Autor Tópico: Acidentes com o equipamento  (Lida 7329 vezes)

Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #15 Online: 12 de Abril de 2012, 14:59:20
Nossa que urucubaca heim Leo! Nossa eu nao sei qual seria a minha reaçao se fosse comprar uma lente L e deixasse ela cair, ia entrar em depressao acho! Agora esse negocio de deixar a bolsa aberta e cair tudo eh perigoso mesmo! Acho que ja aconteceu umas 2 vezes comigo de quaaaaase esquecer! To ficando mais esperto agora...
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #16 Online: 12 de Abril de 2012, 16:40:25
vixi... tenho história hein! e até vergonha de contar todas! rs


proenca.spo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.393
  • Sexo: Masculino
  • Siga na direção da Luz!
    • Flick Proença
Resposta #17 Online: 12 de Abril de 2012, 16:50:57
Hmmm

Vou criar uma cordinha para pendurar a lente no pescoço, e patentiar..hahahaha

Léo, é essa lente??
http://www.bhphotovideo.com/c/product/457678-USA/Canon_1258B002AA_EF_70_200mm_f_4L_IS.html

Price: $1,349.00

Nossa!!
Marco Proença
Canon t2i Rebel
50mm 1.8 - 18-55mm - 55-250mm


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #18 Online: 12 de Abril de 2012, 18:34:30
Semana passada minha bolsa estava com tudo dentro e aberta. Eis que minha digníssima pega ela para mudar de um lugar para outro e... Ufa!!! Consegui correr e pegar do ombro dela sem nada cair. E a sacana ainda ficou rindo da minha cara de desespero. Dessa eu escapei ileso.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #19 Online: 12 de Abril de 2012, 19:20:52
Eu comprei aquelas mochilas da Lowepro flipside aw400 que o ziper abre nas costas como uma tampa.

Semana passada, fui pegar a mochina em cima da cama e me esqueci que estava aberta.... quando peguei a primeira lente que veio foi a AF-S 70-300, por sorte ela ficou em cima da cama HUIEHAUIEHUAIEHA


Se ela chega a cair no chão e estragar, eu me dou um tiro.

Eu falo mal dela, mas é a única tele que tenho e que preste.

hahaha
« Última modificação: 12 de Abril de 2012, 19:21:38 por Carlos Ferrari »


romerod

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 471
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/romerod/
Resposta #20 Online: 12 de Abril de 2012, 19:53:29
Eis aqui um tópico que não faço a menor questão de colaborar!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Disse tudo!  :hysterical:
Flickr: flickr.com/photos/romerod/
Vimeo: vimeo.com/romerod
Pentax K1000 | Zenit 122 | Canon EOS Rebel T3i | Lente Canon EF 24-105mm F/4.0 L IS USM | Tokina 24mm f/2.8 Manual | Speedlite 430 EX II.


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 13 de Abril de 2012, 07:54:00
Semana passada minha bolsa estava com tudo dentro e aberta. Eis que minha digníssima pega ela para mudar de um lugar para outro e... Ufa!!! Consegui correr e pegar do ombro dela sem nada cair. E a sacana ainda ficou rindo da minha cara de desespero. Dessa eu escapei ileso.

Isso porque ela nem imagina o que voce teria de cortar no orçamento para recuperar o equipamento...
Salao de beleza, jantar no fim de semana... kkkkkkkkkkkkkkkk


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #22 Online: 13 de Abril de 2012, 08:27:43
Eu comprei aquelas mochilas da Lowepro flipside aw400 que o ziper abre nas costas como uma tampa.

Tenho uma e o único problema que e vejo nela é que quem não conhece pega achando que está fechada e está aberta. Uma vez pegaram a minha bolsa que estava aberta, e micro 105mm VR caiu, sorte que só rolou.


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #23 Online: 13 de Abril de 2012, 17:39:39
Tenho uma e o único problema que e vejo nela é que quem não conhece pega achando que está fechada e está aberta. Uma vez pegaram a minha bolsa que estava aberta, e micro 105mm VR caiu, sorte que só rolou.

aham, fora isso a mochila é uma das melhores que já peguei na mão.


EduCavalcante

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 429
  • Sexo: Masculino
  • Olhando ai algumas barbaridades.
Resposta #24 Online: 13 de Abril de 2012, 21:13:27
Caros amigos, Canon 5d Mark II, cai no chão e não liga.

Oque pode ter acontecido para ela não ligar mais? Qual o custo de manutenção desse possível problema?

Agradeço a ajuda.
Canon 5D mark II + Canon 450D xsi + Lente EF-S 18-55mm + canon 50mm 1.8 + canon 28-135mm + Tamron 28-75mm f/2.8 + Sigma 70-300mm + canon 70-200mm F4L + 2 yongnuo YN565 EX
Sony Nex f3 + 18-55mm + pentacon 28mm f2.8

www.educavalcante.com


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 26 de Março de 2014, 15:13:35
Ressuscitando pra ver se ninguém mais tem alguma "colaboração", kkk


 :D


Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #26 Online: 27 de Março de 2014, 14:19:21
Entrei no carro, e coloquei minha mochila em cima do banco do carona, e a e-pm1 do lado dela.
Quando cheguei em casa, abri a porta do carona e peguei a mochila, mas esqueci da câmera.
A alça enroscou na câmera e jogou ela no chão áspero. Gelei inteiro :O
Tive sorte que ela caiu com a base para baixo, e só riscou um pouquinho da parte inferior.

Pior foi um amigo meu, que comprou uma 24-70 f/2.8 e derrubou na mesma semana.
AF parou de funcionar... Pense na raiva do guri.

 :ok:


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #27 Online: 27 de Março de 2014, 14:50:06
Eis aqui um tópico que não faço a menor questão de colaborar!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

 :D :D :D


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 27 de Março de 2014, 15:19:06
Costumava fotografar os passeios de trilha e enduro.
Levava a câmara  junto, uma P92 compacta sony. Ela aguentava bem, ia em uma bolsa protegida para não arrebentar em saltos, pancadas em arvores ou quedas. Até o dia que subi uma encosta bem técnica, deixei a moto de lado e fiquei fotografando o resto da tropa subindo. Um maluco se atrapalhou e saltou pela lateral do barranco onde fiquei me protegendo, o pneu dianteiro acertou em cheio a camera e a lateral do meu rosto, que socão... :fight: :fight: .  saiu super barato a brincadeira, travou o mecanismo de abertura, a câmera ficou de lembrança para eu não ficar no caminho de motos no ar, o meu rosto me lembrou durante alguns meses também...  :aua:   :D :fight: :fight:


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #29 Online: 28 de Março de 2014, 00:43:06
Fui no em SP com um amigo fotógrafo que comprou uma T3, a principio ele ia comprar só o corpo, mas com a lente dava R$100,00 de diferença apenas, ai eu paguei a diferença e fiquei com a lente, como eu tinha deixado a moto na produtora dele, fomos direto pra lá, peguei a lente e embrulhei em uma jaqueta que eu não tirava do baú da moto para uma emergência, chegando em casa minha filha veio correndo me abraçar e na brincadeira esqueci a lente enrolada na blusa dentro do baú, no outro dia sai cedo com a moto, e ao subir a rua de casa me bateu aquele friozinho e resolvi pegar a blusa no baú e nem lembrei que tinha uma lente enrolada nela, pequei a blusa e dei aquela abanada esperta pra tirar o pó, a lente foi parar do outro lado da rua, e apesar das marcas que fez na "carcaça" e na tampa, não riscou a lente e ela ainda funciona. Ainda bem que era uma lente do kit, mas mesmo assim deu uma raiva de mim na hora.