Autor Tópico: Instagram para Android  (Lida 9098 vezes)

Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Online: 04 de Abril de 2012, 15:54:46
Pois é pessoal! o Instagram finalmente chegou para os dispositivos Android, ja baixei o meu no gtab e estou adorando! Os efeitos, o ruído, o formato quadrado, é simplesmente f*** , o unico motivo pra eu comprar um iPhone foi embora agora rsrs

Seguem algumas fotos que tirei ja com o novo aplicativo pra testar rsrs





O que acharam?(do aplicativo) rsrs
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 04 de Abril de 2012, 16:08:44
Fui o download 1101 do App ontem :ok:

Gostei. Faltam algumas funcionalidades que tem no iOS, mas achei bem dinâmico.
É legal pra compartilhar fotos descompromissadas. Tenho um Defy e a câmera me satisfaz para o que eu faço com ele (até me surpreende as vezes).

Quem quiser, meu user é dimigobbo. Só tenho 2 fotos de coisas do cotidiano, mas tá valendo! :snack:

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #2 Online: 04 de Abril de 2012, 21:51:41
Tenho um Atrix e acho muito porca a camera dele ( lenta e ruim ). Vou baixar aqui pra dar uma conferida...
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #3 Online: 04 de Abril de 2012, 22:39:25
Sempre tive birra do Instagram por ele ser exclusivo para Iphone, e nunca achei "essa coca-cola toda" em funcionalidade.

Bem, saiu pra Android, instalei e fiz uns testes, principalmente pra ver como ele se comporta junto com a câmera porca do celular... e continuo achando que o conjunto é uma mer**.

Vou tentar usar em situações melhores, com mais luz, menos ruído e bla bla bla, pra ver como fica.

Mas a verdade precisa ser dita, ele parece ser o app mais rápido e estável de fotografia pra Android que testei até agora.  :ok:

[]s
« Última modificação: 04 de Abril de 2012, 22:39:55 por dondon »


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #4 Online: 04 de Abril de 2012, 22:42:30
Sempre tive birra do Instagram por ele ser exclusivo para Iphone, e nunca achei "essa coca-cola toda" em funcionalidade.

Bem, saiu pra Android, instalei e fiz uns testes, principalmente pra ver como ele se comporta junto com a câmera porca do celular... e continuo achando que o conjunto é uma mer**.

Vou tentar usar em situações melhores, com mais luz, menos ruído e bla bla bla, pra ver como fica.

Mas a verdade precisa ser dita, ele parece ser o app mais rápido e estável de fotografia pra Android que testei até agora.  :ok:

[]s

Disse tudo.
Eu, que uso a camera do celular só pra postar foto de comida e dos lugares que estou está mais que bom!

"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #5 Online: 04 de Abril de 2012, 23:08:10
comprei um iphone só pra usa o instagrm e agora sai pra android nananana HEOAHUIEHAIUOEHAUIEHA


O insta do iphone é muito mais rapido, e tem a funcionalidade do "blur" que não tem pra android.


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #6 Online: 04 de Abril de 2012, 23:20:26
comprei um iphone só pra usa o instagrm e agora sai pra android nananana HEOAHUIEHAIUOEHAUIEHA


O insta do iphone é muito mais rapido, e tem a funcionalidade do "blur" que não tem pra android.

Disse tudo!!!

Cansei do meu Atrix, lento e com o OS mal-acabado. Um iphone 4 com um unico nucleo e 512mb de RAM eh bem mais veloz q o meu Atrix com android, 2 nucleos e 1Gb de RAM.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #7 Online: 05 de Abril de 2012, 00:18:33
Tenho um Nokia N97 com symbian, um gtab com android e posso dizer que o android é MUUUUUITO superior ainda, mas não chega nem aos pés do ios do iphone, e nunca vai chegar pois o software não é projetado para o hardware fornecido, o desempenho nunca vai ser o mesmo. Mas digo uma coisa, o android pra dispositivos samsung é sensacional, deve ter alguma parceria forte ali no meio .... Pena que o meu gtab não tem mais atualizações e vai ficar pra sempre no froyo 2.2 .... fora isso estou super satisfeito com seu desempenho (mesmo com alguns bugs, rsrs), gosto de ter a liberdade de mexer nele e fazer as coisas diferente.... baixar aplicativos apk não disponiveis na play store e essas coisas...

Estou numa pilha pra escolher o sucessor do meu nokia, tentei um blackberry e me arrependi, voltei pro nokia rsrs
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #8 Online: 05 de Abril de 2012, 00:20:09
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #9 Online: 05 de Abril de 2012, 06:47:45
O Android tem o problema das "personalizações" das montadoras e das operadoras.

Colocam um monte de coisas lá que não precisa. Instalei o CyanogenMod no meu, sem essas frescuras e está voando! Deu pau num iPhone 4 de um colega.

