Autor Tópico: Fuscas  (Lida 2606 vezes)

Buffalo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 902
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 24 de Janeiro de 2012, 11:07:56
olha os fusca e a combs.... rss estão maravilhosas parabéns....

hehehe eu concordo, mas sou suspeito :D


Bom dia Buffalo,

Manda o Exif das fotos ! Pf !  :ok:

Bom dia mrferreira

coloquei o exif embaixo das fotos :ok:


Buffalo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 902
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 24 de Janeiro de 2012, 11:10:35
não consegui editar, então segue abaixo os exif...

da 1° foto

Exposição   0,003 sec (1/320)
Abertura   f/8.0
Distância focal   4.5 mm
ISO   400

da 2° foto

Exposição   0,002 sec (1/500)
Abertura   f/8.0
Distância focal   4.5 mm
ISO   400


FeLopes

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 608
Resposta #17 Online: 24 de Janeiro de 2012, 16:40:48
Adoro fuscas ! heheheheheh

As fotos tão legais, mas achei que o WB poderia ser bem melhor.

Quanto a enquadramento, dá pra brincar bastante com carros, pensar em pannings e etc. O fusca particularmente acho que deve ficar interessantíssimo fotografado na grande angular e ajoelhado, vai deixar o bichinho mais redondo do que ja é, hehehehhe

abs


Buffalo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 902
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 24 de Janeiro de 2012, 17:02:42
Adoro fuscas ! heheheheheh

As fotos tão legais, mas achei que o WB poderia ser bem melhor.

Quanto a enquadramento, dá pra brincar bastante com carros, pensar em pannings e etc. O fusca particularmente acho que deve ficar interessantíssimo fotografado na grande angular e ajoelhado, vai deixar o bichinho mais redondo do que ja é, hehehehhe

abs

valeu pela dica FeLopes, vou tentar ae posto o resultado...hehehe


vagner gravina

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 215
  • Sexo: Masculino
    • Meu Canal no Youtube
Resposta #19 Online: 24 de Janeiro de 2012, 17:32:39
pow cara, fusca maneiro na terceira foto e parece que você chamou mais a atenção que ele do pessoal do onibus,  :hysterical: :hysterical: :hysterical:





Não existe pergunta idiota. Idiota é quem não pergunta.


andreyam

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.230
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #20 Online: 24 de Janeiro de 2012, 18:31:53
Boas fotos cara...
Parabéns...
Abs
Andrey Masiero
Canon Rebel T2i | Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS | Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS | Canon EF 50mm f/1.8 II



Buffalo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 902
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 24 de Janeiro de 2012, 19:17:19
pow cara, fusca maneiro na terceira foto e parece que você chamou mais a atenção que ele do pessoal do onibus,  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

o povo deve ter pensado "amanha vamos aparecer no jornal"  :D :D

valeu por comentar vagner :ok:


Boas fotos cara...
Parabéns...
Abs

sério ou ta me zoando? :hysterical: :hysterical:

valeu pela postagem! :ok:

dia 11 vamos (fusqueiros)  fazer um passeio até a colonia witmarsum, é um local com bastante natureza, vou tentar juntar os carros e a natureza pra ver c sai alguma coisa boa...hehehe


vagner gravina

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 215
  • Sexo: Masculino
    • Meu Canal no Youtube
Resposta #22 Online: 25 de Janeiro de 2012, 09:06:28
dia 11 vamos (fusqueiros)  fazer um passeio até a colonia witmarsum, é um local com bastante natureza, vou tentar juntar os carros e a natureza pra ver c sai alguma coisa boa...hehehe

vai só fusca? se aparecer algum TL frente baixa:

registra lá pra mim... sou apaixonado com esse carro
 :ok:



Não existe pergunta idiota. Idiota é quem não pergunta.


