Autor Tópico: Foto - Iniciante - Cachorro  (Lida 1212 vezes)

vbavinicius

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Online: 16 de Fevereiro de 2012, 22:01:00
Fala galera,

Comprei minha SLR, uma Canon T3 e rapidamente estou me interessando cada vez mais em realmente aprender a fotografar.

Porém, nunca tive nenhuma referência em fotografia, apesar de estar lendo bastante o fórum e alguns blogs sobre o assunto.

A verdade é que sem fazer algum curso onde algum professor te diga o certo e o errado; e sem também nenhum conhecido com esse conhecimento, eu acabou ficando sem referência do que é realmente bom.





Tirei essas fotos do meu cachorro.

Não passou por nenhuma edição.

E aí, o que acharam ?

Por favor, sejam sinceros pois me ajudará bastante.

Desde já, obrigado !


Magro Costa

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 22:20:04
 :ponder: O cachorro é uma gracinha, mas as fotos...
Sou novato também, tenho uma câmera parecida com a tua (uma T3i), vou comentar aqui o que achei baseado no pouco que sei. OK?

Acho que tem algo errado ai com o WB da foto, tá tudo muito "rosa", ate o cachorro que suponho ser branco, esta rosa. Reveja isso ai.
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2012, 22:20:38 por Magro Costa »


Patagonico

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.979
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 22:35:34