As funcionalidades do instagram comentadas acima serão implementadas. Não achei que o instagram no iOS é tão mais rápido assim.

Razad... tente os celulares Samsung Galaxy. Eu iria de Galaxy X (o famoso Nexus fora do Brasil). É o celular do Google e por isso não tem frescuras. Android ICS (4.0) puro.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #10 Online: 05 de Abril de 2012, 08:02:50
O Android tem o problema das "personalizações" das montadoras e das operadoras.

Colocam um monte de coisas lá que não precisa. Instalei o CyanogenMod no meu, sem essas frescuras e está voando! Deu pau num iPhone 4 de um colega.

As funcionalidades do instagram comentadas acima serão implementadas. Não achei que o instagram no iOS é tão mais rápido assim.

Razad... tente os celulares Samsung Galaxy. Eu iria de Galaxy X (o famoso Nexus fora do Brasil). É o celular do Google e por isso não tem frescuras. Android ICS (4.0) puro.

Abcs



O fato é que sempre vai ser infinitamente mais rapido devido a forte otimização que os programas tem pra IOS, é a mesma coisa ue acontece em um Mac. O hardware não é dos melhores, mas é muito otimizado e é isso que faz com que de certo.

Eu não troco iphone/ mac por nada, sempre vou ter um pc pra jogar e editar videos ( uso premier). Mas notebook e celular, agora só apple.


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #11 Online: 05 de Abril de 2012, 09:35:10
eu nem discuto qualidade ou agilidade porque nunca tive Apple.. mas por causa de usuários Apple que conheci e se acham os maiorais sem ser merda nenhuma, se acham seres mais evoluídos no nosso planeta, mais ou menos como os revoltados por terem liberado Instagram pra Android, peguei NOJO da marca! Dificilmente coloco meu dinheiro em algum produto Apple algum dia na minha vida!!!

Obviamente, pra que fique claro e não me levem a mal, não estou generalizando... não são todos os usuários apple que são assim. ainda bem!!


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #12 Online: 05 de Abril de 2012, 09:47:45
"Instragaram" a alegria dos metidos:

http://blogdetec.blogfolha.uol.com.br/2012/04/03/instagram-para-android-gera-furor-no-twitter/

Não entendi o seu comentario spider, você não gosta do instagram, acha metido quem usa, ou defende que a quantidade e o valor dos dispositivos com android irá banalizar a rede social?

Eu acredito que, agora com o lançamento, muitas coisas bizarras vão aparecer, mas as boas fotos com certeza tambem vão aumentar em quantidade, e o maior numero de usuarios realizará uma filtragem mais rigida também, e depois que a poeira baixar só vai ficar quem gosta de fotografia mesmo. Um exemplo disso é o numero de amigos meus que têm iphone, ipod, iPad  e que nao utilizam o aplicativo, acredito que o mesmo vai acontecer com os usuarios android. . .
« Última modificação: 05 de Abril de 2012, 09:58:24 por Razad »
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #13 Online: 05 de Abril de 2012, 10:03:16
eu nem discuto qualidade ou agilidade porque nunca tive Apple.. mas por causa de usuários Apple que conheci e se acham os maiorais sem ser merda nenhuma, se acham seres mais evoluídos no nosso planeta, mais ou menos como os revoltados por terem liberado Instagram pra Android, peguei NOJO da marca! Dificilmente coloco meu dinheiro em algum produto Apple algum dia na minha vida!!!

Obviamente, pra que fique claro e não me levem a mal, não estou generalizando... não são todos os usuários apple que são assim. ainda bem!!

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Sempre tendi a ter a mesma opinião do Luciano! Mas tento me segurar pra não generalizar.  :)

Mas a verdade é que "Apple" era símbolo de alta tecnologia e desempenho no passado (só símbolo, pq sempre foi "tão ruim quanto") e hoje "Mac" virou objeto de status/design/desejo.

Troféu jóinha pra quem paga 2000 reais num Iphone e mantém uma linha pré-paga pra usar a internet por 50 centavos por dia.  :ok:

 :D

[]s


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #14 Online: 05 de Abril de 2012, 10:11:33
:hysterical: :hysterical: :hysterical:

Sempre tendi a ter a mesma opinião do Luciano! Mas tento me segurar pra não generalizar.  :)

Mas a verdade é que "Apple" era símbolo de alta tecnologia e desempenho no passado (só símbolo, pq sempre foi "tão ruim quanto") e hoje "Mac" virou objeto de status/design/desejo.

Troféu jóinha pra quem paga 2000 reais num Iphone e mantém uma linha pré-paga pra usar a internet por 50 centavos por dia.
  :ok:

 :D

[]s

hahahhahahaha Boa!!!  :ok: :ok: :ok: