Autor Tópico: Instagram para Android  (Lida 9099 vezes)

dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #30 Online: 05 de Abril de 2012, 11:29:42
oh!! Nao é pra tirar fotos de arquitetura com ele nao!!

Tire do seu copo de café de papel, do sushi ou do Yoggi que voce comeu ontem.  :D

Não tomo café em copo de papel, odeio sushi e não sei o que é Yoggi.  :hysterical:

Devo desinstalar o Instagram?  :D

[]s


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #31 Online: 05 de Abril de 2012, 11:34:30
Não tomo café em copo de papel, odeio sushi e não sei o que é Yoggi.  :hysterical:

Devo desinstalar o Instagram?  :D

[]s

 :D :D :D :D :D
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #32 Online: 05 de Abril de 2012, 11:39:28
A qual resultado vantajoso se refere, Carlos?

[]s


Acho que o principal é a integração de todos os produtos. Com o icloud tudo que tenho no mac posso ter no iphone, no ipad, no itouch etc

Depois vem as funcionalidades, como o a tecnologia  touch que a apple desenvolveu que pra mim é a melhor do mercado. Tem ainda a otimização dos produtos, que por ser uma plataforma de hardware universal tudo vai sempre rodar melhor, pois os desenvolvedor nao precisam se preocupar com outros. E tambem entra no caso do macpro a bateria que é muito boa, o touch no mac que é muito inteligente e funcinal, fazendo com que o trabalho fique mais dinamico.

E por fim o status que a marca peoporciona, eu como estudante de publicidade afirmo que esse é o principal motivo de sucesso da marca. Design, status e inovações tecnologicas fazem o suceso da marca.

Desculpem algum erro, eatou digitando no celular ^^


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #33 Online: 05 de Abril de 2012, 11:39:45
Eu instalei pra acompanhar umas gringa coisa fina que postam fotos lá! :wub:

kkkkkkkkkk...

"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


FeLopes

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 608
Resposta #34 Online: 05 de Abril de 2012, 11:49:53
Já "testei" um note mac por 2 semanas e confesso que foi a coisa mais brochante da minha vida.

E instagram sempre tive um pouco de nojinho. Muita gente pensa que só porque tem um iPhone e o instagram já é fotógrafo, hehehe.

O meu cel já tá velinho (x10 mini pro) mas nem penso em colocar essa rede social no meu, hoje to na fase de quanto menos conectado na rede, melhor, heheheh


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #35 Online: 05 de Abril de 2012, 11:58:53

Acho que o principal é a integração de todos os produtos. Com o icloud tudo que tenho no mac posso ter no iphone, no ipad, no itouch etc

Depois vem as funcionalidades, como o a tecnologia  touch que a apple desenvolveu que pra mim é a melhor do mercado. Tem ainda a otimização dos produtos, que por ser uma plataforma de hardware universal tudo vai sempre rodar melhor, pois os desenvolvedor nao precisam se preocupar com outros. E tambem entra no caso do macpro a bateria que é muito boa, o touch no mac que é muito inteligente e funcinal, fazendo com que o trabalho fique mais dinamico.

E por fim o status que a marca peoporciona, eu como estudante de publicidade afirmo que esse é o principal motivo de sucesso da marca. Design, status e inovações tecnologicas fazem o suceso da marca.

Desculpem algum erro, eatou digitando no celular ^^

Só sou bastante cético quando às inovações tecnológicas da marca. E colocaria nesse balaio a criação de necessidades para o usuário, a principal é "você precisa estar em contato com seu mac o tempo todo".

Mas, diga-me, você tem fato um macbook, um iphone, um ipad e um itouch? Não é meio redundante?  :ponder:

[]s


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #36 Online: 05 de Abril de 2012, 12:00:36
Acho que esse papo de status no Instagram totalmente papo de gente que quer causar na net, sigo 200 pessoas no IG e 99% coloca fotos casuais e comendo até pão com mortadela...

Oq acontece no IG é a temida banalização e depreciação assim como aconteceu com o Orkut por exemplo, mas que acontece em todo lugar, mas la felizmente como em qualquer outra rede você pode escolher quem segue ou não, por isso tb acho que os poucos (afinal são 30 milhões de usuarios, e por conta de algumas centenas que estão fazendo isso todo mundo generaliza o Instagram, tsc...) estão revoltados com isso sem razão, podendo ser como ja mencionado, se achando, mas são a absurda minoria... E quem aumenta mais ainda isso é o pessoal que quer generalizar ou discutir sobre essa minoria, no final a culpa disso é mais de quem esta de fora do que queme sta de dentro  :ok:

Mas isso não tem em todo lugar? aqui no fórum por exemplo, tem gente que se acha o rei da cocada por ser fotografo a x tempo (e em vez de passar o tempo trabalhando ja que eh um fotografo tão bom passa o tempo no fórum), outros que acham um absurdo uma pessoa que tem um equipamento Top não entender nada e ainda esculacham o cara como ja vi muito por aqui... lamentável, mas acontece.

Mas voltando ao IG p/ o android unica coisa que senti esses dias é que o sistema ficou muito devagar, travando bastante em comparação ao que era antes, mas acho que com o tempo volta ao normal...

Uma coisa é brincar com esse pré conceito, como faço com uns amigos que tem android, que a vida deles vai se transformar quando tiverem um iphone e tralala, outra é levar isso a sério, isso sim pra mim é coisa de retardado (desculpe a expressão), meu irmão por exemplo tem um Sansung Galaxy II e eu acho absurdamente melhor que o iPhone, se é mais rapido ou não eu não sei, mas só de poder personalizar o telefone inteiro eu acho uma super vantagem, hj se tivesse que comprar um celular de novo compraria um Galaxy S II do que um iPhone 4, ainda mais agora que tem o Instagram, ha ha ha ha  :assobi:
« Última modificação: 05 de Abril de 2012, 12:03:41 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #37 Online: 05 de Abril de 2012, 12:04:33
No mais, acho que Apple e Nikon deviam se associar para criar a iCam.

Combinam em estratégia de mercado.

Seria uma D800 branca brilhante, com uma maçã na frente e Instagram instalado.  :clap:

[]s


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #38 Online: 05 de Abril de 2012, 12:16:58
Só sou bastante cético quando às inovações tecnológicas da marca. E colocaria nesse balaio a criação de necessidades para o usuário, a principal é "você precisa estar em contato com seu mac o tempo todo".

Mas, diga-me, você tem fato um macbook, um iphone, um ipad e um itouch? Não é meio redundante?  :ponder:

[]s

Muito bem analisado, a apple é uma das poucas empresas que "cria" uma necessidade de consumo. O meu prof de marketing IV fala que nenha empresa tem essa capacidade, o que elas fazem são prever as tendencias e necessidades, mas nao cria-lAs.

Sobre meus gadgets, eu não tenho um iPad, só utilizei como exemplo. Tablet na  minha opinião é a coisa mais inútil que existe, não tem nenhuma funcionalidade para ser o "plus a mais".

Eu comecei comprando um ipod 3rd geração, depois como meu cellar era uma porcaria enao acessava a internet, comprei um ipod touch 2nd.

Ai roubaram meu cel lixo, e comprei o torch 9800 da blackberry que não gostei muito, tanto pelo touch como pelo hardware.

Ai chegou a hora de passar meu dell 1520 e resolvi comprar o mkp13, pelos quesitos já citados, e ai juntei a minha insatisfação com a blackberry e as outras coisas citadas e adquiri um iphone 4.

Estiu muito feliz e satisfeito, ponto para a apple que fidelizou um cliente.


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #39 Online: 05 de Abril de 2012, 12:31:52
Muito bem analisado, a apple é uma das poucas empresas que "cria" uma necessidade de consumo. O meu prof de marketing IV fala que nenha empresa tem essa capacidade, o que elas fazem são prever as tendencias e necessidades, mas nao cria-lAs.

Sobre meus gadgets, eu não tenho um iPad, só utilizei como exemplo. Tablet na  minha opinião é a coisa mais inútil que existe, não tem nenhuma funcionalidade para ser o "plus a mais".

Eu comecei comprando um ipod 3rd geração, depois como meu cellar era uma porcaria enao acessava a internet, comprei um ipod touch 2nd.

Ai roubaram meu cel lixo, e comprei o torch 9800 da blackberry que não gostei muito, tanto pelo touch como pelo hardware.

Ai chegou a hora de passar meu dell 1520 e resolvi comprar o mkp13, pelos quesitos já citados, e ai juntei a minha insatisfação com a blackberry e as outras coisas citadas e adquiri um iphone 4.

Estiu muito feliz e satisfeito, ponto para a apple que fidelizou um cliente.

