a precos interessantes,
vcs acham q ela com um bak vai bem? ou teriam uma outra sugestao?
Hj meu trabalho seria basicamente, produtos, culinaria, ambientes e um pouco de retrato, mas tudo isso para publicidade.

se quiserem, podem entrar em contato comigo pelo rcheles@rcheles.com.br

obrigado pela ajuda que vcs vao me dar! rsrs
Richard Adler Cheles<br /Sony A900 | SAL 24-70mm T* 2.8 | SAL 16-35mm 2.8 T* | SAL 70-200mm F2.8 G | Sigma Macro 105mm 2.8 | Minolta Fish Eye 16mm 2.8 | Helios M44 50mm 2.0 | Flash HVL F-56 | mais um monte de tralhas


rcheles

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 146
  • Sexo: Masculino
    • rcheles fotografia e design
Resposta #1 Online: 09 de Dezembro de 2011, 00:15:36
Poxa...todo mundo com medo????? quem quiser me ajudar nessa decisao, pode mandar MP.

valeu e aguardo hein!!!
Richard Adler Cheles<br /Sony A900 | SAL 24-70mm T* 2.8 | SAL 16-35mm 2.8 T* | SAL 70-200mm F2.8 G | Sigma Macro 105mm 2.8 | Minolta Fish Eye 16mm 2.8 | Helios M44 50mm 2.0 | Flash HVL F-56 | mais um monte de tralhas


mogwai

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 20 de Abril de 2013, 14:38:28
Eu uso uma RZ67 com back leaf de 40mp. É um espetáculo. A linha RZ, assim como a RB, é extremamente confiável e fornece imagens incríveis. Vale cada centavo.