Buffalo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 902
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 31 de Janeiro de 2012, 20:04:36
com certeza vagner, vou tentar fazer umas fotinhas bacanas :ok:


essa foto tirei esses dias no centro da cidade, mais expecificamente na rua XV , trata-se de uma mulher cega q tocava seu violão a troco de moedas, e nesse momento ela acabara de tocar e recebe um abraço de seu filho...pena q n consegui captar tudo isso...e apareceu uma mão no canto...

oq me dizem? sejam sinceros :hysterical:



Exposição   0,017 sec (1/60)
Abertura   f/3.4
Distância focal   16.1 mm
ISO   100


Buffalo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 902
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 31 de Janeiro de 2012, 20:25:56
http://i39.tinypic.com/21l4ahw.jpg

***EDITADO***
3.1. As imagens postadas diretamente nos tópicos poderão ter no máximo 800 pixels em seu lado maior e 500KB.
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2012, 21:22:25 por Mr. Hyde »


mrferreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.096
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 02 de Fevereiro de 2012, 16:25:56
Buffalo,

Gostei muito desse sequencia P&B. Bonitas fotos ! Acho que a da mulher cega teria ficado melhor se vc tivesse dado maior enfase a ela. Ficaria bem dramatico, tipo a do mendigo do banco ! Sacas ?

E essa do mendigo !!  :eek: Tem um efeito ai? Foi Pos para parecer antiga?  Eu achei que ficou parecendo que a lente estava suja, pois se for pos olhe bem parece que esta na frente  !! E ao contraria da mulher cega se vc tivesse colocado essa no formato paisagem, pondo o mendigo nos pontos de ouro a direita ai daria um espaço as esquerda... veja os pés dele ! Mas gostei do P&B !!
Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 STM




Buffalo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 902
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 02 de Fevereiro de 2012, 21:11:33
Buffalo,

Gostei muito desse sequencia P&B. Bonitas fotos ! Acho que a da mulher cega teria ficado melhor se vc tivesse dado maior enfase a ela. Ficaria bem dramatico, tipo a do mendigo do banco ! Sacas ?

E essa do mendigo !!  :eek: Tem um efeito ai? Foi Pos para parecer antiga?  Eu achei que ficou parecendo que a lente estava suja, pois se for pos olhe bem parece que esta na frente  !! E ao contraria da mulher cega se vc tivesse colocado essa no formato paisagem, pondo o mendigo nos pontos de ouro a direita ai daria um espaço as esquerda... veja os pés dele ! Mas gostei do P&B !!

mrferreira a segunda foto usei um efeito pos pra parecer antiga mas realmente acho q ficou exagerado...heheh o problema de dar mais espaço pro mendingo é q de um lado havia uma lixeira e do outro lado tb havia uma pessoa com roupas normais, ae achei q n ia "combinar" , apesar q a loja no fundo tb n combinou... :(

a da mulher depois olhando bem achei q faltou foco na mulher mesmo :aua:

mas continuo lendo, daqui um tempo começo a pega o jeito...hehehe 

valeu pelo comentario :ok:


mrferreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.096
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 03 de Fevereiro de 2012, 12:24:40
As minhas opiniões não são tecnicas, pois eu não as tenho ! É apenas um olhar de quem é amador da arte e a tecnica tambem !  :wub:
Mas o que vale é isso... agente vai aprendendo juntos e desenvolvendo nosso olhar !

Não podemos desister e clicar cada vez mais e olhar bastante... as vezes fico preocupado, pois saio dirigindo e olhando para tudo, vendo luzes, sombras, cores, formatos... as vezes quero fotografar até um muro manchado porque achei bonita a mancha com a luz daquele momento... isso é um perigo para o transito !!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Mas se um dia chegarmos a um ponto onde nossa fotos nos agradarem e tambem a nossos familiares eu já ficarei satisfeito !

Eu to participando de um tópico chamado primeiros passos com a fuji s2800hd. E so faços meus posts la... to começando a criar coragem e abrir um post so com fotos minhas para a galera criticar !

Abraços e manda ve !
Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 STM