Engraçado como isso muda de pessoa pra pessoa, eu não comprei o iPad pq achei ele um trambolho, comprei um gtab 7" e, sinceramente, não tiro mais meu notebook de casa, ele resolveu todos os meus problemas de mobilidade, nem em viagens levo mais meu HP Compaq, em casa agora estou pensando em limpar o escritório e ficar só com um Mac mini rsrs
« Última modificação: 05 de Abril de 2012, 12:32:15 por Razad »
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #40 Online: 05 de Abril de 2012, 12:45:18
Engraçado como isso muda de pessoa pra pessoa, eu não comprei o iPad pq achei ele um trambolho, comprei um gtab 7" e, sinceramente, não tiro mais meu notebook de casa, ele resolveu todos os meus problemas de mobilidade, nem em viagens levo mais meu HP Compaq, em casa agora estou pensando em limpar o escritório e ficar só com um Mac mini rsrs

É justamebte a questão de necessidade... Com o iphone + macbook eu faço tudo o que quero, e mobilidade é ótima!


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #41 Online: 05 de Abril de 2012, 18:56:41
Muito bem analisado, a apple é uma das poucas empresas que "cria" uma necessidade de consumo. O meu prof de marketing IV fala que nenha empresa tem essa capacidade, o que elas fazem são prever as tendencias e necessidades, mas nao cria-lAs.

Sobre meus gadgets, eu não tenho um iPad, só utilizei como exemplo. Tablet na  minha opinião é a coisa mais inútil que existe, não tem nenhuma funcionalidade para ser o "plus a mais".

Eu comecei comprando um ipod 3rd geração, depois como meu cellar era uma porcaria enao acessava a internet, comprei um ipod touch 2nd.

Ai roubaram meu cel lixo, e comprei o torch 9800 da blackberry que não gostei muito, tanto pelo touch como pelo hardware.

Ai chegou a hora de passar meu dell 1520 e resolvi comprar o mkp13, pelos quesitos já citados, e ai juntei a minha insatisfação com a blackberry e as outras coisas citadas e adquiri um iphone 4.

Estiu muito feliz e satisfeito, ponto para a apple que fidelizou um cliente.

Ah tah, não é tão redundante assim! rs

A Apple fideliza sim, mas acho o jeito de fazer isso, mexendo com a cultura/status/aceitação social, um tanto covarde.

Há diversas maneiras de fidelizar um cliente, gosto quando alguma marca o faz por competência e respeito ao consumidor, não por criar uma pseudo-cultura ou uma cultura simples de consumo, como faz a Apple.

Mas voltando ao Instagram, vejo nele um problema que é comum a qualquer aparelho móvel. A ergonomia! É horrível fotografar com celular, seja ele qual for com o software que for, ele não é construído pra isso, não oferece firmeza, segurança e bla bla bla... é bem chato fotografar com esses trocinhos.

Ah, mobilidade em viagens eu resolvi só com o smartphone. Leio e-mails e acesso rede sociais sem problema algum no porcaria do meu Samsung qualquer coisa.

[]s
« Última modificação: 05 de Abril de 2012, 18:58:56 por dondon »


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #42 Online: 05 de Abril de 2012, 23:04:58
Nao sei pq, mas faço parte daquela galera q prefere a simplicidade de uma boa foto q efeitos bizarros, molduras, sépia,... Desde de sempre existe o Pixel-O-Matic no android, instalei, dei uma olhada e nao me interessei. Talvez a questao da "rede social de fotografia" do IG seja um atrativo a mais. Meu Atrix soh bate boas fotos sob boas condiçoes de luz e acho a camera dele um lixo. Espero em breve trocar de aparelho por um com uma camera decente.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


MCarpinetti

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 315
  • Sexo: Masculino
    • http://www.carpinetti.com.br
Resposta #43 Online: 07 de Abril de 2012, 13:58:37
Ainda estou esperando a Canon, a Nikon, a Pentax ou qualquer outra marca, lançar uma camera que faça ligações, e de preferencia que seja "Dual Chip", dai então eu jogo meu celular no lixo.



 :eek: :eek: :eek:
Sou totalmente contra a pirataria, eu nunca roubaria um navio.


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 07 de Abril de 2012, 14:53:02
Ainda estou esperando a Canon, a Nikon, a Pentax ou qualquer outra marca, lançar uma camera que faça ligações, e de preferencia que seja "Dual Chip", dai então eu jogo meu celular no lixo.



 :eek: :eek: :eek:

2x... :clap: :clap: